Fanfics Brasil - 36º Capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 36º Capítulo

25 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Guillermo chegou á casa de Dulce por volta das 11:30 da manhã. Haviam combinado mais cedo de irem almoçar juntos na casa de um dos patrocinadores de Guillermo. Por volta das 12 horas e 25 minutos os dois deixaram a casa de Dulce, chegaram á uma luxuosa mansão em um condomínio famoso da Cidade do México. 


 Foram recebidos por Victor Cassilas, empresário  famoso da Cidade do México.


 Que bom que conseguiu um espaço em sua agenda. - Vitor sorria ao receber Guillermo e a noiva em sua luxuosa residência. - Olá!  - homem sorriu para Dulce, lhe estendendo a mão em seguida, ela sorriu e o cumprimentou com dois beijinhos. Os dois entraram junto a Victor.


Victor não usava o sobrenome Uckermann, o que fez com o que Dulce não fizesse ideia de onde estava, tampouco conhecia os pais de Christopher. Até que Alexandra entra na ampla sala de refeições da casa, onde seria servido o almoço.


Querido, Christopher chegou. - Alexandra comentou com o marido, em seguida é guiado pelo mesmo até Guillermo e Dulce, Victor os apresenta a esposa.


Querida, esse é Guillermo, nosso novo rosto da marca. - sorrir, apresentando o goleiro, que levantou-se para cumprimentar a mulher, Dulce fez o mesmo. - essa é a noiva dele, Dulce. - apresentou Dulce, e Alexandra sorriu e a cumprimentou com um abraço e dois beijinhos no rosto, e foi durante o mesmo, através de Alexandra que Dulce pôde ver Christopher entrar na sala, estava mais lindo que nunca, sentiu o chão sumir abaixo de seus pés, apartou o abraço e voltou-se para Alexandra, a mulher havia a dito algo, porém, com o susto, ela não havia nem prestado atenção, simplesmente sorriu e voltaram a seus lugares. Foi aí que Christopher percebeu a presença de Dulce, a encarou surpreso, ela não o viu, mas Alexandra percebeu o espanto do filho, porém, não entendeu, tampouco, questionou. Após o almoço, Alexandra que até então conversava com a esposa de um dos sócios do marido, pediu licença e caminhou até Dulce, que se mantia ao lado do noivo, todo o tempo.


Querida! - Alexandra aproximou-se de Dulce sorrindo - Perdoe-me não ter te cumprimentado direito. Está bem servida.


Sim, obrigada! - Dulce sorriu.


Qualquer coisa, fale comigo, certo? - Dulce assentiu e agradeceu - Venha, vamos conversar. -  Dulce pediu licença e afastou-se da mesa, seguindo com Alexandra até a cozinha da casa, a mulher foi passar algumas recomendações aos funcionários com Dulce ao lado. Conversaram coisas aleatórias por algum tempo.


Me chame de Ale, por favor - Alexandra pediu sorrindo educadamente, após Dulce chama-la de "senhora".


Tudo bem, Ale. - redimiu-se sorrindo - Onde fica banheiro? - Alexandra o indicou e Dulce seguiu até o mesmo no andar de cima, á pedido de Alexandra, já que o banheiro de baixo estava sendo utilizado pelos outros convidados. Após Dulce sair do banheiro, logo deu de cara com Christopher que saía de seu quarto na casa dos pais.


-


Está me seguindo é? - Christopher perguntou ao ver Dulce no corredor de "sua" casa.


Nossa, como você é metido! - fechou a porta do banheiro atrás de si e o esperou aproximar-se - Não sabia que eram seus pais.


Sério? - ele perguntou desconfiado - Jurava que tinha vindo de propósito só pra me ver. Dulce gargalhou.


Realmente, você é bem metido! - brincou - Não sabia, se soubesse pode ter certeza que não estaria aqui. - ele a encarou.


É, digamos que foi uma surpresa para mim também, queria te ver, mas não acompanhada - alfinetou, com insatisfação - mas fazer o que não é? - Dulce ficou sem graça. -Desculpa! - redimiu-se.


Tudo bem... - deu as costas e iria afastar-se, mas Christopher a impediu, segurando-a pelo braço.


Espera, me desculpa! - redimiu-se quando Dulce voltou-se para ele outra vez - não quis te chatear.


Já disse: está tudo bem. - respondeu friamente e saiu. Christopher deu um soco no ar, quando a viu descer as escadas e sumir, com certeza ela o ignoraria por dias. Frutou-se com aquilo, e voltou para seu quarto, de onde não saiu pelo resto da tarde. Ás 17:30, Guillermo e Dulce despediram-se de todos e foram embora, logo os demais convidados fizeram o mesmo, quando Alexandra percebeu a ausência do filho, e foi até seu quarto, onde o encontrou dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo, 16h37min. Era a décima quinta ligação que Christopher realizava para Dulce, por fim, a mesma desligou o telefone. Ele suspirou, não podia procurá-la e com certeza o gelo que levaria seria grande. Acordou de seus pensamentos quando viu a mãe entrar em seu quarto. Boa tarde, querido. Pensei que estivesse dormindo. - aproximo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais