Fanfics Brasil - Capítulo 74 Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 74

321 visualizações Denunciar


01 mês depois…


Theo já havia feito seu primeiro mês.


Dulce recebia a ajuda da mãe e das amigas nos cuidados com o pequeno. Anahí era quem mais a auxiliava por sua experiência em pediatria.


 



  • Dulce, arruma esse cabelo, pelo amor de Deus. - Blanca pegou as pontas do cabelo da filha.

  • Mamãe, por favor. - rolou os olhos e sentou no sofá, Théo havia dormido, aproveitaria pra comer e descansar.

  • Se não tivesse inventado de se separar, não estaria sobrecarregada desse jeito. - Blanca a alfinetou.

  • Não estou sobrecarregada, mamãe. Estou cansada de tanto me criticar tanto, apenas isso. Me desculpa se não sou a filha perfeita que você queria que fosse, me desculpa mesmo, mas eu não iria passar o resto dos meus dias infeliz, porque a senhora assim deseja. Eu não o amava mais, e não temos como levar isso em diante. Nossa relação está melhor que nunca agora que estamos nos separando, e ninguém tem que se meter.


Blanca apenas assentiu. Dulce ainda estava de resguardo, não discutiria com ela. Apesar da vontade de lhe dizer poucas e boas daquilo que achava que tinha conhecimento e razão.


 


06 meses depois…


Christopher havia terminado com Muriel há pouco mais dos 06 meses, depois de muito, ela por fim o deixou em paz. Maite e Christian seguiam juntos, ao lado dela, ele vinha amadurecendo mais e mais. Anahí e Alfonso se preparavam para casar em pouco mais de 01 mês, que não custou a passar.


Anahí e Alfonso casaram na praia de Cancún.


Tudo havia saído conforme o planejado pelo casal.


Após a celebração.


A festa ocorreu no salão de festas do luxuoso hotel onde estavam hospedados.


Por volta de uma da manhã Dulce saiu do salão em direção aos elevadores. Queria ver como o filho estava junto a babá, apesar da mesma já ter a avisado que estava tudo bem e que o pequeno dormia.


Apertou o botão incansavelmente, e quando o elevador se abriu, entrou. A porta se fechava, quando alguém do lado de fora apertou o botão de subida e a porta se abriu novamente.


Dulce estava distraída em seu celular e Christopher também, tanto que nenhum dos dois perceberam a presença um do outro até que o elevador parou e os dois fizeram menção para sair, quando se deram conta que estavam frente a frente após meses.


Christopher deu passagem para que ela saísse primeiro. Dulce agradeceu, apesar de sua voz ter falhado. Ele ouviu e a seguiu.


Dulce apressou-se em entrar em seu quarto.


Onde ficou pensativa por minutos.


Com Christopher não foi diferente, entrou no banho com o pensamento em Dulce. Ela ficava cada segundo mais linda.


Manhã seguinte.


Por volta das 09 da manhã.


Christopher desceu para o café da manhã.


Pegou um café forte e sentou, brincou com o bebê do carinho ao lado, a mulher com ele sorriu da cena e para ele.



  • É seu filho? - Christopher perguntou e a viu negar.

  • Mas é como se fosse, não consigo desgrudar dele. - riu - É o amor da minha vida. - Sorriu fazendo cosquinhas na barriguinha de Théo que sorria. - Não é, meu amor?

  • É tia dele? - Christopher perguntou observando-os.

  • Babá. - Marina esclareceu levando o olhar até ele.

  • Ah, que legal! - Christopher sorriu simpático - É que tem um carinho tão nítido por ele, que parece ser da família.

  • É como me sinto, mas não sou não. - disse ele assentiu a entendendo. - Preciso ir, ele precisa mamar. - levantou-se pegando as coisas do pequeno e ajeitando o carrinho para sair dalí.


Christopher a acompanhou com os olhos, não por interesse na garota, que parecia ter pouco mais de 20 anos, mas pelo carinho com o qual a viu tratar uma criança a qual nem era sua, viu tanto amor.


Sua expressão mudou quando viu Dulce sorrir para a garota e inclinar-se no carrinho, tirando a criança em seguida. O bebê pelo qual havia se encantado minutos atrás, era o filho de Dulce.


 


Suspirou. Aquilo não era possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde…   Maite e Christian estavam na piscina do hotel. Dulce na sombra olhava as coisas deles, enquanto o filho dormia no carrinho.   De longe viu Christopher se aproximando, mas fingiu não vê-lo. O ignoraria como vinha fazendo sempre que se encontravam em algum evento em comum.   Oi! - Christopher sentou a frente dela na po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais