Fanfics Brasil - Capítulo 78 Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 78

28 visualizações Denunciar


Christopher entrou no quarto pensativo. Se já não suportava Guillermo, agora ainda menos. Como ele fazia uma coisa assim? Perguntou-se e quando se deu conta, já estava na porta do quarto de Dulce outra vez, sorriu sem graça quando ela abriu.


 



  • O que houve? - estranhou a presença de Christopher alí, parecia preocupado.

  • Queria te contar uma coisa, mas não quero que pense que sou fofoqueiro. - ela riu - Talvez você seja mais uma que não acredita em mim, mas acho que deveria se proteger um pouco mais em relação ao seu ex marido, ele pode estar se cercando de confiança pra te apunhalar depois.

  • Por quê diz isso?  - o olhou com preocupação - O que você sabe?

  • Falei com Poncho, e me garantiu que foi uma exigência dele fazer as fotos em Madri, porque segundo ele não teria tempo de voltar a capital, o assessor dele na verdade foi quem tratou tudo, mas… - negou - Não sei, só achei importante te falar.

  • Eu imaginei que tivesse algo errado. - negou - Te agradeço por me avisar, e não se preocupa, não vou falar nada.


 


Christopher não disse mais nada, apenas virou-se para sair.


 



  • Espera… - Dulce saiu do quarto chamado-o atenção. Christopher virou-se outra vez - Eu não quero mais ficar tensa cada vez que te ver, e ficar sem saber se posso falar, se posso. - ele riu e a interrompeu.

  • Claro que pode, Dulce. Eu sei que tudo não terminou muito bem, mas eu nunca vou te desrespeitar ou te tratar mal por tudo o que aconteceu… - ela sorriu sem graça - Não pense isso, ok?

  • Então podemos esquecer tudo e seguir amigos?


 


Sentiu-se mal ao proferir aquelas palavras, não entendeu porque, pois acreditava que o que ocorreu entre ela e Christopher estava muito bem esclarecido dentro dela, ou não… questionou-se por alguns segundos.


 



  • Amigos. - ele repetiu sem graça e sem vontade, sentiu-se mal ao ouvir aquilo dela, sabia que ainda nutria sentimento por ela, e esperava que com o tempo aquilo tivesse sido esquecido, mas com a volta dela, não estava conseguindo lidar. - Claro que sim. - forçou um sorriso - E conta comigo pra o que precisar. - Piscou - Nos vemos no café da manhã? - Sorriu e ela assentiu.


 


Christopher acenou e caminhou até seu quarto.


 


Não o bastante a ausência do filho, sentir-se mal pelo que havia dito a Christopher a fez passar a noite em claro se questionando sobre seus próprios sentimentos. E com ele não foi diferente.


 


Manhã seguinte…


 



  • Não conseguiu dormir? - ele sorriu ao encontrá-la no elevador, Dulce negou - Mas sente-se melhor?

  • Sim, em parte sim. - entrou no elevador seguida por ele - Que horas seu vôo?

  • 11:45 e o seu? - apertou o botão do primeiro andar, e a olhou.

  • Também. Então acho que vamos todos juntos. - o vou negar - Não?

  • Não. Maite e Christian embarcam agora de 10:20, já devem estar a caminho do aeroporto, inclusive. Ela não te disse?

  • Não, não me falaram nada. - estranhou - Sabe se está tudo bem com eles?

  • Acredito que sim. - a porta abriu-se, Christopher lhe deu passagem e a seguiu.


 


Tomaram café juntos e voltaram para buscar suas coisas, estava quase na hora de encerrar a hospedagem e seguirem para o aeroporto, o que fizeram juntos.


 


De volta à Cidade do México.


 



  • Obrigada por tudo, tá? - Dulce virou-se para ele no desembarque.


 


Christopher não disse nada, apenas sorriu e abraçou forte.


 


Dulce foi para seu apartamento, assim que chegou foi até o quarto do filho, contando os minutos para que o pequeno voltasse para casa. Após o banho, Dulce deitou e dormiu, acordando apenas no fim da tarde com seu celular que não parava de chamar.


 



  • Já viu as notícias hoje? - Maite a perguntou assim que Dulce atendeu.

  • Não. O que aconteceu? - Preocupou-se procurando o controle da tv em volta - Me fala, Mai.

  • Fica tranquila, já está tudo bem. - tentou tranquiliza-la - Guillermo estava voltando a capital e o vôo teve um problema, fizeram um pouso de emergência, mas segundo as informações da mídia, já está tudo bem, mas Théo está em tudo quanto é jornal.

  • Meu Deus! - apavorou-se - Vou tentar falar com ele, depois te ligo, Mai.


 


Dulce mal a escutou despedir-se e telefonou para Guillermo, mas foi inútil, ele não a atendeu, o mesmo aconteceu quando telefonou para Marina.


 


Mais tarde…


 


Dulce chegou ao hospital apressada, Guillermo havia dado entrada e Anahí havia lhe informado que estava com Théo e Marina em seu consultório. Assim que constatou que estava tudo bem com a babá e o filho foi até o quarto onde estava o ex.


 



  • O que aconteceu? - Dulce se aproximou.

  • Foi só um susto. - Guillermo respondeu - Não precisa se preocupar. Théo e Marina estão na sala de Anahí.

  • Eu sei, já os vi. - Respondeu e encostou-se a cama - Você disse que não viria.

  • Mas eu quis trazê-lo de volta, não quero que pense que sou irresponsável, e não confie em mim para estar com meu filho. - a viu sorrir.

  • Eu não penso isso de você. - Garantiu - Mas por quê mentiu a respeito das fotos? - ele a olhou surpreso - Pois é. Eu sei que foi você quem não quis fotografar aqui. Só não entendo o porque fez tudo isso. Olha o que quase aconteceu. Quase custa a sua vida e pior, a vida do nosso filho também.

  • Quem te contou? - se perguntou por alguns segundos mas logo recordou-se - Seus amigos. Claro.

  • Não, não foram eles. - Dulce mentiu - Só fica sabendo que eu sei é que não gostei nada do que fez. Olha o que poderia ter acontecido.

  • Eu sei. Não foi certo. Me desculpa. - Dulce sorriu, apesar de tudo, confiava que ele não lhe faria nenhum mal.


 


Alguém bateu a porta e o olhar dos dois foi de encontro a mesma. Muriel entrou e assustou-se quando deparou-se com Dulce alí, todo o país sabia que ela e Guillermo haviam se separado há alguns meses.


 



  • Sinais vitais normais, pressão normalizada. - Muriel sorriu para Guillermo - Vou assinar sua alta.

  • Obrigado! - ele a agradeceu.


 


Muriel sorriu para Guillermo olhando-o fixamente no olho. Dulce olhou tudo aquilo incrédula, não era possível que ela daria em cima de seu ex ali na sua frente.


 



  • Ele precisa ir para casa descansar. - Dulce colocou-se à frente dos dois nitidamente incomodada.

  • E ele irá. - Muriel olhou para Dulce e em seguida para Guillermo. - Já volto. - saiu deixando Dulce visivelmente irritada, o que havia a deixado muito satisfeita. Alguns minutos depois retornou com a alta dele, entregando-a ao mesmo.


 



  • Aqui tem meu número de telefone, qualquer coisa que sentir, pode falar comigo. - o olhou sorrindo e ele assentiu correspondendo-a. - Bom, melhoras! - deu um tchauzinho para Dulce e saiu.

  • Você não pode sair com ela. - olhou para o ex e apontou a porta por onde Muriel havia acabado de passar. - Não nos damos bem e ela só está fazendo isso pra me provocar. - Dulce apontou para si.

  • Eu não quero compromisso com ninguém, então… - deu de ombros.

  • Não pode fazer isso! - Dulce insistiu. - Vai se permitir ser usado agora?

  • Ela é lindíssima, e você pode escolher com quem eu saio ou com quem deixo de sair, Dulce. Não temos mais nada e foi você quem quis assim. - a recordou - Então não começa com isso agora.

  • Não me importo com você, me importo que ela faça isso pra me atingir, e que você seja idiota ao ponto de aceitar isso sabendo que me fará mal. - negou e o viu gargalhar.

  • Dulce, pelo amor de Deus! Eu fiz de tudo por você e você me traiu, então não vem me cobrar nada agora. Deixa que eu decido com quem eu saio ou deixo de sair.

  • Se você sair com ela, eu não vou te perdoar nunca. - disse irritada.

  • Então ficaremos kits, porque eu nunca vou te perdoar por ter me feito de idiota sabe-se lá com quem, que por sinal deve ser alguém que você gosta muito para protege-ló dessa forma. Até hoje não sei com quem você saiu.

  • Você não tem ideia do que está dizendo. - arfou - Por favor, levanta e vamos embora daqui.

  • Não precisa se incomodar comigo, minha irmã já está aí embaixo, vou embora com ela. - disse enquanto levantava - Vá com Marina e Théo, depois conversamos.


 


Dulce não disse mais nada, apenas saiu do quarto deixando-o sozinho. Apressada caminhou até o consultório de Anahí, mas a amiga estava em atendimento, decidiu não esperá-la, junto a babá é o filho foi embora.


 


Mais tarde…


 


Marina foi embora assim que Théo dormiu.


 


Dulce preparava o jantar quando o interfone tocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce arregalou os olhos surpresa quando se deparou com Christopher à sua frente, ele sorriu sem graça, era visível a surpresa dela. Convenci nossos amigos a me passar seu endereço, espero que não fique chateada. – Christopher explicou-se. Claro que não. – Deu passagem para ele, em seguida fechou a porta atrás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais