Fanfics Brasil - 5º Capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 5º Capítulo

33 visualizações Denunciar


1 mês depois...


Dulce, Maite e Anahí conversavam sobre a lista de convidados do casamento de MyD.


Bom, eu não o conheço mas como vocês falam tanto dele e ele também amigo dos rapazes, não vejo problema. - disse Dulce, após Anahí lhe perguntar sobre Christopher.


Mas se quiser pode conhecer, combinamos de almoçar todos juntos hoje, você pode ir também e daí por fim vocês se conhecem - disse Mai - ele é super gente boa também amiga, você vai gostar.


Como já disse, ele é seu número ó. - Any disse num tom de zoação e Maite a reprovou com o olhar.


Any, que isso!? - Maite repreendeu Anahí - Não liga pra ela Dul, mas é verdade ele é lindo, e vocês dois dariam um belo par, digo, se você não fosse apaixonada pelo Memo e se a relação de vocês não estivesse tão séria.


Confesso que estou curiosa, mas não se preocupem e nem se precipite, a relação mais íntima que podemos ter é uma relação de amigos meninas, eu estou bem com o Guillermo, o amo e... é com ele que eu quero ficar pra sempre! - sorriu e foi abraçada pelas amigas.


E a gente torçe pela felicidade de vocês, Dul! - disse Any um pouco emocionada - disso você não duvide, nunca! 


Eu não duvido! - sorriu e as três apartaram o abraço.


Olha só, eu e a Mai ficamos aqui repassando a lista de convidados e enquanto isso você vai tomar um banho e se arrumar porque já são, quase 11 e meia, combinamos de nos encontrar no restaurante ás 12:15 por aí. - Any disse e viu Dulce assentir e em seguida ir até o banheiro, entrar e fechar a porta, em seguida Any voltou-se para Maite - porque você fica me repreendendo? 


Por que olha as coisas que você fala, Any. - disse Mai num tom meio óbvio, não parecia mais impressão sua, parecia que Anahí agora queria unir Christopher e Dulce a todo custo - a Dul está prestes a se casar e você fica querendo desenrolar ela para o Uckermann, e o Memo que você adorava tanto, como fica?


Ah, Mai! Por favor né... Eu adoro o Memo, e ao contrário do que você está pensando, eu não estou induzindo a Dul a chifra-lo, ou seja, a ficar com o Ucker, eu só disse que eles ficariam lindos juntos, o que tem demais nisso pelo amor de Deus? - Anahí se perguntou, estava sendo sincera em suas palavras, adorava Guillermo, porém também havia gostado de Christopher e pensava que se Dulce não fosse comprometida, os dois dariam um belo casal.


É, mas você não disse isso só uma vez, toda vez que estamos conversando você bate na mesma tecla. E ai? - olhou para Anahí a espera de que a loira contestasse, porém não foi o que aconteceu.


Ah, quer saber? Não vou mais falar sobre, isso! Não abro mais minha boca, você interpreta tudo mal. - disse um pouco irritada - e não vamos mais discutir. 


Ok Any, eu não estou discutindo nada. - disse isso e  em seguida Dulce saiu do banheiro e foi até o closet - precisa de ajudar Dul? 


Ela vai te ajudar a vestir a calcinha - Any zoou e Maite revirou os olhos.


Any, para! - disse rindo - não precisa não Mai, obrigada! - mandou um beijo pra amiga e voltou a procurar a roupa com a qual iria sair para almoçar com os amigos e por fim conhecer o famoso Christopher. 


Alguns minutos depois...


Estou pronta, vamos agora? - Dulce disse ao sair do closet já vestida e com uma maquiagem leve no rosto.


Está linda! Acho que podemos ir sim, sem falar que depois do almoço vamos ao atelier, esquecer? - Maite lembrou-se que haviam agendado um horário com o estilista que faria o vestido de Dulce.


É verdade, mas isso ainda é por volta das 5 Mai, dá tempo. - disse Any e Maite assentiu.


Sairam da casa de Dulce em direção ao restaurante, foram todas no carro de Maite e em 15 minutos já estavam lá.


Demoramos? - perguntou Maite sorrindo ao se aproximar da mesa onde estavam Poncho e Christian - olhem quem veio com a gente - aponto Dulce discretamente que se aproximava com Any.


Olá rapazes! - Anahí sorriu e cumprimentou cada um com dois beijinhos no rosto, em seguida sentou-se ao lado de Poncho e Maite ao lado de Christian, Dulce também cumprimentou os dois em seguida sentou-se e ao seu lado havia ficado uma cadeira vaga - e Christopher, não vinha com vocês?


Pois é, ele não veio com a gente mas acabou de mandar um whatsapp avisando que está chegando, estava em uma reunião daí se atrasou um pouco - Christian disse e sorriu para Anahí, em seguida voltou-se para Dulce - hoje enfim você vai conhecer o Uckermann, Dul. - riu.


Pois é, parece que hoje vai - ela sorriu sem graça, era impressão sua ou todos, ou pelo menos Anahí e Christian estavam jogando-a para esse amigo o qual ela nem conhecia.


Vamos pedir alguma coisa de entrada enquanto a gente espera o Ucker ou vocês querem pedir logo? - perguntou Poncho e em seguida fez um gesto e chamou o garçom.


Não, podemos pedir alguma entrada, melhor esperarmos! - disse Maite e todos concordaram, Poncho fez o pedido que não demorou a chegar, assim como Christopher.


Me perdoem o atraso! - Christopher disse parado atrás de Dulce, em seguida sentou-se na cadeira vaga, ao lado da mesma - demorei muito?


Menos que o normal. - brincou Christian - vamos as apresentações - disse isso e em seguida mostrou Dulce - essa aí é a nossa amiga que eu te falei, Dulce.


Dulce... - Christopher repetiu o nome de Dulce a olhando, sorriu e lhe estendeu a mão - prazer, Dulce. Sou Christopher e já ouvi falarem muito de vocês, é um prazer enfim te conhecer.


Digo o mesmo. - ela sorriu com um frio na barriga, realmente suas amigas e principalmente Anahí não haviam exagerado, que homem era aquele? Se perguntou Dulce.


Não é mais lindo do que eu te falei? - comentou Anahí, Dulce ficou vermelha e Maite deu um beliscão na loira.


Any, que isso! - Maite a repreendeu e em seguida olhou para Poncho e Christian que riam - vocês dois ai...


Foi mal! - Poncho disse prendendo o riso - é que a Dul corou.


Exagero seu Any. - Christopher sorriu em forma de agradecimento - agora que os meus amigos não exageraram nenhum pouco quando me falaram de você.


Gente, chega! Ela tá sem graça. - pediu Maite. 


O almoço ocorreu tranquilo e num clima bastante divertido como todos, quem havia visto a cena anterior não diria que Dulce e Christopher haviam se dado tão bem, os dois praticamente passaram o almoço todo conversando entre os dois, Christian e Alfonso tomaram a atenção de Maite e Anahí para que Christopher pudesse conversar com Dulce, os únicos alí que se importavam com a relação de DyM era Maite e Dulce, pelo menos ela achava que se importava mas enfim... Após o almoço, os meninos voltaram ao trabalho, as meninas foram para o apartamento de Anahí e de lá depois iriam resolver o assunto sobre o vestido de casamento de Dulce.


Você não vai falar nada sobre o Christopher? Está calada há meia hora, isso não é normal - perguntou Dulce a Anahí ao entrarem no apartamento de Any. 


Não que é pra Mai não ficar falando que eu quero acabar com o seu casamento, que eu estou jogando você para cima do Christopher e que não sei mais o que... - jogou a bolsa na poltrona e em seguida sentou-se no sofá.


Eu não falei nada disso Any - fechou a porta atrás de sí e se aproximou - não ponha palavras em minha boca.


Tá bom Mai. - disse um tanto sem paciência e Dulce olhou para Maite e com um gesto pediu-a para que ignorasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que saiu do quarto de Christian, Dulce voltou para a beira da praia. Olha ela ai...  - comentou Anahí ao notar a presença da amiga outra vez. Dul, olha quem chegou! - disse Poncho apontando Christopher - agora sim o nosso time está completo. Dulce sorriu e sentou-se entre Poncho e Christopher que a cumprimentou com um beijo no rosto e Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais