Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
Pensei que não viria me ver antes do jogo - Memo sorriu e deu um beijo em Dulce ao encontra-la um pouco mais afastado da entrada do vestiário - estamos há mais de duas semanas sem nos ver, sinto sua falta.
Eu também meu amor - sorriu para ele - ó, nada de deixar a seleção adversária fazer gols em amor?
Não vou deixar - deu um selinho nela - agora eu vou me preparar, nos vemos no fim do jogo? - Dulce assentiu - te amo! -
Amo você, boa sorte amor! - Dulce lhe deu um beijo demorado em seguida apartaram o beijo e ela sorriu.
Dulce voltou para o camarote para encontrar com os outros, ao voltar notou que a ordem agora era outra porém entendeu o fato de Anahí estar sentada ao lado de Alfonso, ou melhor, Poncho como ele preferia ser chamado pelos amigos, sentou-se e Maite ao notar a presença da amiga outra vez logo sorriu.
E ai, já viu o seu amor? - Mai perguntou e viu Dulce assentir.
Não demorou muito e o jogo começou, o jogo era México vs Argentina e até o fim do primeiro tempo o jogo estava 0x0, no começo do segundo tempo a seleção mexicana marcou o primeiro gol e o jogo terminou 2x0, a vitória do México deixou grande parte dos torcedores eufóricos e animados, Dulce comemorou junto aos amigos, isso incluiu Poncho e Christian que ela havia conhecido há pouco mais de uma hora, mas logo se despediu de todos e foi encontrar com o namorado. Enquanto isso, Maite e Anahí seguiram com Poncho e Christian.
Bom, eu fui buscar e me sinto na obrigação de deixar a Mai em casa, Any quer carona? - Christian perguntou.
Bom... - Anahí ia falar mas Poncho a interrompeu.
Se não houver problemas pra você Any, eu posso te deixar em casa. - encarou Christian que soltou um risinho e Anahí que olhou para Mai que fez um sinal para que ela fosse - e então? - perguntou mirando a loira que sorriu convencida e assentiu.
Por mim não tem problemas - disse Any - vamos? - Poncho assentiu - Tchau Mai! - abraçou a amiga e virou-se para Christian - adorei te conhecer - sorriu para o mesmo.
E eu a você, pode ir tranquila que o Poncho é gente boa. - comentou e acabou deixando Anahí um pouco mais segura.
Assim que Anahí entrou no carro de Poncho, Christian e Maite caminharam mais um pouco até chegar no carro de Christian que destravou, abriu a porta para a morena que sorriu e entrou, em seguida Christian fez o mesmo e deu partida, durante o caminho eles conversavam.
Então quer dizer que sua amiga lá é namorada do Ochoa? - comentou e Maite assentiu - interessante, e eu pensando que ela era solteira.
É? - Christian assentiu - e eu posso saber porque o interesse? - falou num tom de brincadeira porém enciumada.
Calma morena - sorriu - é que Anahí e Poncho se deram bem pelo visto, se ela fosse solteira quem sabe ela e Christopher também não dariam certo, mas...
A Dul é louca pelo Memo, alí vai ser amor pra vida inteira. - riu lembrando-se do casal de amigos - mas e esse seu amigo é tão bonito assim, bom a altura da minha amiga?
Eu não costumo achar homens bonitos mas, ele costuma chamar bastante atenção - riu - mas chega, vamos mudar de assunto, quando podemos nos ver outra vez?
Não sei, pretende me ver outras vezes? - perguntou Mai.
É claro que sim, todo dia se você quiser. - piscou o olho em seguida parou em frente a casa da morena - podemos almoçar juntos amanhã, posso te buscar se quiser.
Bom, pode ser. Combinado? - ela perguntou e ele sorriu assentindo - Ótimo, nos vemos amanhã.
Maite ia saindo do carro mas Christian a segurou pelo braço, ela olhou para seu braço onde ele a segurava em seguida o mirou e sorriu, ele se aproximou e a beijou, um beijo que logo foi correspondido por Maite, após alguns minutos apartaram o beijo e sorriram.
Linda - deu um último selinho em Maite - amanhã ás 12:00 eu passo aqui, está bem? - Maite assentiu, se despediram com mais um beijo e Maite desceu, assim que a porta foi aberta e a morena entrou em casa Christian se foi.
Já com Anahí e Poncho.
Você é linda sabia? - Poncho acariciou o rosto de Anahí.
Você que é lindo - deu um selinho em Poncho, os dois já haviam ficado há minutos atrás próximo a casa de Anahí.
Podemos nos ver amanhã? - ele perguntou.
Bom, se for pelo dia eu posso sim. - ela sorriu - mas a noite não vai dar tenho que ir a um jantar com meus pais, sabe como é não é? - Poncho assentiu e sorriu.
Amanhã a noite também tenho um compromisso mas terei o dia livre, podemos nos ver, sei lá almoçarmos juntos. Tudo bem pra você? - Anahí negou - te vejo amanhã então tá? - Any assentiu.
Bom, então até amanhã Poncho. - sorriu e recebeu outro beijo de Poncho, em seguida ele seguiu até a casa de Anahí que já não estava tão distante assim, Poncho deixou Anahí em casa e seguiu para casa, ou melhor, para seu apartamento.
Memo e Dulce estavam no hotel onde Memo estava hóspedado com a seleção, ela estava no quarto esperando ele acabar de se trocar, ainda era 18:30 os dois sairiam para jantar juntos.
Pronto? - ela perguntou ao ver o namorado sair do banheiro já vestido e assentir para ela.
Sim, vamos? - ela assentiu e os dois sairam do quarto, iriam jantar no hotel mesmo, assim que sairam do elevador Memo tirou algumas fotos com alguns hospedes e fãs que se encontravam por alí, em seguida de mãos dadas com Dulce se foram ao restaurante do hotel.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora que você já acabou a faculdade, bem que poderia começar a viajar comigo não é amor? - Guillermo acariciou a mão de Dulce. Bom, agora que eu estou livre, acho que sim - sorriu - sinto sua falta! E eu a sua meu amor, por isso eu quero que o nosso laço se aperte, que você seja minha logo, só minha. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!