Fanfics Brasil - 20º Capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 20º Capítulo

397 visualizações Denunciar


As três jantaram em harmonia, conversaram sobre varias coisas, mas quando tratava-se do casamento, Dulce sempre fugia com a ajuda de Anahí. Depois de um tempo, Anahí foi pagar a conta, e Maite e Dulce seguiram na frente.


Dul? Está tudo bem com você? - Maite perguntou e Dulce assentiu - Estou te achando estranha, quer conversar?


Está tudo bem, Mai. Não se preocupa. - forçou um sorriso.  



Maite não se convenceu, porém não insistiu. Anahí aproximou-se as convidou para dar uma volta, mas as demais alegaram estarem cansadas, a contra gosto, Anahí subiu junto a elas, Maite foi deitar-se e Annie foi com Dulce para seu quarto.



Manda mensagem pra ele - Annie disse ao entrar no quarto de Dulce junto à mesma.


Claro que não. Se ele quisesse, já teria falado algo, Annie. E outra, passou, tem Memo, não posso fazer isso. Me caso em poucos meses. - suspirou - Mas eu não paro de pensar. em tudo o que aconteceu... - Suspirou.


Fala com ele, ué. - sugeriu e Dulce negou - Ok então, você que sabe. Já vai dormir?


Estou com um pouco de sono. Mas pode ficar aqui comigo, não tem problema. - deitou-se.


Não, vou deixar você descansar, mas qualquer coisa me chama, tá? - Dulce assentiu, Annie lhe deu um beijo na cabeça, e saiu do quarto em direção ao quarto em que dividia com Maite. A morena já dormia quando Anahí chegou ao quarto, Annie foi até o banheiro, escovou os dentes, e foi para cama, conversou um pouco com Poncho até pegar no sono.



Dia seguinte na Cidade do México. Manhã de segunda feira, Christopher chega a empresa, se depara com um tumulto desde o estacionamento, decide subir pelo elevador de serviço, ao chegar em sua sala, depara-se com ninguém menos que...


Guillermo? - Espantou-se e olhou para o pai que conversava com Memo.


Olha ele aí! - apontou Christopher e Guillermo voltou-se para ele, sorriu e caminhou até Christopher, o cumprimentando.


Olá! - Guillermo o cumprimentou. 


Oi! O que houve? - olhou para o pai em busca de uma resposta, e perguntando-se o que aquele cara fazia alí.


Guillermo veio conhecer nossa empresa, á partir de agora, ele fará todos os comerciais de nossa marca. Christopher obviamente não demonstrou, mas odiou a ideia.


Vamos, irei mostrá-lo nossas dependências. - saiu junto à Guillermo, que antes cumprimentou Christopher novamente.


O cara é demais! - Christian entrou na sala de Christopher conversando com Alfonso - Pra mim ele é o melhor. Sem dúvidas! - disse e viu Alfonso concordar com a cabeça. 


Christopher ouviu, rolou os olhos, e foi até sua mesa, onde puxou a cadeira e sentou, foi encarado por Chris e Poncho.


O que? Por quê não vão lá babar o melhor do mundo? - ironizou. Chris e Poncho se olharam prendendo o riso.


Ciúmes de nós, Uckermann? - Alfonso sentou na poltrona a frente do amigo. 


Ciúmes de quê? Ele não faz mais que a obrigação. - disse analisando alguns papéis sob sua mesa - Obrigação - reforçou e soltou um sorrisinho falso para os amigos.


Alfonso e Christian se entreolharam sem entender.


Bom, vou tomar meu capuccino, vem comigo, Christian? - perguntou, levantando-se. Christopher estava mal humorado, e ele não estava com paciência para aturar aquilo.


Vou sim, mas te encontro lá embaixo - piscou o olho pra Poncho, que entendeu e se retirou. - Cara, que ranço é esse do goleiro? - Christian questinou o amigo assim que viu a porta fechar com a saída de Alfonso - O que tá pegando? Ou melhor, quem? 


Christian, por favor né... - Christopher revirou os olhos - Não é nada, apenas não acho que não precisa essa babação toda, simplesmente isso... - fingiu não se importar.


Admite que você tá afim da noiva dele - Christopher teve vontade de sentar à mão em Christian, como ele o conhecia tão bem, bom, mas eram amigos de infância, isso justificava. Então passou as mãos pelo rosto e...


Promete não contar pra ninguém o que vou te contar? - Christian de pronto assentiu - Estou louco por ela. - passou as mãos pelo rosto - mas não sei, não quero confundi-la, ela parece gostar muito dele. Não sei, não sei o que fazer.


Estão de casamento marcado pra daqui a 04 ou 05 meses - Christian o recordou - realmente deve tomar cuidado para não confundi-la. Vocês já conversaram depois daquele dia na casa de praia?


Uma vez, na festa da minha prima, foi coisa rápida... - calou...


Christopher! - Christian olhou o amigo com desconfiança, está rolando algo que eu não estou sabendo? É a segunda vez em que te pergunto e não sinto verdade nas suas respostas.


Depois da festa, liguei pra ela, consegui o telefone com Patrícia, pedi a ela pra ir vê-la e nos beijamos, desde então não paro de pensar nela, mas tive receio de ligar depois, ela viajou em seguida atrás dele a, não quero causar problemas, na casa de praia ela me falou que ele é muito ciumento, possessivo, Dulce não merece isso, mas... - suspirou.


Não é para menos, não é? - Christian disse lembrando-se de Dulce, a ruiva realmente era muito bonita. - Mas agora ele está aqui, ela está lá, porque não fala com ela? Já parou pra pensar que ela pode pensar que você só a usou? - piscou o olho pra Christopher lhe dando esse toque, e saiu deixando-o com seus pensamentos. Quando saiu de seus desvaneios, Christopher pegou o celular e ligou para Dulce, que demorou, porém atendeu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi - Dulce atendeu friamente. Está chateada comigo. Eu sabia. - ele sorriu, ouvir a voz de Dulce melhorou seu dia.  Não é engraçado. - Dulce revirou os olhos. Não te liguei porquê fiquei com medo de lhe arrumar problemas, só isso... - tentou redimir-se. Entendi. - sentiu-se mais feliz, havia gostado de Christopher desd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais