Fanfics Brasil - Capítulo 71 Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 71

43 visualizações Denunciar


Fim do dia.


 


Dulce telefonou para seu pai informando-o que estava no país e que queria vê-lo. Fernando Saviñón, o pai de Dulce era Diretor Geral do hospital onde ela trabalhava até pouco depois da descoberta da gravidez, e sócio do pai de Anahí, Henrique Puente, também médico e diretor técnico responsável.


 


Mais tarde…


 



  • Não me avisou que estava na cidade. - Fernando levantou e caminhou até a filha assim que ela entrou em sua sala. - Pensei que não voltaria até a bebê nascer.

  • Eu também, papai. - retribuiu o abraço - Mas houve uma mudança de planos.


 


Fernando afastou-se o suficiente para olhá-la.


 



  • Preciso conversar com você, pai. - ele assentiu e voltou para sua cadeira.


 


Dulce sentou a frente da mesa do pai.


 



  • Eu e Guillermo vamos nos separar. - disse e o pai a olhou surpresa - Não me olha assim. Eu sei que não temos muito tempo de casados, mas não dá mais certo.

  • De quem partiu a decisão? - Fernando a olhou desconfiado.

  • De mim, e tem bastante tempo, mas só agora chegamos a conclusão que não sustentamos mais. E que nossa relação á partir de agora será só como pais do nosso filho. Não conversa com a mamãe agora, ela vai surtar.

  • Não importa o que sua mãe vai pensar, Dulce. O importante é que esteja bem e feliz. E se criar seu filho dessa forma lhe fará feliz, só nos cabe respeitar e aceitar. - a viu sorrir - Claro que queria que tivesse sua família junto a ele, Guillermo é um querido, mas assim é a vida.

  • Obrigada por me entender, papai. - foi até ele e o abraçou.


 


Dulce saiu da sala do pai e foi até a pediatria. Sorriu ao ver Anahí brincando com uma das crianças. Ficou olhando-a pelo vidro até Anahí percebeu sua presença e foi até ela.


 



  • Pensei que já tivesse ido. - Anahí passou pela porta  vai e vem e abraçou Dulce - Não ia viajar hoje cedo?

  • Aconteceram tantas coisas. Tenho tanto pra te contar. - sorriu quando Anahí apartou o abraço - Eu e Guillermo vamos nos separar, Annie.


 


Disse e viu Anahí olhá-la eufórica, Dulce fez sinal de silêncio para a amiga.


 



  • Mas me fala, está tudo bem? - Anahí perguntou e a viu assentir - Graças a Deus! Meu plantão só termina amanhã ás sete. Mas me conta por telefone porque não vou aguentar esperar pra saber tudo.

  • Tudo bem, Annie. - Sorriu - Só vim te ver rapidinho, e também conversar com meu pai.

  • E o tio, já sabe? - Dulce assentiu - E como reagiu?

  • Sabe como papai é, ele me entendeu e respeitou minha decisão, mamãe quem vai surtar, mas estou tão tranquila, que não acho que isso vá interferir muito.

  • Isso aí. Você precisa de paz, ao menos nessa fase final da sua gestação, Dul. Deixa as preocupações pra depois. - disse e Dulce assentiu - Que bom te ver, amiga. Nem acredito que voltou. Por quê você vai ficar aqui, não é?

  • Sim. - Sorriu - Ele já voltou, nos falamos, mas de agora em diante só vamos tratar do nosso filho.

  • E sobre o divórcio? - Anahí perguntou - Ele mesmo quem decidiu?

  • Ele que sugeriu. - Dulce respondeu deixando Anahí boquiaberta, a loira sabia do amor de Guillermo por Dulce.


 


Dulce minutos após despediu-se de Anahí e foi embora.


Passou no shopping para jantar, não havia deixado janta pronta. Comprou algumas coisas para o filho e por volta das oito e meia voltou para o apartamento de Guillermo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

03 dias depois…   Anahí e Alfonso almoçavam juntos no apartamento dela.   Não vai contar a Christopher, tá? - Anahí pediu. Não, claro que não. - Alfonso tomou um gole de seu suco - Mas será que dessa vez acabaram mesmo? - Anahí assentiu - Eu só acredito depois que sair que assinara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais