Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
Se é compreensível, Dul. - disse Maite ao telefone com Dulce - Foram seis anos, não somente seis dias. É normal que ele tenha ficado abalado. Agora não acha estranho que até agora ele não tenha dito nada á ninguém, nem sequer haver ligado para sua mãe? - Maite estranho. Guillermo sempre fora apegado a mãe de Dulce, sempre em que não estavam bem, recorria a ela para que conversasse com a filha.
Acredito que não tenha comentado com ninguém, ou pelo menos não com mamãe. - Dulce não pode deixar de parar para pensar por um segundo, realmente era estranho que o ex-noivo não tivesse contatado á ninguém, vai ver o termino não havia sido importante, quanto Dulce havia pensado.
Ou não, Dulce. Ele pode estar acreditando que você irá mudar de ideia e se casar. - opinou Maite. Maite era uma boa psicológa e estava conseguindo decifrar Guillermo de longe, conviveu com ele desde o primeiro momento em que Dulce o apresentou como seu namorado.
Espero que ele não tenha essa esperança. Não tem volta, Mai! - disse certa.
Você não me parece tão mal - Maite não pôde deixar de sorrir do outro lado da linha - Sabia que Dulce estava aliviada por uma parte. - Quanto a Christopher, quando vai lhe contar a novidade?
Amanhã de manhã, antes de ir para a clínica. - Dulce há um ano e meio atrás havia se formado em medicina, com especialização em clinica geral, aquele era seu último mês na clínica onde trabalhava, por fim, havia cedido aos pedidos dos pais e finalmente iria trabalhar com ele, o pai de Dulce era um dos sócios de uma rede de hospitais particulares junto aos pais de Anahí, que também era formada em medicina com especialização em pediatria, era de outro mundo o amor de Anahí com suas crianças.
Me dá notícias assim que contar pra ele. - pediu Maite.
Te ligo assim que puder. Se cuida e obrigada por tudo, não teria um terço da coragem que tive se não fosse você, Mai. Me desculpa não haver conversado com você antes.
Tudo bem, Dul. - despediram-se e desligaram.
Dulce demorou á pegar no sono devido ao excesso de pensamentos, ainda que não quisesse não conseguia deixar de pensar em Guillermo, no porque de não ter procurado ninguém sequer próximo a Dulce, para que interferisse na decisão de Dulce em não se casar, por outro lado, não deixou de ficar ansiosa para encontrar Christopher e lhe contar a novidade. Adormeceu por volta das 22:30.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte. Dulce acordou por voltas das seis e meia da manhã, havia programado ir até o apartamento de Christopher contar sobre o fim de seu noivado, mas seu celular tocou precisava ir até a clínica com urgência, seus sócios haviam agendado uma reunião urgente para aquela manhã, dirigiu até a cl&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!