Fanfics Brasil - 44º Capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 44º Capítulo

503 visualizações Denunciar


Está decidido! - Dulce levantou-se - Guillermo chegou hoje pela manhã, vou chama-lo pra conversar. 


Faça isso, Dul. - levantou-se também -  Todos e principalmente você se sentirá melhor com isso. Você vai ver - sorriu e naquele momento Dulce sentiu-se encorajada pela amiga.


Obrigada, Mai. - a abraçou - Te aviso assim que falar com ele. - Maite assentiu. 


Dulce saiu do consultório de Maite em direção ao apartamento de Guillermo, estava decidida a esclarecer tudo, ou pelo menos quase tudo. Afinal, tinha certeza que não conseguiria falar sobre Christopher para o noivo. Chegou ao apartamento por volta das 18:30, Guillermo saiu do banho quando encontrou Dulce sentada em sua cama, sorriu surpreso. 


Meu amor - aproximou-se dando-lhe um selinho rápido, então secou os cabelos - Que bom que está aqui, trouxe uma coisa pra você, tenho certeza que irá amar. 


Preciso conversar. - Dulce estava séria, Guillermo logo voltou a atenção para seu semblante.


O que aconteceu? - ficou frente a ela. 


Guille, eu não estou pronta pra me casar. - o viu arregalar o olhos o máximo que pôde e ficar em silêncio por um tempo - me fala alguma coisa.


O que? O que quer que eu diga? - sentou-se ao lado de Dulce - Me diz, por quê essa decisão agora, há quase nove dias do nosso casamento. Me diz, o que eu fiz agora? 


Você não fez nada. É algo meu! - apontou pra si. 


Você só pode estar louca, Dul. - levantou-se começando á ficar nervoso - Isso não é justificativa! - disse inconformado - Estavamos bem até hoje pela manhã. Você me respondeu carinhosamente, disse que me amava, o que aconteceu agora á tarde? 


Não houve nada, e se estou vindo conversar com você é porque tenho consideração por você, por que ainda tenho carinho por você. - tentou explicar-se - Por favor, me entende. - suplicou - Não me sinto pronta pra casar agora, acho que devemos esperar mais um pouco.


Dulce, estamos juntos á seis anos, não desde ontem. - revirou os olhos - por favor! 


Me perdoa, mas não posso fazer isso, não me sinto preparada. - lamentou - eu amo você, mas não sei se ainda o amo como antes. - seu coração doía em falar tudo aquilo ao noivo, Dulce sabe que o amou, um dia. Mas hoje, não tinha certeza sobre seus sentimentos pelo noivo, ainda eram os mesmos. Ele não lhe causava o que Christopher causava. 


Então, quer dizer que não haverá casamento? - Guillermo perguntou. Estava triste, isso era nítido em seu semblante - Responde, Dulce! 


Não. - o mirou, mas Guillermo não conseguia mira-la.


Me perdoa. - tentou aproximar-se - Não queria que terminassemos assim. 


Tudo bem, está tudo bem. - mentiu. 


Dulce não insistiu mais, pegou sua bolsa e saiu do quarto, saindo do apartamento em seguida. Sentia-se mal, sabia o quanto Guillermo era apaixonado por ela, não queria haver o deixado triste, mas por outro lado, sentia-se mais aliviada, apesar de tudo, ele não havia reagido tão mal quanto Dulce esperava. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se é compreensível, Dul. - disse Maite ao telefone com Dulce - Foram seis anos, não somente seis dias. É normal que ele tenha ficado abalado. Agora não acha estranho que até agora ele não tenha dito nada á ninguém, nem sequer haver ligado para sua mãe? - Maite estranho. Guillermo sempre fora apegado a m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais