Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
Dulce chegou em casa, seu celular logo tocou, pensou ser Guillermo, mas era um número estranho, pensou em não atender, mas a pessoa insistiu.
Alô - pôs o celular no ouvido - Christopher? - sorriu surpresa.
Oi, consegui seu número com minha prima, se importa? - receoso.
Claro que não - sorriu e caminhou até o sofá, onde sentou-se ainda com o aparelho no ouvido. Ficaram em silêncio por alguns segundos, até que Christopher se pronunciou...
Por quê foi embora cedo? - puxou assunto.
Te contei, viajo agora pela madrugada - sorriu.
Ah, é verdade! - entristenceu, e Dulce percebeu.
Algum problema? - perguntou.
Queria te ver... - ele soltou, pedindo a Deus pra não levar um fora.
Não estou entendendo. - disse confusa - você me viu agora á pouco.
Está em casa? - ele perguntou e ouviu um "sim, acabei de chegar" - me deixa ir aí?
Dulce não estava entendendo nada, mas...
Pode sim - aceitou, mesmo sem entender, ou pelo menos, querer entender as intenções de Christopher.
Ok, salva meu contato e me manda a localização, pode ser? - Christopher.
Tudo bem, te espero. - se despediram e Dulce logo salvou o contato e o mandou a localização, estava com um frio na barriga e sorrindo á toa,
[...]
Christopher saiu da festa, nem despediu-se de ninguem, em 15 minutos estava no condomínio onde Dulce morava, ligou para ela que liberou sua entrada via interfone, e o esperou na porta. Ele apareceu, e ela aproximou-se do carro sorrindo.
Você é maluco! - apoiou-se no vidro baixo do carro de Christopher, ele sorriu.
Entra aí - destravou o carro e Dulce entrou no banco do passageiro - já arrumou sua mala? - Dulce negou com a cabeça - e eu aqui tomando seu tempo - eles riram, Christopher acariciou o rosto de Dulce, ela gelou por inteiro, ele se aproximou e beijou. Ela o correspondeu de imediato, beijaram-se por um tempo, apartaram o beijo sorrindo, Dulce se pronunciou.
Christopher! - riu, pondo as mãos no rosto envergonhada - O que foi isso?
Sintonia - ele a sorria encantado, Dulce era linda demais, estava satisfeito, e pelo visto, não havia xingado-o, nem nada do tipo, pelo contrário, ela o havia correspondido - Precisava fazer isso. - ele desabafou.
Não sei mais como vou conseguir olhar pra você - disse sem encara-lo - e agora?
Ele simplesmente riu. Ambos estavam sem saber o que dizer. Após alguns segundos em silêncio, ele decidiu se pronunciar.
Posso te pedir uma coisa? - Christopher perguntou, e ela por fim o encarou, em seguida assentiu com a cabeça - Não viaja não - Dulce arregalou os olhos - É sério.
Não posso fazer isso - suspirou, quando por fim lembrou-se de Memo.
Você o ama? - perguntou, porém, não obteve resposta - Entendi. - ele suspirou - Não vou encher você, mas também espero que isso não mude em nada nossa... amizade - completou a contra-gosto.
Não, claro que não - sorriu sem jeito, odiou-se ao lembrar do noivo, - não tem problema, mas... por favor, não conta pra ninguém o que aconteceu, tá? - ele assentiu.
Não precisa nem pedir. - tentou acaricia-la, porém, Dulce lhe tirou a mão do seu rosto, eles riram - e ele a puxou pela nuca - que seja pelo menos o último - ele aproximou-se outra vez, ela sorriu e dessa vez foi a vez de Dulce beija-lo, após, ela o deu um beijo na bochecha, e saiu do carro, acenou e entrou em casa. Automaticamente se perguntou, o que tinha acontecido, e se realmente havia acontecido, após, pediu a Deus para que ninguém houvesse visto o que aconteceu.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ás 04:25 da manhã Dulce embarcou até Cancun onde se encontraria com Guillermo, o vôo levou exatamente 2 horas e 38 minutos para chegar em cancun. Dulce não conseguiu dormir em nenhum momento, desde a noite anterior não conseguia tirar Christopher da cabeça, muito menos os beijos que trocaram. Desembarcou por volta das 8 da manh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!