Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
Dias depois...
O dia do casamento de Dulce e Guillermo chegou!
O padre celebrava o casamento...
- Francisco Guillermo Ochoa Magaña, aceita, Dulce Maria Espinoza Saviñon, como sua legítima esposa?
- – Guillermo foi rápido na resposta, olhando-a nos olhos.
- Dulce Maria Espinoza Saviñon, aceita, Francisco Guillermo Ochoa Magaña, como seu legítimo esposo, prometendo-o, ama-lo, respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
- – Dulce respondeu olhando-o nos olhos.
Enquanto isso...
- Contagiante a vontade de Dulce de estar se casando. – Alfonso comentou baixinho com Christian que concordou. – Tem alguma coisa errada, cara. Eu não sei o que, mas que tem, tem!
Christian o olhou confuso, mas Alfonso fez sinal para que ele esquecesse, não era hora e nem local para explica-lo nada.
Após a cerimônia, todos seguiram para o local da festa. Guillermo recebia seus convidados, enquanto Dulce havia ido trocar de vestido. A ideia havia sido de Anahí, e a proposta era conforto, um segundo vestido de noiva foi colocado.
Dulce se aproximou de Guillermo na recepção, e só de perto percebeu que Christopher acabará de chegar e o felicitava, em seguida ele a mirou.
- Parabéns pelo casamento! – Foi tudo o que disse, em seguida saiu em direção aos amigos que acenavam discretamente, para chamar-lhe a atenção.
Christopher não deixou transparecer, mas vê-la vestida de noiva, ao lado de Guillermo dilacerou seu coração, mas logo tratou de afastar aqueles pensamentos, pegou uma bebida oferecida pelo garçom, e logo chegou até os amigos.
- Pensei que não viria mais. – Christian comentou pela demora de Christopher, que não havia ido a cerimônia.
- Claro que não. – Christopher diria mais, mas Anahí e Maite estavam junto, então... – Guillermo é representante da nossa empresa, é meu dever estar aqui, coisas de trabalho.
Anahí e Maite prenderam o riso, Christian e Alfonso tomaram um gole de suas bebidas, na tentativa de também disfarçar o riso.
- Vou pegar mais bebidas. – disse, Anahí.
- Vocês querem? – Maite perguntou aos meninos, mas todos negaram, ainda estavam com suas bebidas em mãos.
Anahí e Maite saíram juntas. Assim que as duas se afastaram, Alfonso não aguentou e gargalhou, Christian também.
- Cara, você mente muito mal. – Alfonso disse não se aguentando.
- Acham mesmo que eu queria estar aqui? – Christopher rolou os olhos.
Christian só dava risada, sem comentários!
Por volta das 02 da manhã.
Dulce e Guillermo discutiam no corredor de acesso aos banheiros do local da festa.
- E o que quer que eu faça? Eu não tenho culpa. – Dulce tentava se explicar de algo, mas nada convencia Guillermo do contrário.
O goleiro sempre fora apaixonado por Dulce, extremamente carinhoso, amoroso, mas desde que ela lhe contou sobre a traição, independente da gravidez de Dulce, ele sempre fazia questão de alfineta-la, de magoa-la.
- Não quero saber, Dulce. – disse grosseiro e saiu.
Dulce suspirou, virou-se para sair, mas...
- Foi com esse cara estupido que você se casou? – Christopher perguntou e a viu, virar-se e ficar de frente para ele.
Christopher pensou questiona-la sobre o que havia presenciado, mas assim que olhou nos olhos de Dulce, percebeu que ela estava a ponto de chorar. Tudo o que conseguiu fazer foi traze-la para um abraço, encostando-a contra seu peito, sua vontade era ama-la, protege-la, mas sentiu que não era hora, nem loca.
- Me desculpa por não ter acreditado em você, por não ter te entendido. Eu não fazia ideia do quanto isso seria difícil pra você. – Ele desabafou, e ela apartou o abraço – Mas te digo uma coisa, você não precisa passar por isso. Você...
- Eu estou grávida... – disse o interrompendo.
- É dele? – Perguntou e a viu assentir, e aquilo lhe caiu como uma apunhalada no coração – Não signifiquei nada pra você?
- Não diz isso. – Ela pediu – Eu te amei muito, muito além do que podia imaginar, mas repito, as coisas não são tão fáceis, me entende, por favor.
- Eu estava tentando até pouco atrás, mas não consigo acreditar em você, depois que me diz que está grávida de um cara escroto como esse. Pode não ser eu, mas você merecia alguém melhor, Dulce.
Christopher nada mais disse, apenas passou por ela, deixando-a só.
Após a festa. Dulce e Guillermo seguiram para o apartamento dele, onde já vinham morando há cerca de 01 mês, com todo acontecido, optaram por não viajar, não fazia sentido. Dulce estava grávida, então essa seria a desculpa que dariam por não terem lua de mel, assim que a gravidez fosse divulgada, alegariam que não sentiu-se bem para viajar.
Uma semana depois...
Christopher já havia colocado a cabeça no lugar, mas não tirava o que havia presenciado no casamento da cabeça. Deixou Muriel no hospital e logo avistou Anahí atravessando a rua, estacionou e desceu, logo chegou até ela.
- Annie, podemos conversar? – Ele a abordou.
- Oi, Christopher! – O cumprimentou com dois beijinhos – Como está?
- .. Er... Será que podemos conversar? Prometo não demorar.
Anahí assustou-se, mas assentiu, pediu para segui-la, Christopher entrou no hospital junto a ela, que lhe levou para a ala de consultório, onde em minutos iniciaria seus atendimentos agendados.
- Aconteceu alguma coisa? – Apontou a cadeira para Christopher, deu a volta na mesa e sentou-se – Confesso que estou assustada.
- Você acha que Dulce está feliz? – Anahí o olhou espantada – A verdade, seja ela qual for.
- Acredito que sim! Por quê me pergunta isso? – Tomou um pouco de seu café, sem tirar atenção de Christopher.
- Estavam brigando no dia do casamento, ele a tratou muito mal, foi horrível de ver. – Anahí negava – Não acredita em mim, não é?
- Não é isso, Uckermann. É que é difícil de acreditar. Ele sempre foi tão apaixonado por ela, tão carinhoso, quase nunca brigavam partindo dele, eu simplesmente não atendo.
- Eu acho que ela precisa de ajuda. – disse e Anahí riu – Não é brincadeira.
- Está com ciúmes, amigo. – tentou convence-lo – Apenas ciúme.
- Não é ciúmes. Ele é cruel, ela está esperando um filho dele, e ele a tratou muito mal, eu vi, não foi ninguém que me falou. – Anahí olhava com espanto, e ao mesmo tempo, um pouco incrédula. – Olha, deixa. – ele levantou – Mas te garanto que você vai se arrepender de não ter me escutado.
Christopher nada mais disse e saiu.
Não estava louco, sabia o que tinha visto e ouvido. Guillermo estava maltratando Dulce, e não era possível que ele ainda não soubesse que ela estava grávida.
Duas semanas após o casamento, Dulce voltou ao trabalho, seu plantão foi super tranquilo, e agradeceu muito aos céus por isso. O dia também passou depressa. Fim de plantão, Dulce arrumava suas coisas para ir bater o ponto, quando alguém bateu na porta, entrando em seguida.
- O que faz aqui? – perguntou ao ver Guillermo alí.
- Vim te buscar, vamos jantar na casa dos meus pais. – disse e a viu suspirar – O que foi?
- Não estou me sentindo bem e não irei. – viu Guillermo se aproximar e se encolheu, sua fisionomia não era das melhores, ela o temeu.
- Não estou te perguntando se vai, estou afirmando que nós vamos. Não é um convite, eu estou dizendo que vai. – ele a segurou pelo braço – Não é uma pergunta, é uma afirmação.
- Eu não vou a lugar nenhum, quer não seja para casa. – disse e saiu, deixando-o, mas ele a seguiu.
Guillermo saiu do consultório, seguiu Dulce até o estacionamento do hospital, Dulce abriu a porta de seu carro, mas ele passou o braço por trás dela, e a fechou.
- Guillermo, me deixa em paz! – Pediu virando-se pra ele – Estou fazendo de tudo para termos uma boa convivência, até quando você achar que já é hora de se livrar de mim sem sujar sua bela imagem, mas não faz isso comigo, não me obriga a ir onde não quero, só isso que te peço.
Guillermo a olhou com raiva, mas sua fisionomia logo mudou quando ouviu um click de câmera, seu olhar seguiu em direção a claridade, e percebendo que estavam sendo fotografados, ele aproximou-se de Dulce, selou seus lábios, e ao perceber um novo registro, apartou o beijo.
- Me espera em casa, então! – Disse no ouvido dela, despediu-se e saiu.
Dulce sequer o respondeu, entrou em seu carro e saiu do estacionamento, antes mesmo de Guillermo deixar o local. Começou a tomar distância do hospital e lagrimas grossas rolaram por seu rosto, estava dirigindo, tentou controla-las, mas era impossível, o caminho até o apartamento também parecia infinito, demorou, mas chegou.
Assim que entrou, Dulce deixou suas coisas na sala e foi direto para o quarto. A todo tempo se martirizava, questionando-se como, porque e o que havia feito de sua vida. Logo lembrou-se que não estava mais sozinha, tocou sua barriga, em seguida acariciou, seu bebê não tinha culpa de nada.
Mais tarde...
Guillermo chegou, Dulce já dormia, mas isso não o impediu de ir até ela e acorda-la.
- Todos perguntaram por você. – disse assim que a viu abrir os olhos.
- Sério que me acordou pra isso? – Dulce sentou na cama sonolenta – Pelo amor de Deus, Guillermo.
- Amanhã tem jogo, já estou te avisando que você vai comigo. O jato sairá ás 10 da manhã, porque o treino será cedo, o jogo ás 20:00.
- Tudo bem... – Dulce suspirou.
Manhã seguinte...
Dulce acordou cedo, arrumou suas coisas, Guillermo já estava pronto, assim que ela saiu do quarto, desceram e seguiram em direção ao hangar, chegando por volta das 09:01. Dulce sentia-se indisposta, o primeiro lugar que encontrou para sentar-se, ela encostou e sentou. Guillermo depois de muito ser chamado, caminhou em direção aos repórteres que tentavam uma entrevista.
- Já volto... – ele disse afastando-se de Dulce, ela apenas assentiu.
Dulce observava tudo de longe, apenas sorriu e acenou para alguns, mas não estava em condições de se aproximar.
R1: Ochoa, qual a expectativa para o jogo de hoje?
- O jogo de hoje é muito importante, muito decisivo e significativo, precisamos dessa vitória, pelo nosso time e pelo nosso país. – disse, uma vez que também era goleiro da seleção mexicana, a qual defenderia aquele dia.
R2: Temos algumas imagens de uma suposta discussão com sua esposa em algum estacionamento por aí, não está muito cedo para essas divergências, em tão pouco tempo de casados?
Guillermo sorriu negando com a cabeça...
- Não passou nada, mais uma vez é uma dessas coisas que a imprensa sempre faz questão de criar e fantasiar, estamos bem, estamos felizes e não aconteceu nada do que foi noticiado.
Guillermo acenou para todos e afastou-se. Assim que tomou a distância considerada necessária para uma conversa pessoal, tirou seu celular do bolso e iniciou um áudio para seu assessor.
- Sobre a publicidade do teste de gravidez, mudei de ideia, agenda para o mais rápido possível... – seu assessor o questionou – não queríamos divulgar agora, mas mudamos de ideia, pode agendar.
Guillermo chegou próximo de Dulce, guardou o celular e sentou ao lado dela, passando seu braço em volta e acenando para os fotógrafos que por alí tentavam uma foto.
- Essa semana faremos umas fotos para publicidade, é do teste de gravidez, assim que ficarem prontas, divulgamos. – Disse baixinho e ela o olhou confusa – Sei que não queria, mas acredito que está na hora. – Ela tentou questionar, mas ele a cortou – Só precisa saber que é necessário.
O jato taxiou, Dulce e Guillermo embarcaram, e não trocaram nenhuma palavra durante todo o vôo, cerca de 02 horas e 20 minutos depois, desembarcaram no hangar da cidade onde o jogo iria acontecer. Logo foram abordados por mais alguns jornalistas e dessa vez Dulce não pode fugir.
R1: E de repente você se ver casada com uma figura muito importante para nosso país, como te sentes?
- Me sinto feliz, afortunada. – Sorriu – É muito bonito quando vemos alguém que tem um sonho, conquista-lo da forma como o meu marido vem conquistando ao longo desses anos, e estar presente e fazer parte disso é algo que me dá muito gosto, me deixa muito feliz. – Concluiu.
R2: Existem boatos que foram flagrados discutindo recentemente, o que aconteceu?
- São coisas que acontecem com todo e qualquer casal, somos seres humanos normais, nos estranhamos, brigamos, discutimos, nos reconciliamos, acredito que seja normal entre duas pessoas, dentro de um relacionamento.
Guillermo acenou para todo, e logo pegou Dulce pela mão outra vez tirando-a dalí.
- Eu nego que brigamos, você vai lá e assume. – disse baixinho – Só posso acreditar que seja de propósito.
Dulce rolou os olhos e não respondeu.
Do hangar dessa vez seguiram separados, Dulce seguiu com o assessor de Guillermo que já os esperava, seguiu para o hotel, enquanto ele havia seguido direto para o treino. Ficaria toda a tarde sozinha, agradeceu aos céus por isso.
Por volta das 13h o almoço de Dulce chegou, ela o recebeu, sentou para comer e ligou a tv, de que se arrependeu imediatamente.
“O mais engraçado de tudo, é que ele nega, mas ela assume, pode prestar atenção, que num determinado momento ele diz que não ouve nada, mas quando nossos jornalistas a abordam, ela dá entender, quase de forma clara que sim, discutiram, então...” – a apresentadora deixou a insinuação no ar.
“Claro, tem que dá aquela efeitada, que são coisas de casal, mas em tão pouco tempo? Não sei não...” – completou outro apresentador.
“E você aí de casa, usem a hastag do programa e mandem pra gente, qual a opinião de vocês. Se existem ou não contradições nas declarações dadas pelo casal...” – a apresentadora concluiu e o programa foi para o comercial...
Dulce rolou os olhos, desligou a TV, seu celular começou a tocar, ela foi até ele e o atendeu, era o marido.
- Não fala mais nada com a imprensa antes de falar comigo, tudo bem? – Guillermo pediu e ouviu um “Ok” – Perfeito! Nos vemos mais tarde.
Enquanto isso...
Alfonso e Christian almoçavam juntos, e haviam visto a reportagem.
- Mas desde o dia daquele casamento que eu digo, tem algo muito errado nisso tudo. – Alfonso disse e tomou gole de sua bebida – Eu falei.
- Estou começando a desconfiar também. – Christian completou – Pensava que era coisa de Christopher com ciúme, porque não deram certo, algo assim, mas agora vendo tudo isso que vem sendo noticiado desde então, me coloco a questionar. – viu Alfonso concordar.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Á noite. Dulce terminou de calçar seu tênis, olhou-se no espelho. Vestia uma calça jeans, a camisa oficial do país o qual Guillermo defendia, México, ele a tinha presenteado enquanto estavam noivos e tinha seu nome “Dulce” e o número 13, o número da camisa de Guillermo, e data do aniversário d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!