Fanfics Brasil - Capítulo 75 Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 75

171 visualizações Denunciar


Mais tarde…


 


Maite e Christian estavam na piscina do hotel. Dulce na sombra olhava as coisas deles, enquanto o filho dormia no carrinho.


 


De longe viu Christopher se aproximando, mas fingiu não vê-lo. O ignoraria como vinha fazendo sempre que se encontravam em algum evento em comum.


 



  • Oi! - Christopher sentou a frente dela na ponta da esteira.

  • Oi! - Dulce olhou aquilo confusa.

  • Que meninão. - Christopher sorriu olhando Théo dormir todo espalhado no carrinho - Eu o vi ontem, mas não sabia que era seu. - a olhou e Dulce sorriu sem graça.


 


O silêncio prevaleceu…


 


Christian se aproximou.


 



  • Dia de banho. Bora! - brincou com Christopher - Levanta!


 


Christopher levantou e caminhou até a borda da piscina, onde Maite os olhava debruçada.


 



  • Estou de olho em você! - fez um gesto e Christopher rolou os olhos. - Dulce já está machucada demais.

  • E é minha culpa? - Christopher apontou para si.

  • Não a confunda. Só isso. - ele negou - Por favor.

  • Deixa de drama, Maite. - sentou cobrindo a visão da morena, que observava Dulce e Christian de longe - Tá olhando o que? Tá com ciúme?

  • Claro que não. - Maite o encarou - Não seja idiota.

  • Que psicóloga grosseira. - riu de Maite irritando-a - Deixa de ser chata. Vem! - Christopher entrou na piscina e puxou Maite fingindo que iria afoga-la.

  • Me solta, palhaço! - riu soltando-se dele.

  • Eu sei que você não gosta de mim. - Christopher a soltou - Mas eu não me importo. Eu sei o porque, e te juro que tento entender. - Maite sorriu - Mas lembra que seu namorado é um dos meus dois melhores amigos. Então, vai ter que aturar.

  • Percebo. - Riu e Christopher gargalhou.


 


Enquanto isso…


 


Quando Christopher afastou-se, Christian voltou-se para Dulce.


 



  • Está tudo bem? - tocou o ombro dela.

  • Fica tranquilo, Chris. - Sorriu e o vou sentar onde Christopher estava anteriormente. - Christopher é meu melhor amigo, mas saiba que pode contar sempre comigo também, está bem? - ela assentiu - Está desconfortável com ele aqui?

  • Não, claro que não. - garantiu - Foi menos desconfortável que imaginei.

  • Tá certo então. - Christian sorriu e olhou para trás. Christopher empurrou Maite na piscina - Maite não o suporta, vou lá antes que se matem.

  • Estão brincando. Fica tranquilo. - Riu - Vou subir. Théo não vai acordar mesmo. Nos vemos no jantar? - Christian assentiu - Ok então.


 


Dulce pegou a bolsa do filho e saiu da área da piscina com o filho no carrinho.


 


Christopher, Maite e Christian ficaram na borda da piscina.


Alfonso e Anahí já haviam viajado em lua de mel.


 


Mais tarde…


 


Christopher, Maite e Christian jantavam juntos.


Christopher e Maite estavam se dando bem.


 


Dulce desmarcou o jantar e ficou no quarto arrumando suas coisas e as do filho. Voltariam para a Cidade do México na manhã seguinte.


 



  • Posso passear com ele? - Marina perguntou a Dulce, já que Théo não parava de chorar.

  • Tudo bem, mas não demora. Vou aproveitar pra tomar banho. - viu a babá assentir e foi para o banheiro.


 


Marina desceu com Théo no colo, daria uma volta com ele, para que se acalmasse, ele nunca ficava agitado assim.


 



  • Olha o papai! - Marina sorriu e virou Théo para Guillermo. - Olha, Théo.

  • Por quê está chorando? - Guillermo pegou Théo no colo esperando uma resposta de Marina.

  • Não sabemos. Acordou assustado, desci para passear com ele, pra ver se consegue se acalmar. - explicou nervosa.

  • Ok. E Dulce, onde está? - Entregou Théo a Marina.

  • Está no quarto, foi tomar banho. - Ajeitou Théo em seu colo.

  • Preciso falar com ela e não me atende. - negou - Bom, quando descer vou leva-lo, então não demora, por favor. - Marina assentiu confusa e afastou-se, apertando Théo contra seu peito, não tinha bom pressentimento.


 


Dulce saiu do banho com alguém batendo a porta do quarto, vestiu-se e foi abrir enquanto penteava os cabelos.


 



  • O que faz aqui? - Olhou Guillermo assustada.

  • Posso entrar? - fez menção e ela assentiu, dando-lhe passagem - Vim conversar com você, vou precisar do Théo.

  • Precisar do Théo? - Dulce o olhou confusa - Pra quê?

  • Campanha do dia dos pais, tenho a semana corrida, só tenho a terça-feira para as fotos. E viajamos hoje daqui duas horas. - Viu Dulce negar - Não o que? Eu teria falado antes se tivesse me atendido. Não precisaria tirar o jato do hangar pra vir até aqui.

  • Ele é muito pequeno. Não pode levá-lo. - o segurou - Não pode fazer isso. Por quê não tira as fotos no México?

  • Sabe que não é assim, Dulce. Eu sou pago pra isso, mas eu não decido sobre tudo. Na quarta eu mando ele de volta. - a viu negar prendendo o choro - Para com isso.

  • Não gosto da forma como se refere ao nosso filho. - negou - Parece que ele é só um troféu pra você.

  • Claro que não. Eu o amo muito e você sabe disso. Falei que o mandava de volta porque não poderei trazê-lo, mas Marina pode ir junto, você também, se quiser. - a olhou impaciente- Dulce para de chorar, pelo amor de Deus. - a viu se afastar e foi atrás dela quando afastou-se e olhou o relógio - Olha só, temos pouco tempo. Então, por favor. Decide se você vai ou não. Porque o Théo vai. - falou sério.

  • E o passaporte dele? - perguntou torcendo para que ele tivesse esquecido, mas Guillermo estava em posse do outro passaporte da criança.

  • Está com seus amigos, vai se divertir. Eu cuido dele. Fica tranquila. - Aproximou-se e sentou ao lado dela.

  • Não é justo que chegue assim, Marina também não vai poder viver a sua disposição. Ela tem a vida dela aqui agora.

  • Mas a família dela é de lá, ela poderá vê-los. É uma oportunidade pra ela. Por favor, chame-a aqui, de verdade, não tenho muito tempo.


 


Guillermo tentou ser o mais paciente possível com Dulce, não queria problemas com ela, mas aquilo era urgente, e ou seria assim, ou não conseguiria levar a criança. Conhecia a ex-mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Horas depois… Théo, Marina e Guillermo haviam embarcado para Madri. Enquanto isso… Dulce um tempo após vê-los sair, saiu do quarto completamente desnorteada. Sentia-se vazia sem o filho por perto. Não havia gostado nada da atitude de Guillermo, e se acertariam depois. Chegou à beira da praia, tirou sua havaiana e pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais