Fanfics Brasil - primeiro encontro amor incrivel

Fanfic: amor incrivel | Tema: rbd(vondy)


Capítulo: primeiro encontro

238 visualizações Denunciar


mais um cap...


Pov.s dulce


Eram exatamente 6 horas da manhã de segunda eu tinha qui levantar para ir para aquele inferno que minha mãe chama de cólegio mds qui saco...levantei forçada e fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei banho,sai do banheiro e fui escolher uma roupa, escolhi uma croppde, uma saia, e uma botinha...


 pronta agora partiu café da manhã...é inferno 


Pov.s ucker


acordei graças a minha mãe avisando qui eu tinha qui me prepara para, mais um ano no elite way school...me levantei e fiz minhas higienes e tomei banho...botei uma roupa básica mais como eu fico gato de qualquer jeito né... 


bom agora tomar café e depois partiu ver as novas gatas do elite way school...


Pov.s dul


cheguei e já fui a caça do meu quarto eu vou ficar no quarto com duas meninas, uma se chama anahí giovana puente portilla e a outra maite perroni berloguin, bom eu entrei no qurto e elas jaá estavam lá gostei delas uma e loira dos olhos azuis e a outra morena dos olhos pretos e eu amei elas ah a any disse que amou meu cabelo...any


may


bom agora vamos para o pátio central que o diretor esta chamando...


comentem please...{#emotions_dlg.cry}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatazinhacandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov.s ucker  quando eu cheguei no cólegio s vi meninas mais o menos mais, teve uma garota que me encantou uma ruiva dos olhos verdes essa eu vou pegar fácil...bom mudando de assunto eu vou dividir o quarto com dois meninos um chamado alfonso poncho mais gosta de ser chamado de poncho e um chamado christian mais conhecido como cris gostei deles...fomos par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais