Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
02 semanas depois...
- Nem acredito que já vou voltar para casa. – Guillermo comentou enquanto aguardava o maqueiro do hospital com a cadeira de rodas.
- Não podendo esquecer que os cuidados não terminam aqui, em casa será repouso absoluto. – Dulce o recordou e ele pegou sua mão.
- Que bom que tenho você! – a acariciou a mão de Dulce – Me perdoa se não tenho sido presente, se não tenho sido a pessoa com a qual um dia quis passar o resto de sua vida, mas prometo me esforçar para tentar. – suspirou – eu não quero te perder.
- Não vai! – Dulce limitou-se a dizer.
O maqueiro não demorou a chegar, assim como Dulce e Guillermo não demoraram a chegar no apartamento dele. Dulce o ajudou ir até o quarto, a banha-lo e com a troca de roupa, por último quando por fim estava deitado, sentou ao seu lado.
- Quer que eu prepare algo para comer? – Dulce perguntou e ele assentiu – Já volto então.
Dulce levantou-se e foi até a porta.
- Ei! – ele a chamou e Dulce voltou-se para ele – Eu te amo... – ela sorriu – Muito!
- Eu também. – sorriu e saiu do quarto encostando a porta atrás de si.
Dulce foi até o balcão da cozinha onde apoiou-se e desabou, naquele momento, sentia-se a pior pessoa do mundo. Guillermo sem dúvidas a amava, e ela o havia traído, não apenas uma, ou duas vezes, mas inúmeras, seus encontros com Christopher estavam cada dia mais frequentes, principalmente na última semana em que seu noivo estava interno. Negou com a cabeça para si.
- Burra! Burra! Burra! – xingou-se em meio as lagrimas.
Sentiu seu celular tocar, o retirou do bolso traseiro de sua calça e de pronto encarou o visor, era Christopher, suspirou e bloqueou o celular cessando a chamada e o colocou em cima da mesa. Secou as lagrimas e foi preparar algo para Guillermo comer.
Algum tempo depois...
Enquanto a comida ficava pronta, foi até o quarto ver se estava tudo bem e Guillermo dormia, não o julgou, suas últimas noites de sono haviam sido numa cama de hospital, algo nada confortável. Aproximou-se da cama, sentando-se ao lado dele, o acariciou o rosto e naquele momento questionou-se, onde estava o erro em tudo aquilo? Era algo que Dulce não conseguia entender.
Sempre fora mui apaixonada por Guillermo, seu relacionamento sempre foi aquilo que sempre considerou PERFEITO. O que, onde e como tudo havia mudado? Por quê? Eram perguntas as quais não sabia responder.
Aquele fim de manhã Guillermo não mais acordou, Dulce almoçou sozinha e ficou na sala pensativa, precisava esclarecer para si, tudo o que estava acontecendo, tudo o que estava sentindo.
Mais uns dias se passaram...
Dulce arrumava-se para mais um plantão, desde o dia em que Guillermo havia recebido alta, não mais voltou a ver ou falar com Christopher, todavia, estava tudo “bem” do jeito que estava. Tentou não se importar.
Dirigia até o hospital quando seu celular começou a tocar, o atendeu pelo carro, era Guillermo.
- “Bom dia, meu amor”. – G.
- “Bom dia!” – D.
- “Dormiu bem?” – G.
- “Não muito, me senti mal a noite inteira.” – D.
- “Não foi algo que comeu? – G preocupou-se.
- “Espero que sim” – disse receosa.
- “Como assim?” – perguntou sem entender – “O que mais poderia ser?”
- “Foi algo que comi, com certeza.” – tentou encerrar o assunto – “Assim que possível passo aí pra te ver, se cuida por favor!”
- “Ok, te espero!”
Ambos encerraram a chamada e ficaram pensativos.
Enquanto isso...
- Está tudo bem com ela? – Christopher aproximou-se do médico que atendeu Natália.
- Fique tranquilo! O pior já passou... – sorriu levemente e olhou para Christopher – Vamos conhecer a pequena?
- .. – olhou o médico confuso, Natália só estava com pouco mais de 07 meses de gestação. – Nasceu? – o médico assentiu.
Christopher o acompanhou até o berçário, onde foi recebido por duas enfermeiras que o levaram até a filha na incubadora.
- Oi, filha! – sorriu enquanto a olhava – Você é linda! – disse abobalhado em seguida voltou-se para a pediatra, Anahí.
- Olá, Uckermann! Parabéns pela princesa linda, que em tão poucos minutos de vida já mostrou o quão forte ela é. – sorriu, e o cumprimentou com um abraço – de verdade, parabéns!
- É você quem está a acompanhando? – perguntou referindo-se a filha e viu Anahí assentir. – E quanto tempo acha que ficará aqui? – perguntou sem tirar os olhos da pequena.
- O tempo necessário para terminar de se desenvolver. – olhou a filha de Christopher e mais uma vez o olhou – Uns três ou quatro meses. – ele a olhou espantado – Mas não se assuste, tudo ficará bem. Conversei com o obstetra plantonista, e apesar dos problemas que Natália veio enfrentando durante toda gravidez, a bebê se desenvolveu muito, muito bem, então fica tranquilo que ambas estão fora de risco. – o viu suspirar aliviado.
Ficaram alguns minutos lado a lado e em silêncio.
Christopher sabia que Anahí sabia e acobertava sua relação extraconjugal com Dulce, e Anahí sabia que ele sabia que ela os ajudavam.
- Você já disse pra ela? – Christopher referiu-se a Dulce sem tirar os olhos da filha.
Começaram a conversar baixinho...
- Sobre a sua filha? – o olhou rapidamente e negou – Não. Mas não se preocupa que Dulce sabe separar as coisas, e com certeza irá desejar tudo de incrível para vocês, ela é do bem.
- Parece que a única coisa que ela não sabe separar é daquele... goleiro! – pensou em xinga-lo, mas não era hora e nem o local.
- Você sabe que nunca fui contra ou a favor de nada disso, mas, quem sabe é a oportunidade que Deus está dando a vocês de construírem algo que não tenha começado no erro. – ele por fim a olhou – Você também é do bem, e merece ser muito feliz. Olha que presente divino ganhaste. – sorriu olhando a filha de Christopher na incubadora, e ele fez o mesmo.
- Ela está feliz com ele? – ele questionou Anahí.
- Ele está feliz com ela. – Anahí reformulou a frase – O relacionamento de vocês confundiu muito a cabeça dela, e... – procurou palavras – eu não sei como dizer, melhor ficar quieta.
- Não, não. Pode falar. – Christopher pediu e viu Anahí suspirar.
- Conversamos outra hora, tudo bem? – pediu – Preciso liberar alguns pimpolhos, e hoje e por todos os dias de sua vida, sua atenção deve ficar voltada para sua filha, e a mãe dela também, apesar de ter ocorrido tudo bem, mas você sabe, nada nunca foi fácil nessa gravidez.
Christopher assentiu e Anahí despediu-se e saiu deixando-o pensativo...
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher passou a noite no hospital com a filha e Natália. Não é tão difícil, vai... – Natália ria e observava Christopher trocar a fralda da filha – Isso, agora o outro. Pronto! Isso... – sorriu recebendo a pequena no colo outra vez. Fui bem? – Suspirou e Natália assentiu. Para um papai de prim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!