Fanfics Brasil - 49º Capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 49º Capítulo

18 visualizações Denunciar


Longa para alguns, curta para outros. Aquela madrugada demorou (ou não), mas passou. Dulce levantou no dia seguinte sentindo que um trator havia passado por cima de seu corpo, sentias seu corpo dolorido, seus olhos pesados, olhou-se no espelho e tudo o que tinha consigo eram olheiras. Foi até o banheiro tomou uma ducha quente e demorada, saiu do banheiro e encontrou Anahí na poltrona de seu quarto.

 

- Não precisava fazer isso, Annie.

 

- Estou aqui por quê eu quero estar com você nesse momento.

 

- Vou me trocar e já vamos - Anahí assentiu e Dulce foi até seu closet, não demorou muito e saiu vestida.

 

As duas seguiram no carro de Anahí em silêncio, até que a loira decidiu quebrá-lo.

Não vai me contar porque chegou em casa daquele jeito ontem, sendo que nem sonhava com nada em relação ao acidente? - a olhou rapidamente e voltou a atenção para o trânsito. 

 

Procurei Christopher. - foi o máximo que Dulce conseguiu dizer.

 

- E, como foi?

 

- Desastroso. Agora me sinto a pior pessoa do mundo. Acabei meu noivado por alguém que na primeira briga - fez aspas com os dedos - foi lá e ficou com outra.

 

O QUE? - Anahí aproveitou que estavam paradas em um sinal e virou-se para Dulce - Não acredito nisso. E você, o que fez? - deu partida outra vez.

 

Me sinto péssima. - confessou - Eu não deveria ter me metido nessa.

 

Não fala assim, Dul. - consolou - Você errou, mas isso não quer dizer que seja a pior pessoa do mundo. Todos erram. Todos.

 

Chegaram ao hospital. Anahí obteve a informação que Guillermo durante a madrugada havia apresentado melhora e já estava no quarto. Anahí ficou na sala de espera, quando Dulce entrou. Guillermo dormia. Ficou ao seu lado por alguns minutos, até que o viu acordar.

 

Como você está? - ela o acariciou o rosto.

 

Me sinto melhor. - tentou sentar-se, mas sem êxito.

 

Fica quietinho, por favor. - pediu o ajudando a sentar - Como isso aconteceu? Por quê estava indo para o sítio?

 


Precisava ficar sozinho. - limitou-se.

 

Se não estava bem, deveria ter ido com o motorista. - o viu assentir - então, por quê não fez?

 

Achei que fosse melhor ir só, não queria que ninguém me visse mal. - confessou - Quem lhe contou que eu estava aqui?

 

Annie. Não vim ontem mesmo porque não me deixaram, saí do consultório muito tarde. - explicou-se.

Fico feliz que ainda se importe. Será bom ter pelo menos sua amizade. - disse á contragosto, não queria ser apenas amigo de Dulce, ele a amava.

 

Claro que me importo. Me desespera saber que você não está bem. Ainda mais numa situação como essa. Jamais o deixaria sozinho. - lhe acariciou os cabelos - também não precisa ser tão radical.

 

Obrigada por estar aqui. - pegou a mão dela - pensei nunca mais te ver. 

 

Não fala isso nem de brincadeira. - eles riram, os pais de Guillermo entraram no quarto.

 

Dulce estranhou, todos a trataram da mesma forma de sempre, com carinho. Decidiu não questionar nada até que estivessem á sós outra vez. 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce observou a última visita á Guillermo sair e quando a porta se fechou, levantou-se aproximando de Guillermo sorrindo. Você não contou pra eles, não foi? - cruzou os braços á espera de uma resposta. Não. E nem teria coragem. - olhou-a nos olhos - eu não sei imaginar minha vida sem você, Dulce. Ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais