Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
Aqpós o jantar.
Dulce levantou e afastou-se um pouco. Seu telefone tocava.
- Oi, mamãe! Mãe, calma. Por favor, eu… - Suspirou - Mamãe, eu iria conversar com você, mas não é o momento, ok?
- Onde você está, Dulce? Porque Guillermo já sei que voltou pra Espanha, você continuou aqui e sequer veio me ver. - disse e do outro lado da linha Dulce rolou os olhos - E que ideia é essa de divórcio?
- Mamãe, chega! - Falou sério - Já disse que depois conversamos.
- Você mudou muito, filha. - Blanca disse com desgosto. - Eu não te reconheço mais.
- Ok… - disse e Blanca desligou.
Dulce voltou para a mesa junto a Maite e Christian.
Do outro lado do jardim.
Christopher a observava de longe. Sentia seu peito comprimir por estar tão perto de Dulce e não poder chegar perto, não falar com ela, aquilo o deixava frustrado, irritado.
Bufou e levantou-se, sequer ouviu o que um de seus colegas havia lhe dito anteriormente.
Christian da mesa viu toda movimentação do amigo e o seguiu.
- Ei! Ei! - Christian o parou do lado de fora da casa - O que houve?
- Me deixa em paz, Christian. - Soltou-se quando o amigo tentou segura-lo pelo braço. - Me solta!
- O que acontece? Por quê está assim? - Christian o olhou com espanto.
- Eu estava bem, cara. Eu te juro que estava bem. - negou.
- Você bebeu antes de vir pra cá? - Christian perguntou desconfiado e o viu assentir - Percebi. Só queria confirmar. Mas para com isso.
- Eu estava bem, Christian. Entende? - Encostou-se num caro ali parado. - Eu tava bem, aí então… - Calou-se.
- Não entendo nada. Se acalma, por favor. - Christian pediu começando a se preocupar.
- Eu estava bem… - Christopher.
- Já disse isso várias vezes. Mais de 10 pra ser exato. - Christian ironizou.
- AI A PORRA DESSA MULHER VOLTA, E… - Bufou - QUE ÓDIO!
Christian o olhou com espanto. E mais espantado quando percebeu que Christopher chorava.
- Que vexame é esse? - Christian negou, olhava Christopher assustado.
Afinal havia sido o amigo há poucas horas atrás quem lhe havia dito que tinha namorada, que a amava e que era muito feliz com ela, logo viu que era tudo mentira.
- Me espera aqui. É um minuto. - Christian pediu e Christopher assentiu.
Christian entrou, entregou a chave de seu carro a Maite, disse que depois a explicaria e saiu.
Christopher entregou a chave de seu carro a Christian sem muito questionar, reconhecia que não estava em condições.
Christian estacionou na garagem do prédio do amigo.
Subiram juntos até o apartamento. Christopher não disse mais nada e Christian também não o questionou nada.
- Não é possível! - Christopher rolou os olhos quando viu Muriel levantar-se e bater palmas. - Não tem mais alguém pra encher o saco não?
- Não, não sou voce. - Muriel o provocou.
- Não faz isso, ele não está bem. - Christian pediu.
- Não se mete. - Muriel apontou Christian - E você, não me levou ao jantar por quê? Por quê a sua amante estava lá? Ah não, espera. É você quem é amante dela. Ex, não é? Porque ela nunca quis te assumir. - Gargalhou.
- Muriel, não seja cruel. Christopher está mal. - Christian pediu mais uma vez. - Por favor. Para com isso.
Muriel ignorou a Christian e não deixou de gritar com Christopher.
- CALA BOCA! - Christopher levantou do sofá irritado e tapando-nos ouvidos, até Christian assustou-se- Me dá minhas chaves e vai embora daqui. - Apontou a porta.
- Você voltou com ela? - aproximou-se.
- Não fala besteira. - Christopher revirou os olhos e afastou-se ignorando-a, mas Muriel o seguiu - Vai embora por favor.
