Fanfics Brasil - 62º Capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 62º Capítulo

27 visualizações Denunciar


Christopher passou a noite no hospital com a filha e Natália.



  • Não é tão difícil, vai... – Natália ria e observava Christopher trocar a fralda da filha – Isso, agora o outro. Pronto! Isso... – sorriu recebendo a pequena no colo outra vez.

  • Fui bem? – Suspirou e Natália assentiu.

  • Para um papai de primeira viagem, foi incrível. – Eles riram.

  • E o nome, já decidiu? – Christopher perguntou curioso, Natália passou a gestação toda completamente indecisa em relação ao nome da bebê. – Agora não tem mais como esperar muito, amanhã vou registra-la.

  • Eu gosto de Zoe e você? – Christopher riu – Me fala logo...

  • Eu acho legal, achei diferente. – Pegou a filha no colo – Mamãe decidiu, então é isso, Zoe. Gostou do seu nome? Gostou? – Christopher brincava com a filha e Natália os observava sorrindo.


Após alguns minutos em silencio observando Christopher colocar a filha no bercinho a seu lado, Natália voltou-se para o ex outra vez.



  • Obrigada por não me deixar sozinha. Tive muito medo de que algo acontecesse com ela, sorte que apesar de tudo que venho enfrentando, nasceu antes do previsto, mas vinha se desenvolvendo bem.

  • Vocês duas são muito fortes. – Acariciou o cabelo de Natália – Jamais te deixaria só. – disse-lhe depositando um beijo na cabeça logo em seguida.

  • Obrigada! – Ela sorriu.


Enquanto isso...



  • Ela lembra muito a ele... – Anahí comentava com Dulce sobre a filha de Christopher – Confesso que tive medo que não sobrevivesse, mas a pequena foi bastante forte.

  • Não desejo mal pra eles. Que bom que deu tudo certo. – Dulce limitou-se a dizer.


Anahí percebeu Dulce impaciente.



  • Está chateada por isso, ou tem algo mais te incomodando? – olhou Dulce com desconfiança, a conhecia muito bem, tinha algo acontecendo e descobriria o que.

  • Faltam 15 dias para meu casamento. Me sinto mal por tudo que aconteceu, não sei se valeu a pena, não sei que confusão foi essa que ficou minha cabeça, me sinto muito mal por tudo. – Desabafou – Toda vez que vejo Guillermo, me sinto mal por ter o traído. Queria contar, mas... 

  • Eu tenho certeza que se arrependerá. - Disse interrompendo-a - O melhor que tem a fazer é, fazer todo o possível para que tudo isso seja esquecido, e pronto! – Sugeriu Anahí, enquanto imaginava a catástrofe que seria se Dulce contasse a verdade para Guillermo. – Não inventa, pelo amor de Deus! – Levantou e foi até a geladeira de seu apartamento a procura de algo para beber – Vou até tomar uma dose. – Mostrou a cuba de gelo e a garrafa de whisky. Dulce não pôde deixar de rir da amiga.

  • Não fui nada para Christopher. – Negou com a cabeça – Já viu que voltou com sua amiga? – Ironizou com Anahí, devido o estranhamento da amiga com Muriel, a namorada de Christopher.

  • Christopher só fez isso pra te chatear, Dul. – Negou com a cabeça – Mas isso é um problema dele, ele que ature aquela louca. Insuportável. – Revirou os olhos – Se queria construir algo com alguém, deveria ser com a mãe da filha dele, que é sã, é decente... - disse gesticulando, Dulce riu. Não podia deixar de concordar, pelas informações que tinha de Natália, era uma boa pessoa. 


 10 dias depois...


Desde que Dulce e Christopher se afastaram, nenhum dos dois havia mais procurado um ao outro, Christopher de fato havia pedido Muriel em namoro, enquanto Dulce e Guillermo preparavam-se para o casamento que seria dentro de poucos dias.


Enquanto isso...


Dulce entrou no banheiro ás pressas, Guillermo entrou logo atrás.



  • Não pode ficar assim, passou mal durante toda a madrugada, agora voltou a vomitar. – Disse apreensivo, estava realmente preocupado.

  • Não podemos. – Negou com a cabeça enquanto ia até a pia do banheiro e pegava sua escova, precisava tirar aquele gosto de vômito da boca.

  • Por quê não? – A olhou sem entender e Dulce continuou a negar.

  • Já te disse que não podemos e ponto! – Lavou a boca e cuspiu, virando-se para ele em seguida, enquanto secava o rosto – E não se fala mais nisso.


             Guillermo apenas assentiu a contragosto.


08 dias depois...



  • Claro que não vou! – Christopher revirou os olhos – Por Deus, papai!

  • Não entendo sua implicância com o rapaz. – Comentou Vitor Cassillas, sem seguida voltou-se para Alfonso e Christian que se mantinham calados ao lado de sua mesa – Acham que estou errado? – Os viu negarem juntos – Então! – Voltou-se para o filho outra vez.

  • A empresa é sua, papai! É seu dever ir até esse evento. – Ironizou – Até porque tem muita simpatia pelo sujeito. – Pegou seu paletó e saiu, deixando o pai sem entender nada.

  • .. Senhor... – Christian voltou-se para Vitor, assim que viu o amigo sair batendo a porta – Melhor não insistir, podemos ir em nome da empresa, não é? – Olhou para Poncho que o fuzilou, mas logo voltou-se para o pai de Christopher e assentiu.

  • Não vejo problemas que vão, garotos. Mas acho absurda a forma em que Christopher reage cada vez que precisamos que vá a algum evento onde esse rapaz vá estar presente. Não entendo. – Negou – Bom, mas se podem fazer a gentileza, os agradeço! Estarei fora do país na próxima semana, sendo essa a razão pela qual não poderei ir, mas deixo por conta de vocês. Posso contar?


              Alfonso e Christian assentiram.



  • Muito obrigado! – Disse ao cumprimenta-los, em seguida saiu da sala do filho, deixando Alfonso e Christian que esperariam por Christopher por lá mesmo.


 


15 minutos depois...



  • Ao contrário, acho que deveria ir, e mostrar que está tudo bem, que seguiu sua vida, assim como ela seguiu a dela. – Alfonso comentou e olhou para Christian que concordou.

  • Acham mesmo? – Olhou os amigos que assentiram – Er... Talvez seja uma forma de mostrar pra ela que estou bem. – Tentou convencer a si e aos amigos – Eu vou a esse casamento. – disse certo.


Alfonso e Christian se entreolharam.


 



  • Estaremos com você! – Alfonso lhe tocou o ombro – Vai ser melhor assim para os dois!

  • Estou de acordo. – Christian.

  • Vou avisar ao meu pai que não precisa se preocupar. Estarei lá!


Mais alguns dias depois...


Christopher e Natália conversaram na varanda do apartamento dela...



  • Então quer dizer que aquela que ia no seu apartamento é a noiva do Ochoa? – Natália viu Christopher assentir e levou as mãos a boca surpresa – Vocês dois...

  • Nos envolvemos, mas não deu certo. – Coçou a nuca – Não sei o que acontece.

  • Acontece que o que começa errado, evidente que acabará errado. – Natália o entregou a mamadeira da filha, que estava no colo de Christopher – Esperava desse certo?

  • Está me julgando? – A questionou.

  • Claro que não! Mas estou mentindo? – Perguntou e o viu dar de ombros – Não se faça de imaturo, que você não é, Christopher. – Negou com a cabeça – Sem falar no risco que correu se expondo dessa forma, sabe que eles são perseguidos até no banheiro. Você foi inconsequente.

  • Sei disso... – devolveu a mamadeira da bebê e a pôs para arrotar. – Mas foi mais forte que eu, eles não estavam bem, e fiquei encantado por ela desde que a vi pela primeira vez, confesso que fui eu quem provoquei tudo isso.

  • E a confundiu. Também não a julgo. – disse sincera – Por isso te digo, que mediante tudo isso, o melhor é que sigam o caminho de vocês, deixe-a casar e você também, siga sua vida. – o viu assentir – Por falar nisso, e o namoro com Muriel?

  • É muito ciumenta, não sei por quanto tempo vou aguentar. – Bufou.

  • Outra atitude imatura. Está com ela para tentar esquecer a Dulce. - Natália negou com a cabeça, pegou a mamadeira da filha e foi para cozinha, deixando Christopher pensativo, afinal, ela tinha TODA razão.


 


 


_________________________________________


Oi, amores! Alguém por aqui ainda? :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois...   Guillermo chegou do treino e encontrou Dulce sentada na varanda de seu apartamento, aproximou-se e sentou na poltrona a frente de Dulce. Está tudo bem? – Perguntou fazendo-a acordar de seus devaneios. Sim. – limitou-se a responder e escondeu o rosto, havia chorado e não queria que Guillermo percebesse. – Est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais