Fanfic: Toda Sua & Profundamente Sua & Para Sempre Sua & Somente Sua | Tema: AyA [ADAPTADO]
Estremeci ao sentir que meu corpo todo se enrijecia, assim como a gostosa tensão que surgiu a partir dos movimentos ritmados. Estava ofegante e quase fora de mim, remexendo os quadris sem parar. Levei a mão até o meio das pernas e massageei o clitóris com os dedos, ansiosa pelo momento de chegar ao clímax.
Ele respirou fundo e jogou a cabeça para trás no encosto do sofá. Era possível ver suas veias saltando no pescoço esticado. — Você está prontinha pra gozar. Sua boceta está toda quentinha e apertadinha, toda gulosa.
Suas palavras e sua voz eram o que faltava. Gritei bem alto quando fui atingida pela primeira onda de tremor, depois senti o orgasmo se espalhar pelo meu corpo, sentindo meu sexo pulsar em torno da sólida ereção de Alfonso.
Com os dentes rangendo audivelmente, ele se manteve firme até as contrações diminuírem; depois ergueu meus quadris e me penetrou com força. Na terceira estocada profunda, ele urrou meu nome e soltou seu jorro quente, exterminando meus últimos medos e questionamentos.
Não sei quanto tempo ficamos no sofá daquele jeito, grudados um no outro, com minha cabeça apoiada no seu ombro e suas mãos acariciando a curvatura das minhas costas.
Alfonso beijou minha cabeça e pediu: — Fique aqui.
— Vou ficar.
Ele me abraçou. — Você é tão corajosa, Annie. Tão forte e sincera. Você é um milagre. Meu milagre.
— Um milagre da terapia moderna, talvez, ironizei, passeando com os dedos por seus luxuriosos cabelos. — E, mesmo assim, fiquei perturbada demais durante um bom tempo, e ainda existem alguns gatilhos que não sei se consigo encarar.
— Minha nossa. A maneira como cheguei até você no começo... poderia ter arruinado tudo antes mesmo de começar. E aquilo lá no evento... Ele se encolheu todo e enterrou a cabeça no meu pescoço. — Annie, não deixe que eu estrague tudo. Não permita que eu afaste você de mim.
Levantei a cabeça em busca de seu rosto. Estava insuportavelmente lindo. Às vezes era difícil olhar para ele. — Você não pode ficar repensando tudo o que já fez ou falou pra mim por causa de Nathan. Isso só vai nos afastar. Vai acabar com a gente.
— Não me diga uma coisa dessas. Nem pense nisso. Com os polegares, atenuei a expressão fechada de sua testa franzida. — Eu não devia ter
contado. Seria melhor se você não soubesse.
Ele pegou minha mão e beijou meus dedos. — Preciso saber de tudo, conhecer você nos mínimos detalhes, por dentro e por fora.
— Uma mulher precisa ter seus segredos, provoquei.
— Comigo você não vai ter nenhum. Ele me agarrou pelos cabelos e passou um dos braços pelos meus quadris, apertando—me, lembrando—me — como se fosse possível esquecer — de que ele ainda estava dentro de mim. — E eu vou possuir você, Eva. E vai ser justo, porque você já me possuiu.
— E o que vamos fazer a respeito de seus segredos, Alfonso?
Seu rosto se transformou em uma máscara inexpressiva, com uma naturalidade tão grande que dava para perceber que aquilo era parte da natureza dele. — Recomecei do zero quando conheci você. Tudo o que eu pensava que era, tudo o que eu achava que precisava... Ele balançou a cabeça. — Estamos descobrindo juntos quem eu sou. Você é a única pessoa que me conhece.
Mas eu não o conhecia. Não de verdade. Estava descobrindo as coisas aos poucos, passo a passo, mas em muitos aspectos ele era um mistério para mim.
— Annie... Se você me disser exatamente o que quer... Ele engoliu em seco. — Posso melhorar se você me der uma chance. Só não... não desista de mim.
Jesus. Como era fácil para ele me deixar com o coração na mão. Algumas palavras, um olhar de desespero e eu já estava entregue.
Acariciei seu rosto, seus cabelos, seus ombros. Ele era traumatizado como eu, mas o motivo ainda era desconhecido para mim. — Preciso que você faça uma coisa por mim, Alfonso.
— Qualquer coisa. É só pedir.
— Preciso que você me conte alguma coisa sobre você todos os dias. Alguma coisa pessoal, por mais insignificante que pareça. Preciso que você me prometa isso.
Alfonso me olhou desconfiado. — Pode ser o que eu quiser?
Concordei com a cabeça. Eu não me sentia muito segura fazendo aquilo, e não sabia ao certo o que queria extrair dele.
Ele bufou. — Certo.
Eu o beijei bem de levinho em sinal de agradecimento.
Roçando o nariz contra o meu, Alfonso perguntou: — Vamos sair pra jantar ou quer pedir alguma coisa?
— Tem certeza de que é uma boa sairmos juntos?
— Quero mostrar pra todo mundo que você é minha namorada.
Não havia como recusar um convite daquele — não sabendo o avanço que aquilo representava para ele. Para nós dois, na verdade, já que nossa última saída como um casal havia sido um desastre. — Parece uma ideia bem romântica. E irresistível.
Seu sorriso de alegria foi minha recompensa, além do banho que tomamos juntos. Eu adorava aquele momento íntimo de lavar seu corpo, assim como adorava sentir suas mãos deslizando sobre o meu. Quando peguei sua mão e a pus entre as minhas pernas, incentivando—o a enfiar os dedos em mim, vi o tão familiar e bem—vindo tesão no seu olhar quando ele sentiu o que havia deixado lá dentro.
Ele me beijou e murmurou: — Minha.
Isso me incentivou a pegar seu pau com as duas mãos e sussurrar eu mesma um pronome possessivo.
Já no quarto, posicionei meu novo vestido azul na frente do corpo. — Foi você que escolheu, Alfonso?
— Fui eu, sim. Gostou?
— É lindo. Abri um sorriso. — Minha mãe falou que você tem muito bom gosto... a não ser pela preferência por morenas.
Ele olhou para mim e logo depois desapareceu em seu closet gigantesco. — Que morenas?
— Ah, é assim que se fala.
— Abra a gaveta da direita, a de cima, ele gritou lá de dentro.
Prévia do próximo capítulo
Ele estava só querendo desviar a atenção de todas as morenas com quem tinha sido fotografado — inclusive Magdalene? Deixei o vestido na cama e abri a gaveta. Lá dentro havia dezenas de conjuntos de lingerie Carine Alfonso, todos do meu tamanho, em uma enorme variedade de cores, além de cintas— ligas e meias de se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caldeiradias Postado em 02/10/2015 - 21:03:53
Saudades dessa web....
-
caldeiradias Postado em 26/09/2015 - 11:55:35
Posta mais! !!!
-
☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 19:13:08
omg! esse dois Fogooo puroooo ooooohhhh Deliciaaaaaa kkkkk *-* ooo nossa tadinha o que ela passo foi terrivel q bom q eles estao se entendo nossa qual sera o trauma do Ponchito continuuuuuaaaaa!!! ameii esses cap picantes *-* rsrsr
-
ingridcristie Postado em 04/09/2015 - 09:46:26
camilaponnyguiraldeli bem-vinda querida, espero que esteja gostando, acompanhe sempre que puder.. Pois é, nosso Alfonso tem traumas, mas não posso falar o que é, se não entrego a história kkkkkkkk..
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 02/09/2015 - 13:28:21
Olá! Leitora nova! Eu adoro essa fic, amo de paixão! O que aconteceu com o Poncho que ele é traumatizado heim?! Essa saida dessa coisinha(Magdalene) nao foi atoa ne! Posta mais!!!! Bjoo
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/08/2015 - 07:14:15
hummmmm queee caloooor dar com esses dois kkkk perfeitooos! *-* ta cada vez perfeitaaa sua fic S2 amandoooo a cada cap *-* continuuuuuaaaa!!! <3<3<3 bjuuuss!!
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/08/2015 - 21:26:52
omg!! esses dois oooohhhh calor *-* continuuuaaa!! S2
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 13:27:06
nossa sem palavras sera q o Poncho tem poblemas do passado tbm. hummmm hot perfeitoooo Fogo Ponny amooo *-* continuuuuaaa!!! s2 s2
-
☆lenyponny☆ Postado em 17/08/2015 - 12:47:09
omg! esses dois uuuiii ooohhh calor kkkk continuuuuaaa! <3<3
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 07:25:34
eeeee a Any finalmente sedeuuu huhuhuhu comecar a safadesaaaaa kkk continuuuuaaa! continuuuuaaa!! S2