- VOCÊ VOLTOU COM ELA SIM OU NÃO? - Muriel berrou.
- FALA BAIXO, CARALHO! NÃO! NÃO ESTOU COM ELA, E NÃO TE LEVEI PORQUE VOCÊ É INSUPORTÁVEL. - a respondeu da mesma maneira. - AGORA VAI!
- Ele voltou com ela? - Muriel perguntou a Christian que negou. - Você também não me contaria. - Ironizou. - Responde, Christopher! Você tá com aquela vagabunda?
- A Dulce não é nenhuma vagabunda. - Christian a defendeu - E você já está passando de todos os limites. Deixa ele em paz e depois vocês conversam.
Muriel esbofeteou Christopher que apenas apertou os olhos negando-se a acreditar que estava passando por aquilo, diante de tudo que já estava sentindo.
Christian acompanhou Muriel até a porta, ela lhe entregou as chaves do apartamento de Christopher, e ele trancou a porta certificando-se que ela não voltaria.
Christopher foi para o banheiro. Sentiu-se melhor após o banho. Voltou para sala e Christian o esperava com um chá.
- Está igual a Maite. - riu pegando a xícara.
- Mas você quem tinha o sachê. - Christian o respondeu - Toma tudo, vai se sentir melhor.
Christopher assentiu e sentou no sofá. Christian na poltrona em frente.
- Que surto foi esse? - Christian o questionou - Não tinha a encontrado mais? - ele negou - E então?
- Foi só um surto, Chris. Mas não precisa pensar besteira. Definitivamente, não aguento mais a Muriel, vou terminar com ela, mas eu e Dulce também, já era.
- Essa decisão não vai mudar nem se eu te disser que ela está se divorciando? - riu quando Christopher o encarou - E dessa vez é sério.
- Todas as outras também foram, Chris. - Christopher suspirou - Eu nem me iludo mais. Agora eu só quero ficar sozinho, na minha. Cuidar da minha filha, auxiliar Natália no que eu puder e só.
- Melhor assim, não é? - perguntou e Christopher demorou, mas assentiu.
Christian ficou mais algum tempo com Christopher, depois pegou um Uber e encontrou com Maite no apartamento dela que o esperava ansiosa por uma explicação, pois não havia entendido nada.
Semana seguinte.
Guillermo retornou à cidade decidiu não ficar em seu apartamento junto a Dulce. Ficou na casa de sua irmã, que não entendeu nada, mas ele também não fez questão de esclarecer.
No dia seguinte a sua chegada foi ao encontro de Dulce, escolheriam a decoração do quarto do filho, já que o novo apartamento já havia sido escolhido por Dulce.
- Não entendo sua teimosia, mas respeito. - Guillermo respondeu e Dulce rolou os olhos.
- Não é teimosia. Só prefiro assim, não contesta, por favor. - Pediu e ele assentiu.
01 mês e meio depois…
Dulce entrou em trabalho de parto. Apesar dos últimos tempos, ela e Guillermo vinham conseguindo manter um bom relacionamento, e esperava que assim seguissem, pelo bem do filho. O parto foi assistido por ele.
O burburinho da mídia começou quando horas após o nascimento, a foto postada por Guillermo foi dele e do filho, não incluindo Dulce, onde era para ser a foto da família feliz.
Dulce já morava no novo apartamento com o pequeno, poucos dias antes do nascimento, por fim os dois chegaram à conclusão que o nome da criança seria Théo, e assim o pai o registrou.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
01 mês depois… Theo já havia feito seu primeiro mês. Dulce recebia a ajuda da mãe e das amigas nos cuidados com o pequeno. Anahí era quem mais a auxiliava por sua experiência em pediatria. Dulce, arruma esse cabelo, pelo amor de Deus. - Blanca pegou as pontas do cabelo da filha. Mamãe, por favor. - rolou o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!