Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
Por quê as meninas não vinheram? - Christopher perguntou enquanto tomava um gole de sua cerveja.
Viajaram hoje cedo para Cáncun, essa semana é o casamento de uma parente lá do noivo da Dulce, amiga dela e das meninas, Guillermo viajará com o time não sei quando, e Dulce ficará por lá, as meninas decidiram ir logo, pra ela não ficar sem companhia.
E a família dele? - Poncho argumentou.
Só vão pra o casamento, Dulce e Memo foram logo, porque foi a folga que ele teve esse fim de semana - colocou um prato de petisco sobre a mesinha da sala e sentou-se no chão encostado ao sofá - foi tipo uma prévia da lua de mel, eles se vêem muito pouco - comentou.
Christopher estava de cara fechada, Christian percebeu.
Por quê ficou assim? - Christian perguntou, fazendo Poncho olhar para Christopher confuso.
Hã? - se fez de bobo - Está louco?
Sei - Christian riu, sem entrar no assunto, havia entendido tudo muito bem.
Tem algo que não estou sabendo? - Poncho os olhou, Christopher negou, Christian apenas riu, e tratou logo de ocupar a boca com o copo de cerveja.
Tá afim da Dulce? - Poncho mirou Christopher e foi direto. Christian engasgou, em seguida gargalhou.
Pare com isso, por favor. - Uckermann revirou os olhos - Dulce é comprometida, vocês mesmos repetem isso o tempo inteiro babando o ovo desse cara - revirou os olhos. Christian e Poncho se entreolharam prendendo o riso, e mudaram de assunto.
Em Cáncun. Maite, Dulce e Anahí caminhavam na beira da praia, era fim de tarde, as três conversavam sobre coisas aleatórias, até que Anahí se pronuncia.
Vocês também deveriam se casar na praia - referiu-se ao casamento de Dulce e Guillermo, que seriam dentro de 06 meses - olha só que vista - olhou o horizonte admirada.
Com qual privacidade? - Maite perguntou, Anahí suspirou. Dulce permaneceu calada.
Bom, espero não me tornar pessoa pública, porque quero meu casamento na praia, e aqui! - sorriu encantada - Seria incrível. - disse empolgada.
Mais tarde no hotel... Maite e Anahí dividiam o mesmo quarto, Maite tomava banho, Anahí estava pronta pra saírem para jantar, foi ao quarto de Dulce ao saber que Guillermo já havia viajado de volta á Cidade do México, tinha compromissos á cumprir. Anahí entrou no quarto, encontrou Dulce mexendo no celular distraída.
Tão concentrada - sorriu chamando atenção de Dulce. A ruiva a olhou, sorriu e Anahí aproximou-se e sentou-se ao lado de Dulce na cama.
Te notei estranha hoje á tarde. Está brigada com ele? - Perguntou direta, referindo-se a Guillermo.
Dulce pensou por alguns segundo, em seguida mirou Anahí.
Preciso te contar uma coisa, mas tem que ser um segredo pra levar pra tumba. - Anahí a encarou confusa e Dulce prosseguiu... - Eu fiquei com Christopher! - disse de uma vez e a loira gritou eufórica - Any, menos! - levantou tapando a boca da amiga - Por favor, ninguém mais sabe disso, ninguém. - fez Anahí sentar junto a si outra vez.
Cara, não acredito - pôs a mão na boca admirada - mas me conta, onde... como foi isso?
Ontem á noite, eram quase 11 horas. - começou a contar - nos encontramos na festa da Patrícia, lembra dela? - Anahí assentiu.
Aquela sua colega de faculdade - viu Dulce assentir e fez gestos com as mãos para que ela continuasse.
Então, ontem foi aniversário dela, eu já vinha embora quando o encontrei, ele é primo dela, acredita? - Anahí assentiu curiosa, tinha pressa em ouvir - então, quando já ia embora ele me parou, trocamos poucas palavras, me despedi e fui pra casa, assim que cheguei, ele me ligou, conseguiu meu número com ela, então foi direto, disse que queria me ver, e pediu pra ir lá em casa, falei que tudo bem, e foi isso... Ficamos no carro dele, dentro do carro.
Vocês transaram? -Anahí arregalou os olhos e levou um tapa de Dulce no braço.
Auuu! - pôs a mão onde Dulce havia batido.
Claro que não, foram 02 beijos, nada mais... - recordou-se.
Ele é super lindo, vocês formariam um casal lindo, com filhos lindos - sonhou e Dulce riu da amiga, Anahí já estava indo longe demais - mas e aí?
E aí nada, não nos falamos após, só quando ele chegou em casa, mandou uma mensagem, porém, de lá pra cá, nada - suspirou, não queria, mas havia se chateado com isso.
Acha que ele só queria ficar com você e tchau? - Dulce assentiu - Não, não acho, Dul. Ele é um cara muito centrado, não deve ser desses. Você contou pra ele que viajaria com Memo? - Dulce assentiu - Então foi isso, ele não quer arrumar problemas pra você, Dul. É isso! Tenho certeza. - disse certa, e Dulce a olhou com dúvida - Vai por mim - Anahí garantiu - Sério, fiquei muito feliz em saber disso, de verdade.
Não conta pra Mai - suspirou, não queria mentir, mas também não queria ser julgada - ela vai me crucuficar se souber.
Não se preocupa - Anahí sorriu e a abraçou - Você ficou até mais feliz quando falou dele.
Não viaja - elas riram, e ficaram conversando até Maite chegar chamando-as para descer para jantar.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As três jantaram em harmonia, conversaram sobre varias coisas, mas quando tratava-se do casamento, Dulce sempre fugia com a ajuda de Anahí. Depois de um tempo, Anahí foi pagar a conta, e Maite e Dulce seguiram na frente. Dul? Está tudo bem com você? - Maite perguntou e Dulce assentiu - Estou te achando estranha, quer conversar? Está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!