Fanfics Brasil - 21º Capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 21º Capítulo

23 visualizações Denunciar



Oi - Dulce atendeu friamente.


Está chateada comigo. Eu sabia. - ele sorriu, ouvir a voz de Dulce melhorou seu dia. 


Não é engraçado. - Dulce revirou os olhos.


Não te liguei porquê fiquei com medo de lhe arrumar problemas, só isso... - tentou redimir-se.


Entendi. - sentiu-se mais feliz, havia gostado de Christopher desde a primeira vez que o viu, e sobre o beijo, desde então ambos não pararam de pensar um no outro.


Quando você volta? - ele brincava com uma caneta enquanto conversava com ela ao telefone - Queria te ver de novo.


Vai demorar. - suspirou - Essa semana tenho um casamento aqui, provavelmente só na segunda da próxima semana.


Nossa, tudo isso? Não vou aguentar. - brincou.


Não seja palhaço. Passa super rápido. - pelo menos isso, era o que ela esperava.


E quando você voltar a gente pode se ver? - ele pergunta - Acho que precisamos conversar.


Conversar? Sobre o quê? - perguntou sem entender e com medo, apesar da confusão que se havia instalado em sua cabeça desde que ficaram, ainda assim sentia medo de Christopher lhe chamar apenas para dizer que deveria esquecer o que aconteceu.


- Sobre nós dois?
- Nós dois? - confusa.
- Sim, nós dois. - ele riu - mas não quero falar nada por aqui, prefiro conversar pessoalmente.
- Não faz isso comigo, não sei lidar - ela riu nervosa, odiava que alguém lhe dissesse que tinha algo para contar, mas só contaria depois. - Fala logo, por favor.
- Na volta - ele riu, ela suspirou - posso te ligar mais tarde? - ouviu um “sim” - ok então, vou trabalhar, nos falamos mais tarde.


Despediram-se, Christopher voltou-se para o trabalho, e Dulce ficou assistindo no quarto do hotel, até que Anahí entrou.



Bom dia, Dul - deitou-se ao lado dela - tá mais feliz - comentou - o que aconteceu?


Christopher me ligou. - Sentou na cama passando as mãos pelo rosto - Annie, eu vou enlouquecer. Pelo amor, me ajuda.


Não para de pensar nele, não é? - Dulce fez que “sim” com a cabeça - Antes de qualquer coisa, acho que você deveria primeiramente ver até onde você quer levar isso. Se será só um caso, se vocês querem um relacionamento, se vai casar, se não vai.


Não posso voltar atrás. Não sei o que fazer, não sei o que vamos fazer. Mas eu não queria me afastar dele, sabe? Guillermo me ama, tenho certeza disso, também não queria magoá-lo, mas ele é tão ausente, não que justifique - explicou, afinal, tinha consciência de que nada justificava uma traição - estou confusa, de verdade.


Dá pra notar há léguas de distância - Anahí comentou - Já passou pela sua cabeça terminar com Memo?


Não posso fazer isso, Annie. - disse negando com a cabeça - está tudo quase pronto. - lembrou de conversa com Christopher ao telefone - ele disse que queria me ver e conversar quando eu voltar.


Então, espera vocês conversarem, vamos curtir nossa estadia aqui, e na volta você ver como vai fazer, e o que vão fazer. Até lá, não fica pensando besteira.


Dulce concordou, levantou-se e foi tomar banho, Anahí ficou assistindo deitada na cama onde anteriormente Dulce estava deitava, após Dulce sair do banheiro, vestiu-se e elas desceram para o café da manhã, já eram 09:30 da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ás 12:30 Christopher saiu de sua sala e desceu para almoçar, iria almoçar na casa dos pais, havia prometido isso á mãe. Chegou por volta das 13:10, estava morrendo de fome, foi recebido por Alexandra, que sorriu ao vê-lo e o recebeu com um abraço. Mamãe, nos vimos ontem á tarde - ele riu, Alexandra sempre o trata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais