Fanfics Brasil - A história de uma fã (Baseada nos sonhos de uma)***

Fanfic: A história de uma fã (Baseada nos sonhos de uma)***


Capítulo: 2? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Cris  era uma garota do interior cheia de sonhos e pensamentos bons, mas não sabia o que o futuro lhe reservava.


Enquanto isso no elevador...


_Sr. Junior gostaria de alguma coisa, um suco uma água??? Pergunta Freed o fiel mordomo.


_ Não Freed muito obrigado gostaria mesmo de descansar um pouco, pois a noite tenho show e minha agenda esta muito cheia! Preciso de um tempinho pra mim.


_ Tudo bem Sr como preferir.


Junior sobe ao apartamento no qual vai ficar ele tinha muitos shows e uma turnê agendada não podia ficar de um hotel pro outro, pois já não aguentava mais aquele ritmo de vida pesado, não era fácil ser cantor muito menos famoso. Mas tudo tem seu preço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha há um chamado. A mãe de Cris  pede para filha atendê-lo. _Sei que não trabalha aqui meu amor, mais podia fazer isso pela mamãe, estou muito ocupada e não posso me atrasar. _Claro mãe sem problemas! Mas o que tenho que fazer??? _ Leve um suco de abacaxi no sexto andar, mas tome cuidado e preste atenç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais