Fanfics Brasil - 1º Capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 1º Capítulo

39 visualizações Denunciar


 


Dul! Dul! - Anahí entrou no quarto da amiga eufórica e a viu sair do closet toda arrumada.


Calma que eu ainda não estou atrasada. - Dulce foi em direção ao espelho e conferiu a maquiagem - já ligou pra Mai? - Anahí assentiu - e então, ela vai com a gente? 


Não, ela vai com um amigo. - Dulce encarou Anahí e a loira assentiu - é, ela disse que nos encontra lá.


Como assim nos encontra lá? Any, ela tem noção de que vamos a um estádio? - Anahí deu risada e Dulce negou com a cabeça.


Esse carinha que ela vai também vai ficar no camarote amiga, relaxa a gente se encontra lá. - Dulce concordou ainda a contra gosto e virou-se para Anahí - e então, como estou? - deu uma voltinha para que Anahí pudesse opinar, Dulce estava com uma camiseta da seleção mexicana justa ao corpo e com um short todo detalhado, nos pés uma rasteira que combinava bastante com o look - está linda, e yo, como estoy? - riu.


Está linda como sempre Any - sorriu para Anahí que igual a Dulce também vestia uma camiseta da seleção, mas na parte de baixo Anahí vestia uma calça bastante justa ao corpo - vamos? - Dulce viu a amiga assentir e as duas saíram do quarto. 


Eu odeio esse trânsito! - Dulce bateu no volante irritada.


Calma amiga! - pediu Any - hoje é dia de jogo, deveriamos ter imaginado que estaria assim ué.


Você tem razão! - olhou-se no espelho do retrovisor.


Enquanto isso, no estádio...


Suas amigas vão nos encontrar aqui? - Christian perguntou quase gritando no ouvido de Maite, porém devido ao barulho do estádio.


Sim, acabei de receber uma mensagem de uma delas, já estão chegando - Maite falou no mesmo tom para que Christian pudesse ouvir - mas e os seus amigos? 


Um deles já está aqui na entrada - sentou e Maite sentou a seu lado. Christian e Maite haviam se conhecido há uns dias atrás em uma festa de amigos em comum dos dois e desde então sempre conversavam ou se encontravam, em outras palavras, os dois estavam se conhecendo melhor.


Olha ela alí, aquele deve ser o famoso Christian. - Anahí comentou com Dulce e sorriu, as duas foram até os dois.


Não falei que elas já estavam chegando - disse a Christian e se levantou para cumprimentar as amigas, Christian também levantou - olá meninas, esse é o Christian.


Olá Christian! - Anahí sorriu simpática e o cumprimentou com dois beijinhos - Mai sempre fala muito de você. - soltou um risinho para Maite que a fuzilava com os olhos.


Bom, eu espero que bem - Christian sorriu e em seguida olhou para Maite que sorriu sem graça.


Bom, essa é a Dulce. - Maite apresentou a amiga e Christian a cumprimentou igual fez com Anahí. 


Olá Christian! - Dulce sorriu. 


Bom, sem formalidades... Chris pode chama-las de Any - apontou Anahí - e Dul - apontou Dulce - meninas vocês também, pra vocês pode chamar de Chris. - olhou para Christian que sorriu para ela.


Eu também acho melhor Chris - Christian disse num tom divertido.


Eles ficaram por alí naquele clima de descontração até que Poncho chegou e Christian foi apresenta-los a Maite e companhia. 


Meninas, esse aqui é o meu amigo que eu falei, Alfonso! - apontou Poncho.


Olá meninas! - Poncho sorriu cumprimentou as três porém seu olhar se cruzou com o de Anahí e não pode deixar de notar como ela era linda - você é... 


Anahí, mas pode me chamar de Any. - Anahí disse sorrindo. 


Prazer, Any. - deu um beijo na mão dela e virou-se para Dulce - eu acho que conheço você. - disse com um pouco de duvida e tentando recordar de onde conhecia Dulce.


É, pode ser. - Dulce sorriu para ele e o cumprimentou com dois beijinhos. 


A Dul é namorada do Memo, talvez já tenha a visto na tv ao lado dele - comentou Maite.


Memo? O Ochoa? - Maite assentiu - Bom, então é bem provável que sim, não perco um programa de futebol - Poncho disse e todos riram, logo se sentaram outra vez, agora faltava pouco para o jogo começar. A ordem a qual estavam todos sentados eram, Poncho, Christian, Maite, Anahí e Dulce.


Gatinho esse Alfonso não é amiga? - Any comentou baixinho com Dul enquanto Poncho, Mai e Chris riam de alguma coisa.


É sim - sorriu para Any e analisou Poncho - gostou dele? - mirou Anahí que assentiu - danada. 


E o Memo? - Any perguntou.


Falando nele - sorriu olhando o celular, Memo estava telefonando - Oi amor! - atendeu - sim, já estou aqui - sorriu e olhou para Anahí - é claro que eu quero te ver amor, tudo bem me espera ai. - levantou.


Onde vai? - Anahí perguntou.


Ao vestiário, eu volto logo. - Anahí assentiu e Dulce saiu, logo a loira engatou um assunto junto a Poncho, Mai e Chris.


E a amiga de vocês? - Poncho perguntou por Dul necessáriamente olhando para Anahí.


Er... Ela foi ao vestiário, daqui a pouco ela volta - disse sorrindo.


Falando em amigos, não tinha outro amigo de vocês que vinha também? - Mai perguntou lembrando-se de quando Christian lhe contou que também iria ao jogo com mais dois amigos.


É sim - Olhou para Poncho - o Ucker. 


Ah sim, O Ucker - coçou a nuca de leve - bom, ele até vinha conosco, comprou ingresso e tudo mais só que rolou um emprevisto de última hora na empresa e daí não deu pra ele vir. - disse Poncho.


Ah, entendi. Bom, deixa pra próxima! - riram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensei que não viria me ver antes do jogo - Memo sorriu e deu um beijo em Dulce ao encontra-la um pouco mais afastado da entrada do vestiário - estamos há mais de duas semanas sem nos ver, sinto sua falta. Eu também meu amor - sorriu para ele - ó, nada de deixar a seleção adversária fazer gols em amor?  Nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais