Fanfics Brasil - Capítulo 77 Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 77

248 visualizações Denunciar


 


 


Subiram juntos afinal estavam hospedados no mesmo hotel e andar. Saíram do elevador Christopher lhe deu um beijo na cabeça e afirmou que estaria á disposição para o que precisasse, ela o agradeceu e seguiram para seus quartos.


 



  • QUE SUSTO, CHRISTIAN! - Berrou quando entrou no quarto e o amigo acendeu a luz o assustando.

  • Onde estava, Uckermann? - levantou da poltrona e cruzou os braços à espera de uma resposta.

  • Na praia. - colocou o celular na mesinha ao lado - Por quê?

  • Sozinho ou… - foi interrompido lê-lo amigo.

  • Com a Dulce. Mas por favor não pense bobagem. - encostou-se a parede - Guillermo veio aí e levou a criança. - Christian abriu os olhos com espanto. - Ela estava sozinha, muito triste, ficamos conversando e foi só isso.

  • Mas por que ele o levou? - preocupou-se - Levou pra onde? Por quê? - Christian sentou novamente, mostrando preocupação com o assunto.

  • Pra Madri. E mentiu, porque falei com Poncho e me disse que a campanha foi ele quem falou que não tinha como vim fotografar, porque teria um jogo no dia seguinte e terça-feira seria seu único dia livre.

  • Poncho te disse isso? - Christopher assentiu - Contou pra Dulce?

  • Não, não contei. Segundo ela se dão bem, e ela confia nele. - deu de ombros.

  • Cara, mas você sabe que ele mentiu. - indignou-se- Deveria ter contado a verdade.

  • Eu perguntei pra ela se ela confiava nele e ela me falou que sim, e pelo que disse e por como tudo vem sendo tratado, sim, estão resolvendo da forma mais amigável.

  • Você não percebe que ele tá se cercando de confiança pra depois aprontar alguma com ela, e você sabendo disso, não fez nada pra…

  • Vocês são os primeiros a não quererem que eu fique sequer perto dela, estão todos esses dias atrás de mim, agora quer que eu entre nessa depois de ter saído? - Christian assentiu - Você está louco.

  • Você não gosta dela? - Christopher a encarou - Hein?

  • Gosto co-como? - gaguejou - Eu só…

  • Vamos por partes. - Christian pediu o interrompendo - Você foi lá dar meio ombro a ela por quê?

  • Porque eu a vi mal, indo pra praia ao anoitecer. Pensei besteira, ué. Desde que Dulce casou que falo que ele não presta, que o vi sendo grosseiro com ela no casamento e disse depois, mas nenhum de vocês acreditaram em mim. Anahí foi a primeira a falar que era ciúme meu. - Christian negou - Foi isso, Chris.

  • Se você não contar, eu conto. E se eu contar sabe que ela vai fazer que falamos sobre ela. - Christian deu um risinho irônico para o amigo.

  • Não acredito que vai fazer isso comigo. - negou - Não posso acreditar. Não sabia que agora era mais amigo dela que meu.

  • Só não gosto de injustiças. - Piscou. - Vamos. Vou descer pra o meu quarto, e você faz o que tem que fazer.


 


Christopher fechou os olhos e assentiu. Christian só então seguiu para o elevador.


 


Após alguns minutos refletindo, Christopher saiu do quarto, em direção ao corredor oposto, após os elevadores, onde Dulce estava hospedado. Parou em frente a porta, mas não teve coragem de tocar, sentiu-se um idiota, aquilo era fofoca. Reprovou aquela atitude mentalmente e voltou para seu quarto.


 


 


 


 


 


-



Oi!! Alguém ainda acompanha a fic? 


Se sim, comentem aqui. Vamos interagir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher entrou no quarto pensativo. Se já não suportava Guillermo, agora ainda menos. Como ele fazia uma coisa assim? Perguntou-se e quando se deu conta, já estava na porta do quarto de Dulce outra vez, sorriu sem graça quando ela abriu.   O que houve? - estranhou a presença de Christopher alí, parecia preocupado. Quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais