Fanfics Brasil - capitulo 4... enganar e sair amor incrivel

Fanfic: amor incrivel | Tema: rbd(vondy)


Capítulo: capitulo 4... enganar e sair

249 visualizações Denunciar


melhorei e estou aki como prometi....


Pov.s dul


Bom com medo de quem fosse eu e a may nós deitamos é any botou o ropão e foi atender a porta...e era o idiota do poncho,eu levantei e dei dois tapas nele esse besta ai qui raiva...


poncho:poxa dul pensei qui fosse seu beste friend forever...


dul:e poncho mais vc me deu um susto seu besta agora vamos logo 


fomos devagar sem fazer barrulho e quando chegamos lá eu vi o ucker com uma loira quase se cumendo...pov.s dul:oqui ta acontecendo cmg eu naw sei pk me encomodo,séra qui eu to gostando dele...naw dulce maria tira isso da cabeça...voltando a terra quando eu vi o ucker me olhando a minha reação foi...


dul:vamos cambada


poncho percebendo a reação de dul diz:vamos agr...


any: bora amg


may:bora


cris:bora


ucker: quem vai pular o muro primeiro?...


belinda: como ? tem qui pular muro bb...?


dul: se vc quizer fikar não vai fazer falta...{#emotions_dlg.innocent}


belinda: claro qui eu vou mais meu bb vai ter qui me ajudar...


ucker: ah bel pelo amor de deus vc se vira...


cris: uiu


dul: da pra boneca se decidir logo o tá dificíl...?


ucker: ellah vai ficar,vamos logo...


depois de todo mundo sair belinda fika lá parada morrendo de raiva...


Na balada...


todos estavam bebados menos dul e ucker,ucker chega perto de dul e pede para cnvrs com ellah,ellah vai com ele...


ucker: dul eu queria dizer que vc tá linda


dul: obg ucker, mais oqui vc quer falar cmg...


ucker:eu queria dizer que...


dul: que?


ucker: qui eu to apaixonado por vc desde a hr qui eu ti vi hj mais cedo é eu queria saber se vc quer fikar cmg mais...fikar com compromisso e depois de um tempo a gente começa a namorar.


dul:posso pensar? é amanhã eu ti respondo...


ucker:pode claro dul...


dul:ok agr vamos pra lá antes qui eles comecem a procurar a gente...


ucker: vamos claro


Depois qui eles voltaram para balada... todos foram embora e dormiram...{#emotions_dlg.laughing}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatazinhacandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

pov.s dul No dia seguinte... eu acordei ainda com sono então voltei a dormir... pov.s may may:any acaba logo ai.... dul acorda... any: pronto may chata vai tomar seu banho que eu acordo a dul may: tá gata em any...  pov.s dul ai mds aula qui saco.... dul; vai tomar banho logo may.... a may já sai do banheiro super gatah agr e minha vez... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais