Fanfic: Toda Sua & Profundamente Sua & Para Sempre Sua & Somente Sua | Tema: AyA [ADAPTADO]
Dei uma olhada no relógio e vi que já passava das seis.
-Preciso ir me arrumar agora. Tome cuidado no trabalho, hein? Eu também me preocupo com você.
-Vou tomar. Tchau, filha.
Aquela despedida tão familiar fez com que eu sentisse uma pontada de saudade que fez minha garganta doer.
-Ah, espera! Vou comprar outro celular. Mando o número novo pra você assim que tiver.
-De novo? Pensei que você tinha comprado um novo quando se mudou.
-É uma longa e cansativa história.
-Humm... Mas não fique sem celular. É uma coisa importante pra sua segurança, não serve só pra jogar Angry Birds.
-Eu já parei com esse jogo! -Caí na risada e senti um calor se espalhar pelo meu corpo quando ouvi que ele também estava rindo. -Ligo de novo daqui a alguns dias. Comporte-se.
-Essa fala é minha.
Desligamos. Fiquei alguns minutos curtindo o silêncio, sentindo que meu mundo estava entrando nos eixos, uma sensação que nunca durava muito. Apeguei-me a esse sentimento enquanto ele durou; depois Chris ligou o som no quarto, tocando Hinder, e isso me pôs de novo em movimento.
Corri até o quarto para me preparar para uma noite com Alfonso.
-Com colar ou sem colar?
Perguntei para Chris quando ele apareceu no meu quarto, lindo de morrer. Com seu smoking novinho, ele parecia ao mesmo tempo um cavalheiro e um aventureiro, e estava seguro de que atrairia muita atenção.
-Humm. - Cary inclinou a cabeça e analisou meu visual. -Me deixe ver de novo.
Levantei a gargantilha de ouro até o pescoço. O vestido que minha mãe havia mandado era de um vermelho bem vivo, e parecia ter sido desenhado para ser usado por uma deusa grega. Era de ombro único, com um decote diagonal, justo até o quadril e com uma abertura que começava no alto da coxa. Nas costas não havia nada além de um cordão de pedraria ligando um lado a outro para impedir que o vestido caísse. Em outras palavras, minhas costas estavam nuas desde a base da coluna, em um enorme decote V.
-Esqueça o colar. Eu estava pensando em brincos de ouro com pingentes, mas agora acho melhor argolas de diamantes. As maiores que você tiver.
-Quê? Sério?
-Enruguei a testa diante do nosso reflexo no espelho, atenta a seus movimentos enquanto ele ia até o porta-joias e começava a procurar algo lá dentro.
-Estas aqui. -Ele levou os brincos até mim, as argolas de mais de cinco centímetros que minha mãe me deu quando fiz dezoito anos. -Confie em mim, Annie. Experimente.
Ele estava certo. Os brincos produziam um efeito bem diferente da gargantilha de ouro — menos glamour e mais sensualidade. Além disso, combinavam com a tornozeleira de diamantes da minha perna direita, que eu nunca mais veria da mesma forma depois do comentário de Alfonso. Com meus cabelos caindo sobre o rosto como uma cachoeira de cachos grossos e deliberadamente caóticos, parecia que eu tinha acabado de transar, uma impressão que só era reforçada pela maquiagem esfumaçada dos olhos e os lábios brilhantes.
-O que seria de mim sem você, Christian Chávez?
-Gata — ele pôs a mão sobre meus ombros e apertou seu rosto contra o meu — isso você nunca vai saber.
-Você está lindo, aliás.
-Não estou?
Ele piscou para mim e deu um passo atrás, exibindo-se. À sua maneira, Chris era um duro concorrente para Alfonso... em termos de aparência, é claro. Chris tinha feições mais delicadas, quase femininas em comparação à beleza bruta de Alfonso, mas ambos eram homens maravilhosos, que faziam você querer olhar duas vezes, e depois continuar olhando por puro deleite.
Chris não estava tão bem assim quando nos conhecemos. Estava muito magro e acabado por causa das drogas, seus olhos verdes pareciam opacos e perdidos. Mesmo assim me senti atraída por ele, fiz de tudo para me sentar a seu lado na terapia de grupo. Depois de um tempo, Chris simplesmente perguntou, do nada, se eu queria ir para a cama com ele, acostumado como estava a só receber atenção das pessoas em troca de sexo. Foi quando recusei, de maneira firme e irrevogável, que nos tornamos grandes amigos.
Ele era o irmão que nunca tive.
O interfone tocou e levantei em um pulo, o que me fez perceber como estava nervosa. Olhei para Chris.
-Esqueci de avisar na portaria que ele ia voltar.
-Eu cuido disso.
-Tudo bem pra você ir sozinho com Stanton e minha mãe?
-Está brincando? Eles me adoram. -Seu sorriso se desfez. -Está arrependida de ter aceitado ir com Alfonso?
Respirei fundo, lembrando-me de onde estava pouco tempo antes — deitada, tendo orgasmos múltiplos.
-Na verdade, não. É que as coisas estão acontecendo rápido demais e indo bem melhor do que eu imaginava... ou previa... ou queria...
-Você está procurando o lado ruim da coisa. -Ele chegou mais perto e mexeu ponta do meu nariz com um dos dedos. -Ele é o lado bom e o lado ruim da coisa, Annie. E você conseguiu domar o cara. Agora, divirta-se.
-Estou tentando.
Fiquei agradecida por saber que Chris me entendia, sabia como minha cabeça funcionava. Era muito bom poder conviver com ele, saber que podia contar com sua compreensão mesmo quando não conseguia explicar o que estava sentindo.
-Fiz uma puta pesquisa sobre ele hoje de manhã e imprimi as coisas mais recentes e interessantes. Está na sua mesa, se você quiser dar uma olhada.
Lembrei que ele estava mesmo imprimindo algumas coisas antes de irmos ao spa. Ficando na ponta dos pés, dei um beijo em sua bochecha.
-Você é o máximo. Eu te amo.
-Eu também, gata.” -Ele saiu. -Vou até a portaria buscá-lo. Fique à vontade. Ele chegou dez minutos adiantado.
Com um sorriso no rosto, vi Chris sair para o corredor. A porta já havia se fechado atrás dele quando cheguei ao pequeno escritório anexo ao meu quarto. Na escrivaninha nem um pouco prática que minha mãe havia escolhido para mim, encontrei uma pasta lotada de artigos e imagens impressas. Eu me recostei na cadeira e me deixei levar pela história de Alfonso Cross.
Quando descobri que ele era filho de Geoffrey Cross, ex-presidente de um fundo de investimentos que mais tarde se revelou um enorme esquema de pirâmide, foi como se eu tivesse sido atropelada por um trem. Alfonso tinha apenas cinco anos de idade quando seu pai se matou com um tiro na cabeça para não ser preso.
Prévia do próximo capítulo
Ah, Alfonso... Tentei imaginá-lo naquela idade, e pensei em um menininho bonito de cabelos pretos e lindos olhos azuis carregados de perplexidade e tristeza. Essa imagem partiu meu coração. O suicídio de seu pai — e as circunstâncias que o cercaram — deve ter sido devastador, tanto para ele como para sua mãe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caldeiradias Postado em 02/10/2015 - 21:03:53
Saudades dessa web....
-
caldeiradias Postado em 26/09/2015 - 11:55:35
Posta mais! !!!
-
☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 19:13:08
omg! esse dois Fogooo puroooo ooooohhhh Deliciaaaaaa kkkkk *-* ooo nossa tadinha o que ela passo foi terrivel q bom q eles estao se entendo nossa qual sera o trauma do Ponchito continuuuuuaaaaa!!! ameii esses cap picantes *-* rsrsr
-
ingridcristie Postado em 04/09/2015 - 09:46:26
camilaponnyguiraldeli bem-vinda querida, espero que esteja gostando, acompanhe sempre que puder.. Pois é, nosso Alfonso tem traumas, mas não posso falar o que é, se não entrego a história kkkkkkkk..
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 02/09/2015 - 13:28:21
Olá! Leitora nova! Eu adoro essa fic, amo de paixão! O que aconteceu com o Poncho que ele é traumatizado heim?! Essa saida dessa coisinha(Magdalene) nao foi atoa ne! Posta mais!!!! Bjoo
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/08/2015 - 07:14:15
hummmmm queee caloooor dar com esses dois kkkk perfeitooos! *-* ta cada vez perfeitaaa sua fic S2 amandoooo a cada cap *-* continuuuuuaaaa!!! <3<3<3 bjuuuss!!
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/08/2015 - 21:26:52
omg!! esses dois oooohhhh calor *-* continuuuaaa!! S2
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 13:27:06
nossa sem palavras sera q o Poncho tem poblemas do passado tbm. hummmm hot perfeitoooo Fogo Ponny amooo *-* continuuuuaaa!!! s2 s2
-
☆lenyponny☆ Postado em 17/08/2015 - 12:47:09
omg! esses dois uuuiii ooohhh calor kkkk continuuuuaaa! <3<3
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 07:25:34
eeeee a Any finalmente sedeuuu huhuhuhu comecar a safadesaaaaa kkk continuuuuaaa! continuuuuaaa!! S2