Fanfics Brasil - Do Autor Coração de Ágata

Fanfic: Coração de Ágata | Tema: Segredos


Capítulo: Do Autor

184 visualizações Denunciar


  Não costumo escrever fanfics muito longas, "novelísticas". Faço contos curtos e enxutos. É a primeira vez que os lanço publicamente. Espero que gostem!


  O primeiro que mostro é "Coração de Ágate". Narra a história de Camila, uma moça que volta para a interiorana Tambirema, sua terra natal, após concluir os estudos em Recife. Chega mais madura, vivida e segura de si mesma. Lá se reencontra com seu pai, Zé Finório, e descobre um terrível segredo do passado.


  O ponto central da trama é DorsoTorto, um homem aleijado e grosseiro que vive num cemitério abandonado, vagueando pelos túmulos esquecidos a grunhir coisas indecifráveis. Não sabe falar nem agir como gente, se assemelhando mais a um macaco, com seus gestos rudes. Tem a coluna arqueada para cima, numa grossa corcunda, que o faz andar pendendo o corpo, quase se arrastando.


  É uma história de segredos, um pouco pesada, que torço para que vocês apreciem bastante e se empolguem com o desenrolar dos fatos.


  Vamos começar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jorge_terrano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  O sol ainda se escondia atrás das montanhas ao longe, mas a claridade do dia já se espalhava, enchendo tudo de luz. Era manhã pequena. Nas ruas de Tambirema, nenhum movimento, nenhuma pessoa. O único som era o da brisa gelada cantando as folhas das árvores. Tudo estava envolto num frio gostoso, fina nesga de alvura. As pessoas, recol ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais