Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
- O QUE? - Christopher quase gritou devido á notícia que acabará de receber de seu pai.
- Qual problema, ele é o rosto de nossa marca Christopher, e você sempre soube disso. Qual problema em fazer uma visita ao rapaz? - o pai de Christopher o questionou sem entendê-lo - Ele é jovem como você, faz todo sentindo que vá lá, e mais, estarei embarcando essa noite á negócios, de qualquer modo não poderei ir.
- Não podemos simplesmente enviar umas flores, algo assim? - Christopher sugeriu. Mas seu pai estava irredutível.
- Ok então, mas será coisa rápida. - disse á contragosto - cinco minutinhos e se encerra esse visita, nem um segundo á mais. Levarei Christian comigo. - viu o pai levantar as mãos, como se dissesse que por ele tudo bem, sem problemas.
- Como preferir! - voltou-se para o trabalho e Christopher saiu da sala do pai bufando de raiva, encontrou Christian no elevador e o comunicou á respeito da visita que faria á Guillermo.
- E você vai comigo. - Christopher entrou em sua sala seguido por Christian - Pelo menos juntos inventamos uma desculpa para darmos o fora o mais rápido possível. - revirou os olhos.
- Mas eu por quê? Não poderia ser o Poncho? - sugeriu.
- Não. Não poderia! Sabe como Poncho é... - disse sentando-se em sua cadeira atrás da mesa. - o Poncho é chato.
- Eu sou o quê? - Alfonso entrou na sala.
- Chato. Ele disse chato - Christian repetiu - Ele acha que você não toparia á mando do Senhor Victor Cassilas, visitar nosso querido, Guillermo Uchoa. - disse debochando e virou-se para Poncho - Sabe que ele se acidentou?
- Você é maluco, cara? - Alfonso olhou Christopher com espanto. - E se ele souber? Com certeza deve estar furioso, e tenho certeza que a última pessoa que ele quer ver na face da terra, é você. - sentou-se à frente da mesa do amigo.
- Você acha que ele sabe? - Christian olhou Alfonso, depois Christopher.
- Ele deve ter pedido uma explicação, ou acha que ela terminou um noivado de anos e o cara aceitou qualquer justificativa? - deu de ombros e viu Christian e Christopher encara-lo.
- Dulce terminou o noivado? - os dois perguntaram juntos e Poncho estranhou.
- Como assim não sabia? - olhou para Christopher - Ué, ela não te contou? - era sua vez de estar confuso - agora não entendo mais nada.
- Por quê Dulce não te contaria que terminou o noivado? - Christian questinou Christopher tentando achar um motivo que á fizesse ter tal atitude.
- Bom, pode estar querendo fazer surpresa. - Alfonso sugeriu. - Ah lá, já está todo bobo. - zoou do sorriso que brotará no rosto de Christopher.
- Bom, pode ser. - Christian concordou.
- Ó cara, não vai contar pra ela que já sabia, por favor. - Alfonso pediu quase em tom de súplica, Anahí ficaria uma fera se descobrisse que contou á Christopher o que ela lhe havia confidenciado sobre Dulce.
_________________________________________________________________________________
Oi meus amores. Por hoje é só. Me contem abaixo nos comentários o que estão achando da história.
Beijinhos e até os próximos capítulos. ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fim de tarde. Á pedido de Christopher, Christian e Alfonso foram até o hospital visitar Guillermo em nome da empresa. Informaram-se na recepção e seguiram até o andar, saindo do elevador e passando pela enfermaria e sala de espera, ambos seguiram. • Você entra primeiro. - Christian seguia Alfonso. • Não seja i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!