Fanfics Brasil - 63º Capítulo Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: 63º Capítulo

29 visualizações Denunciar


Alguns dias depois...


 


Guillermo chegou do treino e encontrou Dulce sentada na varanda de seu apartamento, aproximou-se e sentou na poltrona a frente de Dulce.



  • Está tudo bem? – Perguntou fazendo-a acordar de seus devaneios.

  • Sim. – limitou-se a responder e escondeu o rosto, havia chorado e não queria que Guillermo percebesse. – Está tudo bem.

  • Não mente, eu te conheço. – Ele insistiu – Quem sabe posso te ajudar.

  • Estou cansada. – Disse e logo viu-se aos prantos, o que fez Guillermo ajoelhar a sua frente, colocando uma mecha de seu cabelo para trás.

  • Amor, o que houve? Alguém te fez algo? Me fala! – Estava começando a ficar nervoso, não fazia ideia do que poderia ter acontecido e Dulce não cooperava não lhe dizendo nada. – Por favor... – pediu novamente.

  • .. – negou com a cabeça – Eu não consigo... – encolheu-se.

  • Não consegue o que? Me fala... – a segurou pelo rosto fazendo-a mira-lo. – Te imploro, me fala o que te aconteceu.

  • Eu te traí... – Confessou de uma vez e o viu solta-la e prontamente ficar de pé a olhando incrédulo. E tudo o que fez foi baixar a cabeça, estava envergonhada.

  • Você o que? – Incrédulo – Está louca, Dulce? – a olhava sem reação, esperava que dissesse que tudo não passava de uma brincadeira, mas a fisionomia de Dulce entregava que não, não era brincadeira.


Dulce o olhou caminhando de um lado para outro na varanda, e aquilo a agoniou.



  • Quer parar, por favor? – Limpou as lágrimas e parou assim que Guillermo parou de frente para ela.

  • Você só pode estar brincando comigo. – Negou com a cabeça – Eu te amo, Dulce! Eu te amo mais que a mim! E eu nunca te permiti duvidar disso. NUNCA! – Enfatizou.

  • Mas eu nunca duvidei... – tentou explicar-se.

  • Então me fala, por quê? Me fala o que eu te fiz pra merecer isso. – Ela tentou toca-lo, mas ele a impediu – Me fala, Dulce... O que eu fiz? O que não fiz... – a questionou a tempo em que questionava a si mesmo também.

  • Não quis em nenhum momento te magoar. – Ele riu sarcástico – De verdade.

  • Faltam 05 dias para o nosso casamento. – Passou a mão pelo rosto – E agora? – A encarou – Me fala o que eu faço agora?


Guillermo esperou resposta, mas não obteve. O silencio prevaleceu naquela varanda até o momento em que ele entrou e foi até o sofá da sala onde sentou, ainda estava perplexo com aquela informação. Apenas mudou de posição quando viu Dulce parada entre a varanda e a sala, foi quando a mirou.



  • Com quem foi? – A mirou, e a viu morder os lábios. – Anda, me fala! Com quem você me traiu?

  • Isso não é relevante. – Sua voz estava trêmula, temia pelo que Guillermo poderia fazer se descobrisse com quem o havia traído – Por favor...

  • Eu mereço saber, Dulce Maria! – Levantou e caminhou até ela – Me fala.

  • Eu não vou te falar nada. Eu só queria que soubesse antes do nosso casamento. – Tentou aproximar-se dele outra vez, mas Guillermo mais uma vez afastou-se. - Não faz isso, por favor. – Pediu numa terceira tentativa – Só estou te falando porque quero consertar as coisas, e não quero que hajam mais mentiras entre nós. – o viu negar com a cabeça com um sorriso irônico.

  • Escuta, tem mais alguma coisa que você esconde de mim, ou... – foi interrompido.

  • Tem outra coisa. Não era como gostaria de contar, e nem sei se vai acreditar em mim, mas aconteceu... – fez uma pausa e Guillermo fez menção para que continuasse – Estou grávida! – Confessou e o viu arregalar os olhos o máximo que pôde.

  • É meu pelo menos? – Perguntou e abaixou-se, Dulce lhe jogou o vaso da mesinha de centro, que por pouco não o acertou. - O que é isso? – Levantou-se – Você me fala que me traiu, e eu quem te ofendo em perguntar se o bebê é meu?

  • Eu nem te contaria, caso não fosse. – Passou por ele indo até o quarto, pegou sua mochila, sua bolsa e quando foi sair, ele a impediu.

  • Onde pensa que vai uma hora dessa? – a segurou pelo braço – São quase uma da manhã, Dulce. – Ela tentou se soltar, mas ele a segurou firma – Já disse que NÃO! – disse firme.

  • E quer que eu fique aqui pra quê? Pra jogar tudo na minha cara? – Dulce estava começando a irritar-se, não sabia o tamanho da dor que havia causado em Guillermo, mas ele também havia lhe magoado ao questionar se era o pai do bebê que esperava. – Você vai ficar aqui ou vai me esperar te levar.


Dulce rolou os olhos e ele a soltou.


Após algum tempo...


Guillermo saiu do banho à procura de Dulce, a encontrou dormindo no quarto de hospedes, aquilo o deixou aliviado. Voltou para seu quarto. Inicialmente não havia demonstrado, mas aquilo lhe havia destroçado, e o fato de Dulce não querer contar com quem o havia traído, só o deixava pior. A quem ela estaria protegendo? Aquela noite custou a passar.


No dia seguinte...


Anahí estava saindo do hospital quando esbarrou em alguém.



  • Ah! Oi, Guille! – Sorriu e o cumprimentou com dois beijinhos no rosto – O que faz aqui?

  • Precisamos conversar, sei que deve ter encerrado seu plantão a pouco e deve estar cansada, mas é muito importante. – Anahí o olhou confusa – Podemos?

  • Claro! Mas estou com fome, tem um café aqui próximo, podemos conversar enquanto como alguma coisa, podeser? – Ele assentiu e os dois atravessaram a rua.


Chegando no café, Anahí pediu um café expresso com pães de queijo, em seguida aproximou-se sentando a frente de Guillermo.



  • E então, o que aconteceu? – Colocou sua bolsa na cadeira ao lado e voltou-se para Guillermo.

  • Desde quando Dulce me trai? – Perguntou e viu Anahí arregalar os olhos com espanto – Vocês são melhores amigas. Eu tenho certeza que sabe de alguma coisa.

  • Dulce nunca te traiu. De onde tirou isso? – Mentiu em defesa da amiga – Quem inventou uma conversa horrível dessa?

  • Ela mesma me contou ontem quando cheguei do treino. – Anahí o olhou com espanto – Annie, sabe que tenho um carinho absurdo por você, então, não mente pra mim.

  • Mas não estou sabendo de nada, de verdade. Dulce nunca nos apresentou ninguém. Ela sabe que jamais apoiaríamos, de verdade, não estou entendendo.

  • Agora está chateada comigo, porque perguntei sobre o bebê e... – Parou quando Anahí quase engasgou-se com o café. – Ela não te contou?

  • Dulce está grávida? – Ele assentiu – Meu Deus! – Pôs as mãos no rosto com espanto, isso de fato, não sabia.

  • É, pelo visto também não contou. – Suspirou – O que eu faço? Estou confuso, não sei mais nada dos sentimentos dela por mim. Faltam 03 dias para o nosso casamento e... – Foi interrompido por Anahí.

  • Ela te ama muito, sempre te amou. – o segurou pela mão – Acredita no que estou te falando. Se isso aconteceu, tenho certeza que não importou de nada para ela. Não sei o que aconteceu, eu... – Anahí começou a ficar confusa e perder-se entre suas palavras – Não sei... – suspirou – Só sei que vocês ainda podem se perdoarem por tudo e terem uma família linda. – Foi tudo que conseguiu dizer em defesa da amiga, afinal, havia sido pega de surpresa duas vezes dentro de pouquíssimos minutos, era muita coisa para digerir.

  • Se isso vier a público vai destruir a minha vida, minha carreira. – Negou – Não sei o que fazer. – Olhou por trás de Anahí – Droga!


Anahí virou-se para olhar e piscou com o flash da câmera quase em seu rosto.



  • Espero não te arrumar problemas. – disse sincero.

  • Acha que vão inventar que estamos... – viu Guillermo assentir antes mesmo que acabasse a frase – Meu Deus! – não pode deixar de rir e Guillermo também.

  • Entende agora? – Guillermo viu Anahí assentir.

  • Por isso te digo, deixa que falem o que quiser, eu, você e a Dul sabemos a verdade, não me importo de ser seu novo affair desde que volte para casa, conversem e se resolvam. – piscou.


Após mais alguns minutos, Guillermo saiu junto a Anahí, perceberam que haviam sido fotografados outra vez, mas ignoraram, Anahí entrou em seu carro, Guillermo também.


Guillermo seguiu rumo ao centro de treinamento, Anahí sabendo disso, seguiu para o apartamento de Guillermo onde Dulce ainda estava, segundo o mesmo, assim que Dulce abriu a porta, a abraçou.



  • Sinto muito que esteja passando por tudo isso. – Apartou o abraço – Não era pra ter contato, Dul. Ele jamais iria saber. – a segurou pelas mãos e viu os olhos de Dulce marejarem. – Não chora... – a puxou pela mão até o sofá e sentaram-se frente a frente. – Por quê não me contou da gravidez?

  • Iria fazer uma surpresa pra ele, logo contaria pra vocês também. Mas não sei o que me deu, ontem fiquei aqui sozinha, comecei a pensar bobagem, quando chegou me pegou chorando, acabou que não consegui esconder.

  • Eu te entendo. Não disse para te julgar. – abriu um sorriso – Como te mandei no áudio, ele me procurou, confesso que me assustei, me pegou totalmente de surpresa, mas fiquei feliz, e o que disse pra ele, te digo também, vai ser dolorido para os dois, mas vão conseguir superar tudo isso.

  • Não tenho tanta certeza. – Não estava convencida de que Guillermo a perdoaria.

  • Ele não vai te deixar, Dul. Se te serve de consolo. De fato, está muito magoado com você, como me admitiu que também te magoou quando questionou sobre o bebê, mas precisava ver quando falou do bebê, os olhos dele brilharam. – Comentou arrancando um sorriso de Dulce – E quem não se encanta por uma preciosidade dessa? – Acariciou a barriga da amiga, ainda imperceptível – Já sabe de quantos meses está?

  • Pouco menos de dois meses, fiz um ultrassom ontem, é tão pequeno... – sorriu abobada – vou buscar pra você ver.


Dulce foi até o quarto de hospedes onde estavam suas coisas, retornando em seguida com o exame ultrassom nas mãos, sentou-se ao lado de Anahí que logo analisou o exame. As duas ficaram conversando por mais um tempo, a presença de Anahí até fez com que Dulce sentisse fome, foram para a cozinha minutos depois, Anahí estava distraindo-a e isso era muito bom. Agora eram duas vidas numa só, Dulce não poderia se deixar abater.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde... Não se fala em outra coisa nos igs de notícias. – Christian virou a tela de seu celular para Poncho que olhava aquilo intrigado. As fotos de Guillermo e Anahí juntos na cafeteria de manhã já circulavam as redes. Annie não te disse nada sobre? – Christopher perguntou com desdém. Não, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais