Fanfics Brasil - personagens principais amor incrivel

Fanfic: amor incrivel | Tema: rbd(vondy)


Capítulo: personagens principais

164 visualizações Denunciar


Bom meninas caso não gostem podem falar...dar ideias e td que quisere...


os personagens principais...


 


dulce maria espinoza sãvinon,16 anos uma menina rebelde,encrenqueira,rockeira,chama atenção onde passa por sua beleza seus olhos verdes e seus cabelos vermelhos vai se apaixonar por christopher uckermam e vai arancar suspiros de muitos garotos deste colégio...mais conhecida como dul,candy,ruivinha,marreentinha,pequena,e bb...


 


christopher uckermam tem 17 anos estuda no elite way a dois anos é muito galinha e vai se apaixonar por dulce assim que a ver e vai fazer de tudo para a torna sua namorada pois vai gostar dela de um jeito diferente,mais sabe que com ela vai ser dificíl por isso vai mostrar para ela que gosta dela de verdade...mais conhecido como ucker,bebê bundudo,loirinho e bb...


 


christian chavez garza,tem 17 anos vai se tornar amigo de dulce e vai se apaixonar por ela mais vai fazer de tudo para esquece-la pois sabe que a mesma gosta de ucker e que ucker gosta dela...mais vai vim uma bela morena que vai robar o coração dele...mais conhecido como cris,pollito e laranjinha...


 


Maite perroni tem 16 anos é vai ser tornar meçlhor amiga de dul e dos outros e vai torcer para ucker e dul ficarem juntos vai se apaixonar por cris...mais conhecida como may e morrena...


 


alfonso poncho herrera rodriguez,17 anos melhor amigo de dul des de pequeno,vai se apixonar por any e vai pedi-la em namoro no segundo dia que si verem...mais conhecido como poncho,gatinho,morreno e bb...


 


anahi giovana puente portilla,tem 16 anos vai se tornar melhor amiga de dul e de todos vai se apaixonar por poncho...mais conhecido como any,baby blue e barbie...


Próximo capítulo...


o primeiro encontro...


nesse capítulo vai rolar um pouquinho de música...{#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatazinhacandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

mais um cap... Pov.s dulce Eram exatamente 6 horas da manhã de segunda eu tinha qui levantar para ir para aquele inferno que minha mãe chama de cólegio mds qui saco...levantei forçada e fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei banho,sai do banheiro e fui escolher uma roupa, escolhi uma croppde, uma saia, e uma botinha...  pronta agora ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais