Fanfics Brasil - 48º Capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 48º Capítulo

400 visualizações Denunciar


 

Sabemos que ele está lá no hospital e está estável, ele é forte Dul, você sabe disso. Vai ficar tudo bem. - consolou-a - Não se desespere, tenho certeza que logo estará bem.

 

Annie, eu sou um monstro. - desabou no choro.

 

Não, Dul. Você não é nada disso. Ei - chamou sua atenção - você não tem culpa de nada, entendeu? - segurou o rosto de Dulce fazendo-a mira-la. - Entendeu?

 

Dulce assentiu ainda acreditando fielmente ser a culpada pelo que aconteceu com Guillermo. A casa de campo do até então ex era seu maior refúgio, ele sempre fugia pra lá sempre que não estava bem, e dessa vez, havia sido por sua causa, tinha absoluta certezas.

 

Amiga, fica calma. Só vim ser eu a pessoa a te contar, porque quis te poupar de ficar sabendo por essa mídia que tudo aumenta. - Anahí.

 

Preciso ir até lá, eu quero vê-lo. - foi até a porta de seu quarto mas Anahí foi mais rápida e atravessou-se na frente.

 

Você não vai, Dulce! Está muito tarde, independente da influência, você não conseguirá mais vê-lo hoje. Vai tomar um banho, descansa e amanhã você o visto. Tudo bem? - viu Dulce assentir com a cabeça - Fica tranquila. Tudo vai ficar bem. - Anahí a consolou com um abraço. Ficou com Dulce até que a mesma pegasse no sono. Depois Anahí seguiu para sua casa em chamada com Maite.

 


Sim, dormiu. - disse Anahí - Sabe o que me intrigou?

 

O que? - Maite.

 

Dulce chegou chorando muito, mas ela não sabia 0nada sobre o acidente. - Anahí comentou. Achei estranho. Sabe se ela foi conversar com Christopher? - questionou -

 

Havia me dito que o procuraria pela manhã, daí sei que aconteceram alguns imprevistos, então acredito que tenha ido após o trabalho.

 

Não sei, não me disse nada sobre. Amanhã de manhã não estarei de plantão, irei buscá-la pra visitar Guille, não quero deixá-la sozinha nisso. - Anahí.

 

Está certa, qualquer coisa me liga, ok? - Anahí respondeu que sim e despediram-se encerrando a ligação em seguida.

 

Anahí chegou em casa por volta da meia noite, estava morta de cansada, tudo o que queria era tomar um banho quente e deitar-se para dormir. Sentia que o dia seguinte, ainda que sua folga, seria mais exaustivo ainda, tinha essa impressão.


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Longa para alguns, curta para outros. Aquela madrugada demorou (ou não), mas passou. Dulce levantou no dia seguinte sentindo que um trator havia passado por cima de seu corpo, sentias seu corpo dolorido, seus olhos pesados, olhou-se no espelho e tudo o que tinha consigo eram olheiras. Foi até o banheiro tomou uma ducha quente e demorada, saiu do banheiro e enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais