Fanfics Brasil - Capítulo 76 Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 76

19 visualizações Denunciar


 


Horas depois…


Théo, Marina e Guillermo haviam embarcado para Madri.


Enquanto isso…


Dulce um tempo após vê-los sair, saiu do quarto completamente desnorteada. Sentia-se vazia sem o filho por perto. Não havia gostado nada da atitude de Guillermo, e se acertariam depois. Chegou à beira da praia, tirou sua havaiana e procurou um local para chorar tudo o que tinha de chorar.


Ficou ali por mais de 30 minutos até sentir uma presença atrás de si e assustar-se.



  • Não quis te assustar, desculpa. - Christopher sentou ao lado dela. - Te chamei e você não escutou.


Dulce chorava muito, Christopher decidiu não questiona-la é apenas a abraçou e ficou quieto, a deixou chorar.



  • Não precisava ter vindo até aqui. - apartou o abraço - Mas obrigada.

  • Por quê está assim? - sentado na areia apoiou-se em seus joelhos, enquanto a olhava.

  • Guillermo chegou do nada e levou o Théo.  - disse prendendo o choro outra vez.

  • Mas por quê ele fez isso? - perguntou assustado - Não gostou de ter vindo com ele?

  • Não, ele sabia, não foi isso. É uma campanha que vai fazer. - não lembrava muito bem do que o ex lhe havia dito.

  • Dia dos pais? - Christopher a viu assentir - Entendo. Ele tem uma campanha pra fazer lá da empresa, mas não sei se é essa ou não. O Poncho quem resolve essas coisas. - deu de ombros e tirou o celular do bolso. - Me dá um minuto.


Ela assentiu e ele afastou dela, á caminho do mar enquanto com o telefone no ouvido.



  • Tem certeza? - Christopher certificou-se.

  • Claro que sim. - Alfonso garantiu - Mas por quê quer saber?

  • Ele chegou aqui e levou a criança, a Dulce não para de chorar. - a olhou de longe, estava distraída.

  • E você está a consolando? - o amigo perguntou desconfiado.

  • Não é nada disso, Poncho. - Rolou os olhos - Só estou tentando ajudar.

  • E cadê Maite que não está com ela?

  • Tchau, Alfonso! Tchau.

  • Não conta nada pra ela, ele está em posse da criança e não sabemos o modo dele agir. Mas eu me lembro perfeitamente que foi ele quem pediu pra fazer as fotos lá, justamente por não poder voltar pra cá, alegou treinamento, etc.

  • Ele mesmo? Certeza? - Christopher quis garantir.

  • O assessor, mas deve ter passado por ele. - deu de ombros.

  • Ok. E me desculpa te ligar. - Voltou a caminhar em direção a Dulce.

  • Fica tranquilo. Não foi nenhum incômodo.


Encerram a ligação.


Christopher voltou a sentar ao lado de Dulce.



  • Está mais calma? - a olhou e ela assentiu - Que bom!

  • Obrigada, tá? - O olhou com um sorriso de canto. - Não tinha nada que se preocupar comigo.

  • Não foi nada. - ele sorriu -  E claro que me preocupo.


Os dois ficaram em silêncio.



  • Eu gosto muito de você, Dulce. - disse e ela o olhou - E não é porque não deu certo entre a gente que eu quero te ver mal. Demorei a entender muita coisa, outras até hoje não entendo, mas não te quero mal. E precisando, pode contar sempre comigo.

  • Me desculpa se te magoei, tá? - ele sorriu - Mas eu precisava fazer isso. E eu sei que não entende, mas foi necessário. As coisas não são tão fáceis como parecem ser.

  • Vocês estão separados mesmo? - ela assentiu - Com divórcio e tudo? - viu Dulce rir - Que foi?

  • Foi engraçado, desculpa. - riu - Ainda não temos averbação da certidão, tínhamos negócios em comum, investimentos, e tudo isso envolve muita coisa. Não estamos brigando judicialmente, apenas resolvendo.

  • Entendo. Então ainda estão casados, mas separados? - ela assentiu - Há quanto tempo?

  • 01 ano daqui alguns dias. - viu Christopher olhá-la surpreso - Pois é.

  • E quantos anos tem seu filho? - ficou a cabeça confuso, agora não entendia mais nada. Era tudo diferente do que pensava.

  • Théo só tem 06 meses, 07 próxima semana. Nos separamos quando ainda estava grávida. - Dulce lhe contou sobre sua separação, ele prestava atenção em tudo atentamente. - Mas está tudo bem. Não entendi porque fez isso hoje. Não gostei, Théo mama, e nunca ficou tantos dias longe de mim.

  • Você acredita que ele aceitou a separação numa boa? - ela assentiu e ele calou.

  • Eu não estava bem. Estava visivelmente mal, foi no dia do aniversário da Annie, quando voltei pra o apartamento, conversamos, e me perguntou se era isso mesmo que eu queria, falei que sim, que não aguentava mais, e desde então, nos separamos.

  • Se ele não tivesse perguntado isso, estaria casada até hoje? - ela negou - Mas me disse que partiu dele.

  • Falo do assunto, foi ele quem chamou pra conversar. Já estava convencida de que seguiríamos assim até que achasse viável a separação.

  • Então, não estavam bem esse tempo todo? - ela negou - Por quê?


Dulce suspirou.



  • Contei tudo pra ele umas duas semanas antes do casamento. - disse e o viu olha-la com espanto - Mas não falei de você.

  • Por quê você contou? - ele perguntou - Não é um fardo pesado demais pra carregar sozinha?

  • Carrego até hoje. - riu - Mas tudo bem.

  • Não me disse porque contou pra ele. - Christopher tocou no assunto novamente.

  • Porque me senti culpada. E não queria casar carregando isso só pra mim. - Suspirou - Não foi fácil.

  • Por isso te tratou tão mal no dia do casamento? - ela assentiu - Mas ele casou porque quis, ué.

  • Casou porque ele é assim, se preocupa muito com a imagem dele, com o que vão falar, pensar. É tudo muito calculado. O que falar, o que pensar.

  • Vai se chatear se eu falar que os garotos apostaram que você o desmentiu de propósito uma vez? - perguntou prendendo o riso.

  • Quando? - Dulce tentou puxar pela memória. - Não lembro.

  • Uma foto num estacionamento, saiu na imprensa que estavam brigando, na entrevista ele falou que não brigaram, que foi tudo invenção e daí a pouco o mesmo programa falou contigo e você deu entender que brigaram sim. - a viu gargalhar - Foi de propósito?

  • Não foi, eu não sabia o que havia dito. Mas não foram só vocês que acharam isso. - riu - Juro que não.

  • Dói menos com o tempo? - ela assentiu - Isso é bom.


Christopher passou às mãos pelos braços, estava começando a esfriar.



  • Está frio. E ficando tarde também, já escureceu bastante. Vamos? - levantou e estendeu a mão para Dulce ajudando-à a levantar.


 


Bateram as roupas para tirar a areia do corpo e seguiram a caminho do hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Subiram juntos afinal estavam hospedados no mesmo hotel e andar. Saíram do elevador Christopher lhe deu um beijo na cabeça e afirmou que estaria á disposição para o que precisasse, ela o agradeceu e seguiram para seus quartos.   QUE SUSTO, CHRISTIAN! - Berrou quando entrou no quarto e o amigo acendeu a luz o assust ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais