Fanfics Brasil - Toda Sua - 48 Toda Sua & Profundamente Sua & Para Sempre Sua & Somente Sua

Fanfic: Toda Sua & Profundamente Sua & Para Sempre Sua & Somente Sua | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: Toda Sua - 48

281 visualizações Denunciar


Cliquei nos outros links da mensagem e encontrei a mesma foto, acompanhada de legendas e artigos parecidos. Assustada, recostei—me no assento e refleti sobre o significado de tudo aquilo. Se um beijo já causava tanto rebuliço, que chance teríamos de tentar construir um relacionamento?


Minhas mãos estavam trêmulas quando fechei as abas do navegador. Eu não tinha levado em conta a repercussão na imprensa, mas deveria. — Droga.


O anonimato era meu aliado. Protegia—me do passado. Protegia minha família do constrangimento, assim como Alfonso. Eu não tinha nem perfis em redes sociais para que pessoas que não tivessem acesso a mim no dia a dia não conseguissem me encontrar.


Essa parede invisível entre mim e a exposição pública havia sido demolida.


— Que inferno, suspirei ao me ver em uma situação indesejável que poderia ter sido evitada caso minha mente se preocupasse com alguma coisa além de Alfonso.


E eu ainda tinha que levar em conta a reação dele a essa situação toda... Eu me remoí por dentro só de pensar nisso. E tinha também minha mãe. Não demoraria muito para ela me ligar e fazer o maior estardalhaço...


— Merda. Lembrei que ela ainda não tinha meu celular novo, e liguei para o serviço de mensagens de voz do número antigo para saber se ela tinha tentado falar comigo. Estremeci quando ouvi que minha caixa postal estava cheia.


Desliguei o telefone, peguei a bolsa e saí para o almoço, com a certeza de que Chris me ajudaria a pôr as coisas em seus devidos lugares. Eu estava tão perturbada quando cheguei ao saguão do edifício que saí do elevador com a cabeça concentrada unicamente em
encontrar meu amigo. Quando o vi, parti diretamente em sua direção sem pensar em mais nada, pelo menos até Alfonso parar bem na minha frente e bloquear o caminho.


— Annie.   - Ele me olhou franzindo a testa. Agarrou meu cotovelo e me puxou para o lado. Foi quando percebi as duas mulheres e o homem que estavam fora do meu campo de vista até então.


Precisei de certo esforço para conseguir sorrir para eles. — Olá.


Alfonso me apresentou a seus companheiros de almoço de negócios, depois pediu licença e me puxou até um canto. — O que aconteceu? Você está chateada.


— Está em toda parte, sussurrei. — Uma foto de nós dois juntos.


Ele concordou com a cabeça. — Eu vi.


Olhei bem para ele, piscando várias vezes, perplexa com sua tranquilidade. — E você nem liga?


— Por que deveria? Pela primeira vez, estão dizendo a verdade.


Uma desconfiança sorrateira despertou dentro de mim. — Você planejou tudo. Isso é coisa sua.


— Não exatamente, ele respondeu, sem se alterar. — O fotógrafo estava lá por acaso. Eu só proporcionei a ele uma imagem que valia a pena divulgar, e falei pra assessoria de imprensa deixar bem claro que você é minha.


— Por quê? Por que alguém faria isso?


— Você tem sua maneira de lidar com o ciúme, e eu tenho a minha. Nós dois estamos comprometidos, e agora todo mundo sabe disso. Por que isso seria um problema?


— Eu estava preocupada com sua reação, mas não é só isso... Existem coisas que você não sabe, e eu... Respirei bem fundo, sentindo meu corpo tremer. — Nossa relação não pode ser assim, Alfonso. Não pode vir a público. Eu não quero... droga. Vou virar motivo de constrangimento pra você.


— Não vai, não. Isso é impossível. Com uma das mãos, ele afastou uma mecha de cabelo que tinha caído sobre meu rosto. — Podemos conversar sobre isso mais tarde? A não ser que você precise de mim...


— Não, tudo bem. Pode ir.


Chris veio até nós. Estava com uma calça cargo preta bem larga e uma camiseta branca de gola V, mas ainda assim parecia elegante e sofisticado. — Está tudo bem?


— Oi, Chris. Está tudo bem. Alfonso apertou minha mão. — Aproveite bem seu almoço e não se preocupe.


Ele falou isso porque não sabia de nada.


E, se soubesse, eu tinha sérias dúvidas se ainda ia querer alguma coisa comigo.


Chris olhou bem para mim quando Alfonso se afastou. — Não se preocupe com o quê? Tem alguma coisa errada?


— Tudo. Suspirei. — Vamos sair logo daqui, a gente conversa melhor durante o almoço.


— Ora, murmurou Chris, olhando para o link que eu encaminhei do meu celular para o dele.


— Isso é que é beijo. Ele ter pegado você nos braços desse jeito foi uma grande sacada. Não tem como parecer mais apaixonado que isso.


— O problema é justamente esse. Dei mais um gole na minha água. — Foi tudo encenação.


Ele guardou o telefone no bolso. — Na semana passada você reclamava dele porque só queria sexo. Esta semana ele anuncia pro mundo todo que está comprometido, que vocês dois têm uma relação amorosa, e você continua insatisfeita. Estou começando a sentir pena do sujeito. Ele não consegue dar uma dentro.


Esse comentário doeu nos meus ouvidos. — Os jornalistas vão começar a pesquisar, Chris, e vão achar muita sujeira. E, como é uma sujeira apetitosa, vão espalhar por toda parte e mais um pouco, e isso vai expor Alfonso a um constrangimento terrível.


— Gata. Ele pôs sua mão sobre a minha. — Stanton já deu um jeito de colocar uma pedra sobre tudo isso.


Stanton. Eu me ajeitei na cadeira. Não tinha nem me lembrado do meu padrasto. Ele previu que uma hora a coisa viria à tona e abafou tudo, pois sabia o que isso causaria à minha mãe.


Ainda assim... — Vou precisar conversar com Alfonso sobre isso. Ele tem o direito de saber.


Só a ideia de ter uma conversa como essa já me deixou em frangalhos.


Chris sabia como minha cabeça funcionava. — Se você acha que ele vai se assustar e fugir, está muito enganada. Alfonso olha pra você como se não existisse mais ninguém no mundo.


Revirei minha salada de atum com folhas verdes. — Ele também tem seus fantasmas.


Pesadelos. Acho que ele se fechou para o mundo porque alguma coisa o corrói por dentro.


— Mas ele se abriu pra você.


— E já deu mostras do quanto pode ser possessivo. Não censurei porque é um defeito que eu também tenho, mas ainda assim...


— Você está errando feio na análise, Annie, interrompeu Chris. — Está achando que o sentimento dele por você deve ser uma espécie de acaso ou engano. Qual é o problema, alguém como ele não se apaixonaria por alguém como você, é isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Minha autoestima não é tão ruim assim, protestei. Ele deu um gole em seu champanhe. — Ah, não? Então me diga alguma coisa de que ele gosta em você que não tenha a ver com sexo. Pensei a respeito e não consegui encontrar nada para dizer, o que me deixou irritada. — Então, ele continuou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caldeiradias Postado em 02/10/2015 - 21:03:53

    Saudades dessa web....

  • caldeiradias Postado em 26/09/2015 - 11:55:35

    Posta mais! !!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 19:13:08

    omg! esse dois Fogooo puroooo ooooohhhh Deliciaaaaaa kkkkk *-* ooo nossa tadinha o que ela passo foi terrivel q bom q eles estao se entendo nossa qual sera o trauma do Ponchito continuuuuuaaaaa!!! ameii esses cap picantes *-* rsrsr

  • ingridcristie Postado em 04/09/2015 - 09:46:26

    camilaponnyguiraldeli bem-vinda querida, espero que esteja gostando, acompanhe sempre que puder.. Pois é, nosso Alfonso tem traumas, mas não posso falar o que é, se não entrego a história kkkkkkkk..

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 02/09/2015 - 13:28:21

    Olá! Leitora nova! Eu adoro essa fic, amo de paixão! O que aconteceu com o Poncho que ele é traumatizado heim?! Essa saida dessa coisinha(Magdalene) nao foi atoa ne! Posta mais!!!! Bjoo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/08/2015 - 07:14:15

    hummmmm queee caloooor dar com esses dois kkkk perfeitooos! *-* ta cada vez perfeitaaa sua fic S2 amandoooo a cada cap *-* continuuuuuaaaa!!! <3<3<3 bjuuuss!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/08/2015 - 21:26:52

    omg!! esses dois oooohhhh calor *-* continuuuaaa!! S2

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 13:27:06

    nossa sem palavras sera q o Poncho tem poblemas do passado tbm. hummmm hot perfeitoooo Fogo Ponny amooo *-* continuuuuaaa!!! s2 s2

  • ☆lenyponny☆ Postado em 17/08/2015 - 12:47:09

    omg! esses dois uuuiii ooohhh calor kkkk continuuuuaaa! <3<3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 07:25:34

    eeeee a Any finalmente sedeuuu huhuhuhu comecar a safadesaaaaa kkk continuuuuaaa! continuuuuaaa!! S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais