Fanfic: Toda Sua & Profundamente Sua & Para Sempre Sua & Somente Sua | Tema: AyA [ADAPTADO]
Alfonso se afastou, ajeitando o cabeço com os dedos. Seus olhos grudaram nos meus. — Ele leva a rivalidade entre irmãos ao extremo, e é instável a ponto de se tornar perigoso. Está sendo bonzinho porque sabe que pode usar você para me magoar. Precisa confiar em mim a esse respeito.
Por que Alfonso estava tão desconfiado das intenções de seu meio—irmão? Ele devia ter uma boa razão, mas essa era outra coisa que ainda não tinha compartilhado comigo. — Confio em você. Claro que sim. Vou manter distância dele. — Obrigado. Ele me pegou pela cintura e me pôs no chão. — Vamos buscar Chris e dar o fora daqui.
Voltamos lá para fora de mãos dadas. Eu estava meio sem graça, sabia que tínhamos sumido por um bom tempo. O sol já estava se pondo. E eu estava sem calcinha. Meu shortinho de renda rasgado se encontrava no bolso da frente do jeans de Alfonso.
Ele me olhou quando entramos na tenda. — Eu deveria ter dito antes. Você está lindíssima, Annie. Esse vestido ficou maravilhoso em você, e esses saltos vermelhos vão me matar de tesão.
— Bom, que eles funcionam ficou bem claro. Atingi o ombro dele com o meu. — Obrigada.
— Pelo elogio? Ou pela foda?
— Psiu, eu o repreendi, vermelha.
Sua gargalhada gostosa atraiu os olhares de todas as mulheres que havia por perto, e até de alguns homens. Posicionando nossas mãos dadas na parte inferior das minhas costas, ele me puxou para perto e beijou minha boca.
— Alfonso! Sua mãe veio até nós com os olhos brilhando e um enorme sorriso no belo rosto.
— Estou tão feliz por você estar aqui.
Ela fez menção de abraçá—lo, mas a postura dele mudou sutilmente, criando em torno de si uma espécie de campo de força invisível no qual eu também estava incluída.
Elizabeth interrompeu bruscamente sua aproximação.
— Mãe. Ele a cumprimentou com a frieza de uma tempestade polar. — Agradeça a Anahi por eu estar aqui. Vim para levá—la embora.
— Mas ela está se divertindo, não é mesmo, Annie? Você deveria ficar, por ela. Elizabeth me lançou um olhar de súplica.
Apertei a mão de Alfonso com os dedos. Ele vinha em primeiro lugar para mim, é claro, mas eu queria muito saber o porquê de tanta frieza em relação a uma mãe que parecia ser bastante amorosa. Seu olhar de admiração percorria o rosto do filho, que guardava algumas semelhanças com o dela, devorando cada detalhe. Quando teria sido a última vez que tinham se visto pessoalmente?
Foi quando me perguntei se ela não o amava demais...
A repulsa que senti me deu um frio na espinha.
— Não queira deixar Anahi constrangida, disse Alfonso, massageando com as juntas dos dedos minhas costas tensas. — Você já teve o que queria — conseguiu conhecê—la.
— Vocês poderiam aparecer para jantar algum dia da semana.
Sua única resposta foi erguer as sobrancelhas. Depois olhou para outro lado, o que me levou a fazer o mesmo. Vi Chris sair do que parecia ser um labirinto de plantas abraçado com uma conhecidíssima estrela da música pop. Alfonso fez um gesto para ele.
— Ah, não, Christian também!, protestou Elizabeth. — Ele é a sensação da festa.
— Imaginei que você fosse gostar dele. Alfonso arreganhou os dentes com tanto sarcasmo que mal parecia um sorriso. — Só não esqueça que ele é amigo de Anahi, mãe. Ele também é meu.
Fiquei aliviadíssima quando Chris se juntou a nós, dissipando a tensão com seu jeito tranquilo de ser.
— Estava procurando você, ele me disse. — Espero que esteja pronta para ir embora. Recebi aquela ligação que estava esperando.
Ao ver o brilho em seus olhos, tive certeza de que Trey o havia procurado. — Sim, estamos prontos.
Chris e eu circulamos um pouco pela festa para nos despedir e agradecer o convite. Alfonso permaneceu ao meu lado como uma sombra possessiva, aparentando tranquilidade, mas fazendo questão de não ser nem um pouco amigável.
Estávamos quase chegando à casa quando vi Ireland parada em um canto olhando para Alfonso. Parei e me virei para ele. — Vá chamar sua irmã pra gente se despedir.
— Quê?
— Ela está à sua esquerda. Olhei para o outro lado, para que a garota que parecia idolatrar o irmão mais velho não percebesse que estávamos falando dela.
Ele fez um aceno brusco para que Ireland se aproximasse. Ela veio andando lentamente, com uma expressão muito bem treinada de tédio constante em seu belo rosto. Olhei para Chris e balancei a cabeça. Nós nos lembrávamos muito bem dessa época.
— Escute. Segurei a mão de Gideon. — Diga que sente muito porque vocês não conseguiram conversar, mas que ela pode ligar pra você quando quiser.
Gideon fez uma expressão de surpresa. — E que conversa nós temos pra pôr em dia?
Acariciando seu braço, eu disse: — Ela vai ter muito o que falar se tiver uma chance.
Ele desdenhou. — Ela é uma adolescente. Por que eu perderia tempo com seu papo furado?
Fiquei na ponta dos pés e sussurrei em sua orelha: — Porque eu vou ficar te devendo uma.
— Você está tramando alguma. Ele me olhou desconfiado por um momento; depois deu um beijo bem apertado na minha boca. — Então vamos deixar a coisa em aberto e dizer que você fica me devendo mais do que uma. A quantidade nós vemos depois.
Concordei com a cabeça. Chris se afastou e esfregou um indicador no outro como quem diz —Vocês estão cheios de intimidade.
Nada mais justo, pensei, já que estávamos apaixonados. Fiquei surpresa quando Alfonso pegou pessoalmente as chaves do Bentley das mãos do
manobrista. — Você veio dirigindo? E Angus?
— Está de folga. Ele esfregou o nariz na minha têmpora. — Eu estava com saudade de você, Annie.
Acomodei—me no assento de passageiro e fechei a porta. Enquanto punha o cinto, vi que ele parou ao lado do carro e olhou para dois homens de preto que esperavam ao lado de um sedã Mercedes Benz estacionado não muito longe dali. Eles fizeram sinal de positivo e entraram no carro. Quando Alfonso deixou a propriedade dos Vidal, eles seguiram atrás.
— Seguranças?, perguntei.
— Sim. Saí correndo quando fiquei sabendo que você estava aqui, e eles ficaram meio perdidos por um tempo.
Chris tinha ido embora com Clancy, então Alfonso e eu fomos diretamente para a cobertura dele.
Prévia do próximo capítulo
O jeito como Alfonso dirigia era muito sensual. Ele manejava o carro da mesma maneira como conduzia todos os assuntos — com confiança, agressividade e controle absoluto. Estava indo depressa, mas não era descuidado, superando com tranquilidade as curvas da estrada sinuosa e cinematográfica que nos levava de volta à cidade. O m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caldeiradias Postado em 02/10/2015 - 21:03:53
Saudades dessa web....
-
caldeiradias Postado em 26/09/2015 - 11:55:35
Posta mais! !!!
-
☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 19:13:08
omg! esse dois Fogooo puroooo ooooohhhh Deliciaaaaaa kkkkk *-* ooo nossa tadinha o que ela passo foi terrivel q bom q eles estao se entendo nossa qual sera o trauma do Ponchito continuuuuuaaaaa!!! ameii esses cap picantes *-* rsrsr
-
ingridcristie Postado em 04/09/2015 - 09:46:26
camilaponnyguiraldeli bem-vinda querida, espero que esteja gostando, acompanhe sempre que puder.. Pois é, nosso Alfonso tem traumas, mas não posso falar o que é, se não entrego a história kkkkkkkk..
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 02/09/2015 - 13:28:21
Olá! Leitora nova! Eu adoro essa fic, amo de paixão! O que aconteceu com o Poncho que ele é traumatizado heim?! Essa saida dessa coisinha(Magdalene) nao foi atoa ne! Posta mais!!!! Bjoo
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/08/2015 - 07:14:15
hummmmm queee caloooor dar com esses dois kkkk perfeitooos! *-* ta cada vez perfeitaaa sua fic S2 amandoooo a cada cap *-* continuuuuuaaaa!!! <3<3<3 bjuuuss!!
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/08/2015 - 21:26:52
omg!! esses dois oooohhhh calor *-* continuuuaaa!! S2
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 13:27:06
nossa sem palavras sera q o Poncho tem poblemas do passado tbm. hummmm hot perfeitoooo Fogo Ponny amooo *-* continuuuuaaa!!! s2 s2
-
☆lenyponny☆ Postado em 17/08/2015 - 12:47:09
omg! esses dois uuuiii ooohhh calor kkkk continuuuuaaa! <3<3
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 07:25:34
eeeee a Any finalmente sedeuuu huhuhuhu comecar a safadesaaaaa kkk continuuuuaaa! continuuuuaaa!! S2