Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
Ás 18:30 conforme combinado, Alfonso chegou a casa dos pais de Anahí, com quem a loira morava, tinham reserva para as 19 horas. Maite havia chegado em casa á pouco, só queria dormir, seu dia havia sido cansativo.
Não quer mesmo? - Christian tentava convencer Maite de sair para comer alguma coisa - Por favor.
É sério, Chris. Eu adoraria te ver, mas estou muito cansada, cheguei do aeroporto, só deixei minhas coisas aqui na casa dos meus pais, e fui com o corretor em busca do apartamento como te falei. - Maite explicou, convencendo-o.
Tudo bem - suspirou frutrado - mas e amanhã, almoçamos então?
Amanhã sim! - confirmou - Quando acordar falo contigo e combinamos, ok? - Christian mesmo á contra gosto concordou, despediram-se e desligaram.
Vocês estão namorando? - Christopher perguntou tirando á atenção de uns papéis os quais lhe haviam sido entregues por Christian, que estava em sua sala.
Esse seria só o meu sonho - suspirou - mas parece que somos o oposto cara, Maite é toda certinha. Já eu, você sabe... Também não sei se gosta de mim, eu estou aqui louco pra vê-la, e ela me fala que tá cansanda e que vai dormir - revirou os olhos.
Ela já chegou de viajem? - Christopher perguntou, interessando-se, viu Christian assentir e ficou pensativo.
Sim, chegaram hoje pela manhã e... - parou de falar e encarou Christopher - na verdade, você quer saber se a Dulce chegou, não é? - após alguns segundos Christopher enfim responde.
Sim! - pegou o celular, abriu a conversa com Dulce, á última vez que se falaram, foi no dia em que ficaram, de lá para cá, nenhuma conversa mais - Há uma semana não nos falamos mais.
Como assim? - perguntou confuso - vocês conversam?
Christopher tentou ser rápido em pensar em alguma desculpa, mas não conseguiu.
Chris, por favor, é um segredo ok? - viu Christopher aproximar-se interessado no assunto - Promete não contar nada pra ninguém? - Christian fez um "sim" com a cabeça - eu e Dulce ficamos! - confessou, e viu os olhos de Christian quase saírem do lugar - Sem enxame, por favor. Não é nada disso do que você deve estar pensando.
Ué, e então... - fez menção para Christopher continuar.
A encontrei no aniversário da minha prima Patrícia, lembra dela? - Christian pensou um pouco - Chris, formos pra formatura dela, medicina, tem uns dois anos, mas não faz tanto tempo.
Ah! Lembro sim - recordou-se - agora continue...
Então, quando cheguei, ela já estava de saída, trocamos poucas palavras, e ela foi embora. Passei um tempo na festa, mas não consegui a tirar da cabeça, desde a casa de praia, na verdade.
Continua do pós-festa - Christian o interrompeu.
Enfim, consegui o número dela com Patrícia, liguei, pedi pra ir até a casa dela, nos encontramos no carro, e foi isso... - suspirou ao lembrar-se de Dulce - mas depois, não falei mais com ela, só uma vez, mas depois ela já estava com ele de novo, não quero me meter em problemas, mas também... - calou.
É, ela está de casamento marcado - Christian o recordou - lembrando que vocês não podem se expor assim, o cara acho que é perseguido até dentro do banheiro.
Eu sei... - Christopher suspirou.
Mas liga pra ela, cara - Christian incentivou, Christopher o olhou com dúvida - Liga!
E se... -Christopher iria se prununciar, mas Christian o interrompeu - Liga logo! Vou pra minha sala, qualquer coisa, me chama. - levantou e foi até a porta, a abriu e voltou-se para Christopher - aventure-se meu brother. - piscou o olho para o amigo e saiu fechando a porta atrás de si.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após a saída de Christian, Christopher ficou pensativo em sua sala, telefonou para Dulce, mas a mesma não o atendeu, insistiu mais duas ou três vezes, porém, sem êxito. Decidiu então lhe enviar uma mensagem via aplicativo. Até as 18:45, horário em que saiu da empresa, como não havia obtido resposta, foi embo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!