Fanfics Brasil - Capítulo 68 Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 68

31 visualizações Denunciar


 


Dulce voltou para o apartamento onde residia com Guillermo antes de se mudarem para a Espanha, onde ele a esperava.


 



  • Como foi? - Guillermo tirou atenção de seu celular levando-a até Dulce assim que a viu entrar.

  • Tudo bem. - forçou um sorriso - Já jantou?

  • Estava te esperando. - levantou indo até ela - Pedi pizza, é o que mais tem comido. - ele riu fazendo-a sorrir também, afinal era verdade, Dulce estava viciada em pizzas durante a gravidez, sempre sentia vontade e pedia. Mas nada em exagero.

  • Vou tomar banho e volto pra comermos. - disse e seguiu para o quarto.


 


Dulce tomou banho e foi para a cozinha onde Guillermo já a esperava.


 


Durante o jantar…


 



  • Não parece bem, o que aconteceu? - Guillermo perguntou.

  • Estou cansada. - disse e suspirou - Não aguento mais essa situação.

  • Você quer mesmo o divórcio? - Guillermo parou de comer e a encarou, Dulce assentiu sem olhá-lo - Não tem mais chance de nos reconciliarmos?

  • Sabe que não. - Por fim o olhou - Eu entendo e respeito que queira zelar por seu nome e sua carreira, mas estamos infelizes.


 


Guillermo ficou reflexivo e por fim se pronunciou.


 



  • Eu só não quero que me afaste do meu filho. E que por ele, consigamos ter uma boa convivência. - disse para a surpresa de Dulce - E também não quero que ele saiba do que aconteceu.

  • O que quer dizer com isso? - Dulce o olhou surpresa.

  • Que pode ficar aqui se quiser, que não precisa voltar comigo, e que… eu vou assinar o divórcio. - a olhou nos olhos- Mas reitero, eu quero acompanhar sua gestação até o fim, e ser presente ao máximo que eu puder na vida do meu filho.

  • Eu sinto muito por tudo, por mais que não acredite. Eu te amei muito, e eu sempre vou te respeitar como pai do meu filho.


 


Guillermo deu um risinho negando com a cabeça quando Dulce disse que iria respeitá-lo, mas ela o ignorou.


 



  • Eu posso falar que eu te amei, Dulce. E eu saio desse casamento sabendo que até o último segundo, eu te amei muito. Mesmo que eu tenha te magoado, dito coisas que não queria ouvir, eu só queria em alguns momentos te ferir como você feriu a mim. - negou - Mas tudo bem, não há mais o que discutir. Fica tranquila.


 


Dulce não disse mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o jantar.   Apesar de sentir-se triste, Guillermo levantou daquela mesa com a certeza que havia tomado a melhor decisão. Amava Dulce, apesar da mágoa que tinha dela, mas com o passar dos meses, passou a temer que ela tivesse algum problema ou complicação que colocasse em risco a vida de seu filho.   Desde que havia passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais