Fanfics Brasil - 60º capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 60º capítulo

37 visualizações Denunciar


Manhã seguinte, Dulce acordou olhou para o lado e viu Christopher ainda dormindo, recordou-se da noite anterior, e um turbilhão de sentimentos invadiu seu coração e seus sentimentos. Sentiu-se mal outra vez, Guillermo estava no hospital, e ela estava na cama de Christopher. Suspirou, levantou-se e em menos de 20 minutos deixou o apartamento de Christopher. Saiu atordoada, pegou um táxi e foi para casa.



  • Querida, onde estava? – Blanca abordou Dulce assim que está colocou o pé dentro de casa – Não me diga que estava no hospital, porque eu sei que não estava – disse séria.


Dulce suspirou.



  • Vamos, Dulce! Onde estava? – encarou a filha.


 



  • Não importa, mamãe. – suspirou e tentou passar a mãe, que a impediu.


 



  • Não sou boba, Dulce Maria. – a segurou pelo braço – Há semanas atrás Guillermo me procurou para saber como estava envolvida com o casamento, e me vi na condição de mentir. Passei a ignora-lo para evitar ficar todo tempo inventando meias desculpas pra livrar você de sei lá o que, que está acontecendo. Então agora eu não estou pedindo. Eu estou exigindo saber. O que está acontecendo? Onde você dormiu? Ou melhor... – suspirou – Com quem?

  • Mamãe, por favor. – revirou os olhos.

  • Estou decepcionada com você. – Blanca virou-se e saiu.


Após uma longa ducha, Dulce desceu para comer, não encontrou a mãe, e nem as funcionárias da casa, e agradeceu por isso, foi até a cozinha, preparou seu café da manhã e sentou-se para comer.



  • Olá, Dulce Maria! – Anahí entrou na cozinha sorridente – Como passou a noite?

  • Bem, mas já estou mal outra vez. – devolveu a caneca de café a mesa – Annie, eu vou enlouquecer, não sei mais o que fazer. – viu Anahí a olhar confusa.

  • Como assim? – perguntou sem entender – Brigaram outra vez? – Dulce negou com a cabeça – então o que aconteceu? – puxou a cadeira frente a Dulce e sentou-se – Guillermo?

  • Eu e Christopher ficamos bem, mas foi momento, sabe? – Anahí assentiu, mas a olhava confusa – É mais forte que eu, quando estou perto dele. Mas reatei com Guillermo, e não quero deixa-lo nas condições que está. Não estou sabendo o que fazer. Para piorar ainda mais a situação, mamãe está desconfiada. Me fez um interrogatório assim que coloquei o pé dentro de casa agora de manhã.

  • Amiga, não te julgo, no seu lugar não sei o que faria também. – tocou a mão de Dulce – o que acha de procurar uma terapeuta? Ou quem sabe uma psicóloga, não sei... – sugeriu, Anahí.

  • Não posso me expor assim, Annie. Não confio. – suspirou, infelizmente tinha medo de procurar ajuda médica, e Maite não poderia ser sua psicóloga, não poderia misturar as coisas.

  • No fim das contas, acho que Christopher deveria te entender, entender que você não pode abrir mão de tudo assim, em tão poucos meses, tudo bem que pode ser que vocês de fato possam estar se curtindo muito, e que isso vá para frente, se assim for da vontade de Deus, mas ele também tem que entender o viés no meio de tudo isso.

  • O que quer dizer? – perguntou confusa e Anahí continuou.

  • Amiga, eu acho que você deve sim casar com Guillermo. – Dulce a olhou confusa – Falo sério. É o que eu acho. Eu estou com você independente de qualquer coisa, ou de com quem for ficar. Mas acho que Christopher tem que entender que você não pode se separar de Guillermo agora. Ele é mundialmente conhecido, imagina o inferno que vai virar sua vida, tem os sites, as páginas, toda mídia. Pensando racionalmente, ou quem sabe, nem esteja sendo tão racional assim, mas mediante tudo, é a única solução que eu enxergo pra você.

  • De forma alguma, Anahí! – Maite a interrompeu, e aproximou-se sentando na cadeira vazia ao lado da amiga.

  • Que susto da porr@, Maite! – Anahí pôs a mão no peito – Você agora escuta conversas atrás da porta é?

  • É que se eu me apresentar logo, não ouço essas maluquices que você diz. – zoou a amiga e mirou Dulce – apesar que falo sério, é maluquice – riu, em seguida mirou Dulce – Amiga, termina esse rolo com Christopher, você só está confusa.

  • Isso é verdade. – Dulce respondeu a amiga, rindo de desespero – Não sei o que fazer, Mai.

  • Eu te entendo, amiga. Por isso decidi te visitar pra gente conversar.


 


Enquanto isso...



  • E então, como foi? – Christian sentou a cadeira a frente de Christopher.

  • O noivado não acabou. – Christopher desabafou e Christian o olhou confuso.

  • Pois é. Até acabou, mas acabaram voltando após o maldito acidente.

  • Eu acho que você deveria sair dessa, buscar alguém que não tenha ninguém, e seguir sua vida – Alfonso opinou e viu Christopher descansar o corpo em sua cadeira – Não me leva a mal cara, Dulce é uma mulher incrível, de fato, mas olha como você está. A felicidade de vocês é momentânea.

  • Por esse lado está certo – Christian concordou – Mas o que tem eles se curtirem sem ninguém saber?

  • Não seja inconsequente, Christian. – Alfonso repreendeu o amigo.

  • Isso não acho nada demais. – respondeu Christian, enquanto Christopher permanecia calado.

  • Bom, é apenas a minha opinião. Eu acho que deveria guardar pra vocês tudo o que aconteceu, e seguir apenas uma amizade, se possível for, se não for, apenas parte pra outra cara.

  • Talvez vocês tenham razão – suspirou.


Alfonso e Christian se entreolharam sem saber o que dizer, nunca haviam visto Christopher daquele jeito por nenhuma mulher. Seu último relacionamento havia sido com Nathalia, quem por sinal esperava um filho dele, em uma gestação de extremo risco.



  • Nathalia está esperando um filho seu, por que não tentam um relacionamento? – Alfonso sugeriu.

  • Nathalia está focada em conseguir levar essa gestação para frente, não posso coloca-la no meio dessa indecisão. – respirou fundo – preciso ficar um tempo só.

  • É melhor. – disse Christian – Coloca a cabeça no lugar, os sentimentos.

  • Talvez seja o melhor a se fazer. – Alfonso completou.

  • Que tal um barzinho? – Christian levantou-se tentando animar os amigos.

  • Eu topo! - Alfonso animou-se e olhou para Chris – E então, descontrair, vamos?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

02 semanas depois...  Nem acredito que já vou voltar para casa. – Guillermo comentou enquanto aguardava o maqueiro do hospital com a cadeira de rodas. Não podendo esquecer que os cuidados não terminam aqui, em casa será repouso absoluto. – Dulce o recordou e ele pegou sua mão. Que bom que tenho você! – a ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais