Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
03 dias depois…
Anahí e Alfonso almoçavam juntos no apartamento dela.
- Não vai contar a Christopher, tá? - Anahí pediu.
- Não, claro que não. - Alfonso tomou um gole de seu suco - Mas será que dessa vez acabaram mesmo? - Anahí assentiu - Eu só acredito depois que sair que assinaram o divórcio.
- Não acredita em tudo que a mídia fala, amor. Eles exageram e muito. Pegam uma situação mínima e transformam numa coisa maior do que se é. Não viu o que fizeram comigo e ele? - Recordou-se de quando saiu nos noticiários como affair de Guillermo por ter sido flagrada na cafeteria com ele.
- E eu que sai como corno. - Alfonso riu descontraindo, aquilo não havia o chateado nem na época e nem agora. Levou na esportiva.
Mais tarde…
- Amor, vamos ao shopping? - Muriel levantou da cama e caminhou até Christopher - Preciso comprar umas coisas. Vamos? - o abraçou por trás - Gosto da sua companhia.
- Tudo bem… - Christopher sorriu vencido.
Maite e Dulce caminhavam pelo shopping juntas.
- Tomara que Annie não conte pra o Poncho, os meninos são super fofoqueiros. - Maite comentou.
- Não tem perigo, Mai. Eu não quero mais nada com Christopher. De agora em diante seremos eu e meu filho.
Maite sorriu, e recordou-se de algo.
- A propósito, qual nome do príncipe?
- Ainda não temos. Guillermo quer o nome dele, mas não quero um Júnior. - disse num tom de graça e Maite gargalhou a compreendendo muito bem - Já pensou?
- Não, não é nada bom. E pensa em quais? - Entrelaçou seu braço no de Dulce e seguiram caminhando juntas.
- Eu gosto de Théo, Matheus… - disse é Maite sorriu, aqueles nomes também a agradava. - Pietro…
- São lindos. Eu gosto de todos. Inclusive, vamos alí. - Apontou com os olhos a loja de bebês e seguiu até lá com Dulce.
Muriel e Christopher saíram do elevador, e seguiram caminhando. Ele não viu, mas ela a viu algo que a desagradou, segurou a mão de Christopher firmemente chegando a incomoda-lo, ele não entendeu mas a seguiu.
Entraram na loja de bebês.
Christopher a olhou confuso.
- Preciso comprar um presente. - Muriel mentiu, na verdade só queria que Dulce os vissem alí juntos, ainda que tivesse que gastar qualquer valor para isso. - Procura uma roupinha rosa pra mim que seja do seu agrado, amor? - ele iria questiona-lá mas ela o interrompeu - Por favor, amor. Como se fosse pra sua filha. - Piscou e Christopher assentiu.
Assim que o viu afastar-se o suficiente para não vê-la, aproximou-se Dulce e Maite que estavam de costas.
- Que barrigão lindo! - Chamou atenção das duas - Pensei que tivesse ido embora.
Dulce virou-se e deparou-se com Muriel. Maite também virou-se.
- Se está me vendo aqui, é porque estou aqui! - Sorriu falsamente.
- Não seja grosseira, Dulce. Só vim te cumprimentar, agora que também vou ser mamãe, vamos nos encontrar muito por aqui. - Retribuiu o falso sorriso para Dulce.
- Muitas felicidades. - Maite interrompeu Muriel - Mas não, não verá, quase nunca viemos aqui, só passamos rapidamente pra gastar dinheiro. - Maite deu um risinho forçado para Muriel - O enxoval do bebê foi todo comprado fora do país. Deveria fazer o mesmo. Nem se compara com a qualidade dessas lojas nacionais. - disse com desdém.
Dulce prendeu o riso, que se desfez quando Christopher aproximou-se de Muriel sem notar de imediato que as duas estavam alí.
- Achei esse, olha se você gosta. - Christopher entregou um vestidinho rosa a Muriel, que o pegou e sorriu sem tirar os olhos de Dulce, fazendo o olhar de Christopher cair nela e em Maite.
As cumprimentaria, mas Muriel foi mais rápida em tirar atenção de Christopher de Dulce.
- Eu amei, meu amor! Vai ficar lindo! - Ficou de frente para ele, o envolveu pelo pescoço e o beijou.
Dulce olhou aquilo com desprezo e Maite gargalhou e segurou a mão de Dulce para que saíssem dalí.
- Mulher insegura faz cada coisa. - Maite provocou quando passou pelo casal e seguiu com Dulce.
Assim que se afastaram dos dois e se aproximaram do caixa, Maite pagou as coisas que havia escolhido para o filho de Dulce e saíram dalí sem sequer olhar para trás.
- Já pensou que a Annie teria feito pior? - Maite comentou assim se afastaram da loja, e as duas gargalharam.
- Nossa, a loja teria vindo a baixo. - Dulce deu risada imaginando.
- Teria mesmo. - Concordou - Mas e você, se sentiu mal com aquilo?
- Senti pena. - disse com desprezo - Só pena. - negou com a cabeça reprovando a atitude de Muriel e Maite fez o mesmo.
- Não quero te iludir, nem que repense a história de vocês, que sabe que nunca aprovei, mas pra ela fazer isso, alguma coisa tem aí. - comentou e Dulce a olhou intrigada - Claro, Dul. Não faz sentido depois de tanto tempo, de tantos meses. Seu bebê nem dele é. E a mulher ainda age assim.
- Ela é louca, Mai. - disse e riram juntas.
As duas seguiram pelo shopping conversando. Dulce estava com fome, mas Maite não quis comer na praça de alimentação, então logo encontraram um restaurante lá dentro mesmo, assim sairiam da mira de Muriel.
Enquanto isso…
- Que cena foi essa? - Christopher afastou-se de Muriel.
- O que? Ela não pode te ver comigo? - O perguntou provocativa - Hein, Christopher?
- Estou com você, não estou? - rolou os olhos.
- Pensa nela? - Perguntou receosa e Christopher negou - Estou falando sério.
- Já te disse, estou contigo. Se eu quisesse algo com Dulce, estaria com ela. E chega desse assunto.
- É, eu sei que estaria com ela. Com ou sem marido. - O alfinetou.
- Conta pra ele então. - Bufou e saiu deixando-a sozinha.
Muriel deixou a roupinha com a vendedora e o seguiu apressada.
Christopher caminhava em passos largos, Muriel precisou correr para poder alcançá-lo, parou atrás dele que efetuava o pagamento do ticket do estacionamento na máquina, Muriel lhe falava algo, mas sequer ouvia, tudo o precisava era sair dalí.
Entrou no carro, e ela entrou no banco passageiro, falava o tempo todo sem parar, mas ele sequer escutava o que dizia, parou em frente ao prédio dela e foi quando voltou a se pronunciar.
- Amanhã conversamos… - disse sério.
Muriel percebeu que aquela noite seria impossível conversar com Christopher, então desceu do carro a contragosto e entrou no prédio.
Christopher seguiu para seu apartamento com o pensamento em Dulce, estava lindíssima grávida, sua barriga já estava bem grande e bastante redondinha. A gestação havia deixado-a ainda mais linda. E com o pensamento nela passou o restante da noite, até pegar no sono.
No dia seguinte…
Guillermo telefonou para Dulce logo cedo, assim que ela o havia informado que deixaria o apartamento assim que conseguisse resolver sua situação dos apartamentos.
- Recebi sua mensagem. - Guillermo disse assim que ela o antecedeu - Não precisa ter pressa, Dulce. O que é meu, é do nosso filho também.
- Eu sei, mas acho que vai ser melhor. - Ela explicou - Não é nada com você. Te juro.
- Seu apartamento não está alugado? - ouviu ela responder que sim - Então fica aí. Depois procuramos um outro apartamento pra você ficar e já montarmos o quarto do bebê lá, caso queira. Pode ser?
Dulce preferiu não contestar, apesar de não querer morar em nenhum imóvel de Guillermo. Antes de qualquer decisão dele, procuraria outro apartamento para mudar-se de preferência antes do filho nascer.
- Próxima semana chego aí, e então resolvemos tudo isso. Também vou conversar com meus advogados, a respeito do divórcio. Não pense que esqueci. - Guillermo a recordou.
- De onde surgiu tanta pressa? - Perguntou desconfiada. - Você está saindo com alguém?
- Isso ainda importa pra você? - Ele perguntou e ela respondeu que não - Então, fica tranquila e não se preocupa com isso.
- Ok… - Dulce desconfiava, mas não lhe cabia mais cobrar nada de Guillermo, e aprenderia a lidar com isso.
Encerraram a ligação…
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqpós o jantar. Dulce levantou e afastou-se um pouco. Seu telefone tocava. Oi, mamãe! Mãe, calma. Por favor, eu… - Suspirou - Mamãe, eu iria conversar com você, mas não é o momento, ok? Onde você está, Dulce? Porque Guillermo já sei que voltou pra Espanha, você cont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!