Fanfic: Tudo mudou depois que eu te conheci. | Tema: RBD
Eu? Não, só estou com um pouco de frio. - disse Dulce, abraçando os joelhos.
Se quiser, posso entrar com você. - Christopher sugeriu.
Não vai nem dá um mergulho? - ela levantou a sobrancelha e o viu negar - Nossa, me parece que você não gosta muito de água. - disse isso e viu Christopher gargalhar - É sério!
Claro que não, só estou te fazendo companhia, mas se quiser... - fingiu levantar e Dulce o segurou pelo braço.
Não, espera! - Christopher a olhou, sorriu e sentou novamente - Me perdoa se eu fui grosseira.
Claro que não! Estava brincando com você - ele sorriu.
Enquanto isso, Anahí e Poncho conversavam enquanto tomavam banho de mar.
Você acha, Any? - Poncho olhou para Christopher e Dulce na areia conversando - Mas e o...
Sei lá, eu gosto muito do outro lá, mas... - pausa.
Continua Any, não confia em mim? - Poncho perguntou sério.
Claro que confio, e não é isso é que... Sei lá! Eu não sei explicar. - riu e Poncho assentiu desconfiado.
Te entendo, pois, penso o mesmo mas não sei me expressar - admitiu e Anahí deu risada.
Logo todos voltaram para a casa, Christopher foi para o quarto o qual estava dividiria com Poncho.
O que você estava conversando com a Dul? - Poncho perguntou com naturalidade ao sair do banheiro com uma toalha na cintura e outra em volta do pescoço.
Em primeiro lugar poderia sair do banheiro vestido, né Poncho? Não sou obrigado a aturar você nesses trajes por 4 dias. - rolou os olhos e Poncho riu - e não é engraçado!
Para de enrolar e me responde logo. - Poncho sentou ao lado de Christopher na borda da cama.
Nada cara... - Ucker levantou e coçou a nuca, olhou para Poncho e o viu erguer a sobrancelha desconfiado - é sério, Poncho!
Está afim dela? - perguntou direto - sei lá, vocês... - foi interrompido por Ucker.
Claro que não, ela é comprometida! - mentiu, desde a primeira vez que viu Dulce sentiu-se atraído por ela, mas não era por isso que iria admitir nem para Poncho, nem para si mesmo.
Enquanto isso...
Tudo bem Guillermo, eu não estou descutindo nada. Quando você voltar conversamos! Ok. Bye! - encerrou a ligação.
Dul, está tudo bem? - perguntou Any que havia acabado de entrar no quarto, mas havia pego parte da "discurssão" de Dulce e Memo - Vocês brigaram?
Guillermo as vezes me irrita - colocou o celular sobre a cama e passou as mãos pelo rosto - mas, deixa pra lá.
Se quiser conversar você sabe que pode contar comigo, não sabe? - viu Dulce assentir - E então, pronta pra tomar café? - Dulce assentiu e as duas sairam do quarto. Após o café todos se recolheram, o dia havia sido super divertido, porém também cansativo.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por volta da meia noite, ou melhor, das 11 e pouca da noite Dulce acordou, bom na verdade ainda não havia pregado o olho pensando em seu desentendimento com Guillermo, sempre sentia-se mal quando isso ocorria, sentou na cama, olhou para o lado e não viu Anahí, na certa a loira estava no quarto com Poncho, mas e Christopher? Levantou da cama e caminhou at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:30:44
poxa queria que ficasse logo com o cris.
annyvondy Postado em 14/05/2020 - 23:22:51
não acho que vá ser tão fácil =/
-
raylane06 Postado em 14/05/2020 - 20:29:41
Continua..
-
raylane06 Postado em 24/07/2019 - 02:42:31
Continua..
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 16:06:40
continua..
annyvondy Postado em 03/05/2019 - 18:43:43
Tá postado amore... Boa leitura!!! :)
-
raylane06 Postado em 16/04/2019 - 19:49:55
Não acredito ...
annyvondy Postado em 29/04/2019 - 18:00:21
Pois é, acho que não vai ser nada fácil... =/
-
raylane06 Postado em 08/04/2019 - 16:08:15
Caramba não creio que ela vai querer ficar com os dois.
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:15:25
Pode ser que ficar não fique, mas...
-
maria123 Postado em 08/04/2019 - 13:15:00
Ahh não, a Dulce vai fazer o BB sofrer, tadinho!!! Confesso q adoro um drama rsrsrs. Mas tomara q o Christopher não sofra muito e a Dulce tome uma atitude. Continua
annyvondy Postado em 08/04/2019 - 18:14:58
Acho difícil, ela já está confusa e vai acabar se confundindo cada vez mais. Só espero que não se arrependa depois.
-
maria123 Postado em 05/04/2019 - 15:03:05
Oie, leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando A Dulce não quer terminar com o mala do noivo, mas quer usar o Ucker por causa da ausência do noivo, desse jeito ela vai acabar machucando o Ucker e até ela mesma vai se machucar. Quero ver quando ela se casar, se se casar , dai o Ucker vai ser seu brinquedinho enquanto o marido não estiver? Acho q antes de tudo, a Dulce tem q se resolver logo com o noivo antes de meter o Christopher no meio disso e acabar iludindo e magoando o Ucker. Dulce se vc magoar o Ucker, vc vai entrar na minha lista negra. Rsrsrs Continua :)
annyvondy Postado em 05/04/2019 - 16:17:42
Olá, seja muito bem vinda. É exatamente isso que falou, Dulce ainda fará muitos sofrer, inclusive ela própria, por não saber administrar seu próprio querer, sua própria vida. Obrigada por seu comentário, amei! Esse novo post é dedicado a você, espero que goste. Beijos!!! <3
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 14:47:01
Que pena, mais o ucker e presitente e vai fazer ela se apaixona por ele.
annyvondy Postado em 25/03/2019 - 12:11:17
Tô achando a Dul meio lerda, ela ainda não se tocou que está ficando confusa em relação a Christopher, msm que se vejam tão pouco
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:40:34
Bom nao vejo a hora dela deixa desse guillermo...
annyvondy Postado em 22/03/2019 - 12:52:46
Acho que não vai ser tão fácil...OPS!