Fanfic: amor incrivel | Tema: rbd(vondy)
Pov.s ucker
quando eu cheguei no cólegio s vi meninas mais o menos mais, teve uma garota que me encantou uma ruiva dos olhos verdes essa eu vou pegar fácil...bom mudando de assunto eu vou dividir o quarto com dois meninos um chamado alfonso poncho mais gosta de ser chamado de poncho e um chamado christian mais conhecido como cris gostei deles...fomos para o pátio do cólegio e hj o dia sera livre fomos conversa com a ruiva e suas amigas e ela e o poncho se tornaram super intimos oque me incomodo um pouco mais não seio o porque...depois marcamos de sair mais tarde ir numa boate perto daqui do cólegio é e hoje qui eu fico com aquela ruiva gatah....
Pov.s dul
bom hj o dia ta legalzinho eu conheci as meninas e uns garotos chamados ucker,cris e poncho me tornei supr amiga do poncho eles chamaram a gente pra ir numa boate as dez e já são nove horas e eu nem comecei a me arrumar mais a any e a may já tão prontas...mds elas são demoradas...
mais ficaram lindas agora eu vou me arrumar para ir pra essa boate... agora eu to pronta...to muito gatah...
derepente batem na porta mais não era os meninos porque a gente marcou de ir se encotrar no jardim...
quem séra que bateu na porta das meninas...???
Autor(a): tatazinhacandy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
gatinhas eu não to podendo postar,pk eu to doente mais assim qui eu puder posto os capítulos 4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 e 16....
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo