Fanfics Brasil - Capítulo 79 Tudo mudou depois que eu te conheci.

Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 79

5384 visualizações Denunciar


Dulce arregalou os olhos surpresa quando se deparou com Christopher à sua frente, ele sorriu sem graça, era visível a surpresa dela.



  • Convenci nossos amigos a me passar seu endereço, espero que não fique chateada. – Christopher explicou-se.

  • Claro que não. – Deu passagem para ele, em seguida fechou a porta atrás de si. – Não tem nenhum problema. Só não...

  • Esperava. – ele completou e riram juntos – Trouxe um presente para o Théo, ele está aí?

  • Está no quarto, acabou de dormir. Vem... – o chamou e Christopher a seguiu.


Os dois passaram pela porta entreaberta do quarto de Théo, e aproximaram-se do berço, o pequeno dormia serenamente, Dulce olhou o filho sorrindo, em seguida olhou para Christopher.



  • Mas e sua filha? – Ela o questionou.

  • Agora está com a mãe, sempre vou vê-la, mas ainda é muito novinha, acordamos, que por enquanto será assim. – a viu assentir – e Théo, com quantos meses está?

  • Um ano no próximo mês. – o viu olha-la surpreso – Passa muito rápido.


Théo resmungou, Dulce o acalmou e os dois o deixaram dormir.



  • Estava preparando o jantar. Você já comeu? – Perguntou enquanto saía do quarto do filho, e era seguida por Christopher.

  • Não. Mas não quero te incomodar.

  • Claro que não, pode me fazer companhia... – sugeriu e ele assentiu.


Na cozinha.



  • Já voltou a trabalhar? – Christopher perguntou e Dulce assentiu, servindo-o com a lasanha que havia preparado para o jantar. – E como tem sido?

  • Tenho conseguido conciliar, mas até então, estou só no consultório, quando Théo completar pouco mais de um ano, volto para os plantões.

  • Quando é o aniversário dele? – Christopher perguntou.

  • Próximo mês, então, daqui uns dois meses, acredito já conseguir voltar. – Ela explicou, e o viu assentir concordando.

  • E a guarda dele, como ficou? Digo, se não se importar em falar...

  • Não tem problema. Não temos como ter um regime de guarda definido, devido os horários do pai dele, mas sempre que ele pode, ele manda busca-lo, ou a tia, ou os avós também vem, e seguimos assim.

  • Ele vem? – Perguntou e Dulce negou – Entendi...

  • Não estamos brigados, mas é melhor assim, ele só vem em último caso, caso contrário, vem o motorista, e Théo vai com a babá, sempre com ela, até pelo costume que ele já tem. – O viu assentir – E é isso. – Deu de ombros.


Continuaram a comer, quando o interfone tocou, Dulce pediu licença e levantou-se para atender. Sorriu quando se deparou com Anahí, a convidou para entrar, e a loira a seguiu até a cozinha, deparando-se com Christopher.



  • Como estás? – Anahí o cumprimentou, ignorando o fato que a presença dele, havia a deixado surpresa.

  • Bem, e você? – Ele voltou a sentar-se após levantar para cumprimentar a loira.

  • Muito bem. – Anahí sentou e pegou o prato que lhe fora entregue por Dulce - Ai que delícia! Honestamente, eu mereço muito depois de um plantão como o que tive hoje...  – Anahí passou a detalhar como haviam sido as últimas doze horas do seu dia, o que não foi nenhum incomodo para Christopher, e para Dulce, que pouco antes da presença da loira, estavam quase sem assunto. – Que mulher prendada, essa minha amiga. Meu Deus! – Comentou ao finalizar seu jantar, e fazendo os amigos rirem.


Anahí despediu-se dos amigos com um abraço na porta do apartamento da amiga, e assim que a porta do elevador fechou, Christopher voltou-se para Dulce.



  • Está tarde, não quero te atrapalhar mais, dá um beijo no Théo por mim. – Pediu, e Dulce segurou sua mão, ele olhou aquilo, em seguida a olhou nos olhos, sorriu e a puxou para um abraço, afogando seu rosto, nos cabelos dela. – Eu gosto muito de você, muito mesmo, e eu quero te ver bem, mesmo que me mantenha distante.

  • Não precisa ser distante. – Dulce apartou o abraço – Eu também gosto muito de você, e de ter por perto. – o viu sorrir – E pode vir sempre que quiser, adorei sua surpresa, e sua companhia.


Ele sorriu e com um beijo na testa despediu-se dela, Dulce fechou a porta assim que o viu entrar no elevador, a noite havia sido agradável na companhia de Christopher e também de Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44

    poxa queria que ficasse logo com o cris.

    • annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51

      não acho que vá ser tão fácil =/

  • raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41

    Continua..

  • raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31

    Continua..

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40

    continua..

    • annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43

      Tá postado amore... Boa leitura!!! :)

  • raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55

    Não acredito ...

    • annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21

      Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/

  • raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15

    Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25

      Pode ser que ficar não fique, mas...

  • maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00

    Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua

    • annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58

      Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.

  • maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05

    Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)

    • annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42

      Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01

    Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.

    • annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17

      Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34

    Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...

    • annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46

      Acho que não vai ser tão fácil...OPS!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais