Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
Guillermo voltou para a Espanha sozinho é isso chamou a atenção da mídia, mas não se importou, nada mais importava naquele momento.
Desembarcando em Madri, Guillermo ignorou todos os repórteres que o abordaram, assim que desviou de todos entrou no carro onde seu assessor o esperava.
- O que aconteceu? - Manolo o questionou.
- Não quero falar sobre. Só quero ir pra casa. - limitou-se e seu motorista deu partida.
Enquanto isso…
Cidade do México.
- Vim o mais rápido que consegui. - Maite abraçou Dulce quando a amiga abriu a porta do apartamento pra ela - O que aconteceu? Pensei que fossem viajar hoje pela manhã. - Apartou o abraço e Dulce fechou a porta atrás de si.
- Ainda não acredito em tudo que aconteceu ontem a noite. - sorriu e Maite a olhou sem entender - Guillermo decidiu que vamos nos separar. - a amiga a olhou surpresa e Dulce assentiu.
- Como foi isso? - Sentou junto a Dulce - Me conta…
Dulce lhe contou detalhadamente toda decisão tomada e a conversa que teve com o marido, Maite a escutava atenta e surpresa.
- Não posso acreditar que conseguiram terminar dessa forma. - Maite disse verdadeiramente feliz.
- Nem eu, Mai. Depois te tudo o que passamos, da forma como vínhamos vivendo. Tem sido difícil, doloroso, confesso que não esperava. - Recordou-se de sua conversa com Guillermo - Eu sei que ele não deve estar bem, eu estou aliviada, mas apesar de tudo me preocupo, entende?
- Claro que sim. E é normal. Se ele te perdoou ou vai te perdoar algum dia, será excelente, afinal você tem um filho e isso será eterno. Ele não vai ser ex-pai, você não vai ser ex-mãe. Serão sempre os pais desse príncipe. - Acariciou a barriga de Dulce - Inclusive, como ele está? - Perguntou referindo-se ao bebê.
- Cada dia mais esperto. O pai é goleiro e ele vai ser jogador, porque o tanto que chuta. - disse e as duas riram.
Maite ficou com Dulce até pouco mais de meio dia, almoçou com a amiga que havia preparado o almoço.
Após, despediu-se de Dulce e foi para seu consultório.
Fim de tarde recebeu uma mensagem de Guillermo perguntando como ela e o bebê estavam, o respondeu, perguntou por ele que lhe garantiu estar bem, aquilo a tranquilizou, apesar de ter quase certeza que era mentira. Mas não correria o risco dele mudar sua decisão, então evitaria conversas longas e sentimentais demais.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fim do dia. Dulce telefonou para seu pai informando-o que estava no país e que queria vê-lo. Fernando Saviñón, o pai de Dulce era Diretor Geral do hospital onde ela trabalhava até pouco depois da descoberta da gravidez, e sócio do pai de Anahí, Henrique Puente, também médico e diretor técnico respo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!