Fanfics Brasil - Toda Sua 11 Toda Sua & Profundamente Sua & Para Sempre Sua & Somente Sua

Fanfic: Toda Sua & Profundamente Sua & Para Sempre Sua & Somente Sua | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: Toda Sua 11

19 visualizações Denunciar


“Ele disse o quê?” Chris estava sentado no canto oposto do sofá modulado branco, balançando a cabeça negativamente.
“Pois é!” Dei mais um gole no meu vinho. Era um sauvigon blanc gelado no ponto certo, que eu havia comprado a caminho de casa. “Minha reação também foi essa. Até agora não sei se essa conversa não foi uma alucinação causada por excesso de feromônios.”
“E então?”
Apoiei as pernas sobre o sofá e me recostei no canto. “E então o quê?”
“Você sabe o quê, Annie.” Apanhando seu netbook de cima da mesa de centro, Chris o posicionou sobre suas pernas cruzadas. “Vai deixar essa passar?”
“Eu nem conheço o cara. Não sei nem o nome dele, e ele já me vem com uma proposta dessas.”


“Ele sabe o seu.” Chris começou a digitar no teclado. “E essa história da vodca? De pedir uma reunião com seu chefe?”
A mão que eu estava passando pelos cabelos ficou paralisada. “Mark é muito talentoso. Se Alfonso tiver algum bom senso para os negócios, vai saber aproveitar e explorar isso muito bem.”
“Da capacidade dele para os negócios eu não duvido.” Chrid virou seu netbook e mostrou o site das Indústrias Cross, que ostentava uma belíssima foto do Crossfire. “Esse prédio é dele, Annie. Alfonso Cross é o dono do Crossfire.”
Droga. Meus olhos se fecharam. Alfonso Cross. O nome combinava com ele. Era sexy, elegante e másculo como seu dono.
“Ele tem um departamento só para cuidar do marketing das subsidiárias. Um departamento com dezenas de pessoas, talvez.”
“Pare com isso, Chris.”
“Ele é bonito, rico e quer ir pra cama com você. Qual é o problema?”
Olhei bem para ele. “Vai ser muito esquisito esbarrar com ele o tempo todo. Quero ficar um bom tempo nesse emprego. Gosto muito do trabalho. Gosto muito de Mark. Ele me deixou fazer parte do processo, estou aprendendo muito com ele.”
“Lembra o que o doutor Travis falou sobre riscos calculados? Quando seu analista diz pra você correr riscos, você ganha esse direito. Quer dizer que você pode lidar com isso. Você e Alfonso são duas pessoas adultas.” Ele voltou a atenção novamente para a busca que fazia na internet. “Uau. Sabia que ainda faltam dois anos para ele fazer trinta? Imagine só a disposição...”
“Imagine só a grosseria. Fiquei ofendida com o jeito como ele falou comigo. Detesto me sentir como uma vagina ambulante.”
Chris parou e se virou para mim, seus olhos exalando compaixão. “Desculpe, gata. Você é tão forte, tão mais forte do que eu. Duvido que cairia nas ciladas em que caio.”
“Não acho que eu seja tão forte assim, pelo menos não o tempo todo.” Desviei o olhar, porque não queria falar sobre tudo o que enfrentamos no passado. “Não que eu queira namorar ou coisa do tipo. Mas existem outras maneiras de dizer que você quer ir pra cama com uma mulher.”
“Você tem razão. Ele é bem arrogante e pretensioso. Que fique morrendo de tesão por você até subir pelas paredes. Vai ser um castigo merecido.”
Isso me fez rir. Chris sempre conseguia me fazer rir. “Duvido que alguma vez ele tenha subido pelas paredes por causa de alguém, mas é uma fantasia divertida.”
Ele fechou o netbook em uma atitude resoluta. “O que vamos fazer hoje à noite?”
“Pensei em ir ver a aula de krav maga daquele sujeito do Brooklyn.” Eu tinha feito uma pesquisa durante a semana, depois de conhecer Parker Smith no treino na academia, e a ideia de dispor de uma válvula de escape tão enérgica e brutal para o estresse me parecia cada vez mais interessante.
Eu sabia que não seria o mesmo que trepar loucamente com Alfonso Cross, mas achava que seria bem menos perigoso para minha saúde.


“Sua mãe e Stanton não vão deixar você vir até aqui tantas noites por semana”, comentou Chris, encolhendo-se dentro de sua estilosa jaqueta de brim, apesar de o tempo não estar muito frio.
O antigo galpão que Christopher Urkerman usava como local de trabalho era uma construção com fachada de tijolos aparentes em uma antiga área industrial do Brooklyn que naquele momento lutava para se revitalizar. O espaço era bem amplo, e as enormes portas de metal, antes usadas para embarque e desembarque de carga, tornavam impossível adivinhar o que estava acontecendo lá dentro. Chris e eu nos sentamos nas arquibancadas, observando meia dúzia de lutadores treinando no tatame ali abaixo.
“Ai.” Até eu me encolhi ao ver um deles levar um chute na região da virilha.
Mesmo usando equipamento de proteção, aquilo parecia doloroso. “Como é que o Stanton vai descobrir, Chris?”
“Você vai acabar no hospital!” Ele olhou bem para mim. “Falando sério. Krav maga é muito violento. Eles estão só treinando, e é a maior pancadaria. Seu padrasto vai descobrir mesmo que você consiga esconder os hematomas. Ele sempre descobre.”
“Por causa da minha mãe! Ela conta tudo pra ele. Mas eu não vou dizer nada pra ela sobre isto aqui.”
“Por que não?”
“Ela não entenderia. Ia achar que eu quero me proteger por causa do que aconteceu, e vai se sentir culpada, fazer um dramalhão. Ela não ia acreditar que só quero me exercitar pra aliviar o estresse.”
Apoiei o queixo na palma da mão e vi Christopher Urkerman ir até o centro do tatame com uma mulher. Ele era um bom instrutor. Paciente e atencioso, explicava tudo de uma maneira fácil de entender. Christopher Urkerman dava aula em uma região bem barra-pesada, mas onde tudo aquiloque era ensinado fazia sentido. Nada é capaz de reproduzir melhor a sensação de insegurança do que um enorme galpão vazio.
“Esse Uckermann é um gato”, murmurou Chris.
“E usa aliança.”
“Percebi. Os bons partidos são sempre os primeiros a sair do mercado.”
Urkermann veio falar conosco depois da aula, com seus olhos pretos brilhantes e seu sorriso ainda mais reluzente.
“O que você achou, Anahi?”
“Onde eu me matriculo?”
Seu sorriso sexy fez Chris apertar minha mão até quase interromper a circulação sanguínea.
“Logo ali.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A sexta-feira começou muito bem. Mark me explicou o processo de coleta de informações para preencher uma solicitação de proposta e me contou um pouco mais sobre as Indústrias Cross e sobre Alfonso Cross, fazendo questão de assinalar que eles dois tinham a mesma idade.“Tenho que ficar me lembrando disso o t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caldeiradias Postado em 02/10/2015 - 21:03:53

    Saudades dessa web....

  • caldeiradias Postado em 26/09/2015 - 11:55:35

    Posta mais! !!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 19:13:08

    omg! esse dois Fogooo puroooo ooooohhhh Deliciaaaaaa kkkkk *-* ooo nossa tadinha o que ela passo foi terrivel q bom q eles estao se entendo nossa qual sera o trauma do Ponchito continuuuuuaaaaa!!! ameii esses cap picantes *-* rsrsr

  • ingridcristie Postado em 04/09/2015 - 09:46:26

    camilaponnyguiraldeli bem-vinda querida, espero que esteja gostando, acompanhe sempre que puder.. Pois é, nosso Alfonso tem traumas, mas não posso falar o que é, se não entrego a história kkkkkkkk..

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 02/09/2015 - 13:28:21

    Olá! Leitora nova! Eu adoro essa fic, amo de paixão! O que aconteceu com o Poncho que ele é traumatizado heim?! Essa saida dessa coisinha(Magdalene) nao foi atoa ne! Posta mais!!!! Bjoo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/08/2015 - 07:14:15

    hummmmm queee caloooor dar com esses dois kkkk perfeitooos! *-* ta cada vez perfeitaaa sua fic S2 amandoooo a cada cap *-* continuuuuuaaaa!!! <3<3<3 bjuuuss!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/08/2015 - 21:26:52

    omg!! esses dois oooohhhh calor *-* continuuuaaa!! S2

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 13:27:06

    nossa sem palavras sera q o Poncho tem poblemas do passado tbm. hummmm hot perfeitoooo Fogo Ponny amooo *-* continuuuuaaa!!! s2 s2

  • ☆lenyponny☆ Postado em 17/08/2015 - 12:47:09

    omg! esses dois uuuiii ooohhh calor kkkk continuuuuaaa! <3<3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 07:25:34

    eeeee a Any finalmente sedeuuu huhuhuhu comecar a safadesaaaaa kkk continuuuuaaa! continuuuuaaa!! S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais