Fanfics Brasil - A história de uma fã (Baseada nos sonhos de uma)***

Fanfic: A história de uma fã (Baseada nos sonhos de uma)***


Capítulo: 3? Capítulo

210 visualizações Denunciar


Na cozinha há um chamado. A mãe de Cris  pede para filha atendê-lo.


_Sei que não trabalha aqui meu amor, mais podia fazer isso pela mamãe, estou muito ocupada e não posso me atrasar.


_Claro mãe sem problemas! Mas o que tenho que fazer???


_ Leve um suco de abacaxi no sexto andar, mas tome cuidado e preste atenção pois o hospede é importante e não posso perder esse emprego.


Cris era super desastrada e a mãe vivia perdendo os empregos por sua falta de atenção. Como era sonhadora as vezes Cris esquecia que estava no mundo real e acabava confundido realidade com ficção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como sempre Cris  para e pensa. Como seria esse tal hospede importante??? _ Cris, Cris, Filha!!! _ Oi mamãe! Perdão não te ouvi. _ Cris estou te pedindo pra ter atenção e vc fica ai sonhando!Suba logo minha filha e não demora hein. _ Tudo bem mamãe já tô indo  Então ao chamar o elevador e ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais