Fanfics Brasil - 1° Capítulo Amor, Meu Grande Amor - Laliter

Fanfic: Amor, Meu Grande Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 1° Capítulo

402 visualizações Denunciar


                              PDV LALI

 

 

#Nova York

 

 

Com tudo que aconteceu na minha vida nesse último ano,a única opção era voltar para a Argentina onde vivi e cresci.Quando vim para Nova York achei que tudo seria um conto de fadas,fui em busca dos meus sonhos sozinha, no começo foi tudo de bom, mas no final do ano passado fui traída pela pessoa que mais amava ou que achava que amava.

 

 

 

#Flash Black 

 

 

Lá estava eu em frente à um telão ,enquanto varios atrás de mim riam e outros olhavam com um olhar de pena. Via a pior cena da minha vida Benjamin e Emily,minha melhor amiga aos beijos praticamente sem roupas no meu quarto,naquele fim de semana fui viajar até uma pequena para escrever um pequeno documentário e Emily se ofereceu para cuidar do apartamento :

 

 

 

Lali: Tem certeza que não vai te atrapalhar?

 

 

Emily: Que isso amiga,não tenho nada pra fazer e nao aguento mais aquele moquifo meu que não da nem para andar sem esbarrar em algo - rimos.

 

 

Mariana: Então ta obrigada mesmo viu,  e caso o Benja venha avise pra ele que amanha já estou de volta.

 

 

Emily : Pode deixar.

 

 

#Fim do Flash Black

 

 

 

Foi naquela noite que tudo aconteceu, Emily era como uma irmã,as vezes eu que pagava seu aluguel . Até hoje me pergunto como fui tão burra em confiar em uma pessoa assim?? 

 

 

Depois de tudo que aconteceu nao consegue voltar ao campus, parece que tudo tinha acabado, fiquei sem chao.Benjamin apareceu nao sei quantas vezes em meu apartamento dizendo que só foi um deslize, mas sabia que não era, após o video descobri que ele já tinha ficado com metade das garotas do campus.Emagreci muito, praticamente perdi a vontade de viver.2 semanas depois comprei uma passagem de volta pra Argentina para uma vida nova.Fui interrompida pelo toque do celular.Era Euge.

 

 

 

Lali: Alô?

 

 

Euge: AMOOOOOOR - Afastei o telefone do ouvido,Euge era bem escandalosa 

 

 

Lali: Não grita Maria Eugênia, o que você quer??

 

 

Euge: É assim que você fala comigo?? Eu preocupada com você, meu deus você não me ama mesmo.

 

 

Lali: Para de ser dramática mulher.

 

 

Euge: Tá tá deixa eu falar logo se não esqueço, que horas você vai chegar??

 

 

Lali: Não embarquei ainda, quando eu chegar te ligo.

 

 

Euge: Tá bom então,é pra ligar mesmo.

 

 

Lali: Pode deixar.Era só isso?

 

Euge: Você vai ir pra casa da mamãe?

 

 

Lali: Lógico que não, eu vou para um hotel.

 

 

Euge: Hotel?? Nunca meu amor, você vai vir aqui para casa.

 

 

Lali: Eu não quero atrapalhar você e o Nico.

 

 

Euge: Você não me incomoda em nada, vai me.fazer companhia mas você tem que se resolver com a mamãe Lali.

 

 

Lali: Tá depois a gente fala disso, vou desligar que daqui a pouco vou embarcar. 

 

 

Euge: Okay, até Beijos.

 

 

Lali: Beijos.

 

 

 

Não me deu muito bem com a minha mãe desde que fui para Nova York,ela não aceita ate hoje meu sonho de ser escritora,tanto que praticamente tive que fugir para poder ir para Nova York, hoje fico pensando se ela não estava certa,e se valeu a pena todo esse esforço para voltar e voltar pior ainda do que fui.Parei de pensar sobre isso quando ouvi aquela velha voz da mulher do embarque que não ouvia fazia tempos já,não sei o que vai acontecer,mas espero que seja melhor que Nova York.

É a hora de deixar tudo pra trás ou quase tudo...Meu sonho de ser uma escritora continua firme apesar de tudo isso.

 

 

 

 

 

                      PDV PETER

 

 

#Argentina 

 

 

6:00 horas da manhã, apesar de quase 3 anos acordando essa hora, não me acostumo ate hoje.Quando viro pro lado vejo minha princesa dormindo tao calma.Muita coisa mudou depois do nascimento da minha filha.Toda vez que olho para ela lembro do acidente que mudou toda minha vida.

 

 

 

#Flash Black 

 

 

Era uma  madrugada de sexta-feira quando eu e Viviane estávamos voltando de uma festa, e como sempre brigando por causa dos ciúmes dela.

 

 

 

Peter: Eu não fiz nada já disse.

 

 

Viviane: VOCÊ NUNCA FAZ NADA NÉ JUAN PEDRO

 

 

 

Uma garota chegou praticamente caindo em cima de mim enquanto ela estava no banheiro e me beijou, e nessa hora Viviane viu tudo e foi o bastante para começar uma guerra.

 

 

 

Peter: Eu não tenho culpa se aquela mulher me agarrou e eu nao pude fazer nada.

 

 

Viviane: NOSSA NÃO PODE FAZER NADA? AH CLARO ELA ERA MUITO MAIS FORTE QUE VOCÊ NÉ? ? AH ME POUPE.

 

 

Peter: Para de ser infantil, seja adulta pelo menos uma vez na vida!

 

 

Viviane: AGORA EU SOU CRIANÇA?? VAI ATRÁS DAQUELA PERIGUETE ENTÃO,ELA DEVE SER MAIS MADURA DO QUE EU.

 

 

Peter: Você está pior que sua filha Viviane! Pelo amor de Deus eu ja disse que não tive culpa de nada.

 

 

Viviane: AGORA ELA É MIBHA FILHA NÉ? ? EU FIZ ELA SOZINHA POR ACASO?

 

 

Peter: Você entendeu muito bem o que eu disse.

 

 

Viviane: Era melhor eu ter feito sozinha mesmo,COM CERTEZA IRIA SER MELHOR DO QUE TER UM PAI COMO VOCÊ!.

 

 

Peter: Fique quieta,me deixa dirigir em paz, depois a gente conversa.- Eu já estava perdendo a paciência e a neblina da estrada não ajudava muito.

 

 

Viviane: Depois ne?? Quando o assunto sou eu, TUDO FICA PRA DEPOIS.

 

 

Peter: CHEGAAA! - Foi neses segundos que virei para olhar para ela que tudo aconteceu.

 

 

Viviane: PETER OLHA PRA FRENTE!

 

 

 

Vinha um caminhão so deu tempo de eu desviar e acabei perdendo o controle e nao lembro mais de nada.

 

 

#Fim do Flash Black

 

 

 

Dias depois acordei no hospital, por sorte quando perdi o controle minha porta estava aberta e eu cai do carro, já Viviane infelizmente,segundo os médicos o carro pegou fogo e seu corpo foi carbonizado, me senti culpado, fiquei 3 meses em depressão e não quis olhar nem pegar minha própria filha pois me lembrava a Viviane, até hoje me arrependo disso, pois mesmo que tente jamais terei como esquecer Viviane.Meus pensamentos foram interrompidos por uma certa pessoinha.

 

 

 

Ana Clara: Papai papai! Acorda! - Pulava em cima da cama . Não sei da onde tirava tanta energia logo cedo.

 

 

Peter: Desce daí menina agora!

 

 

Ana Clara: Sim senhor! - Tentou fazer continência mas embolou tudo.

 

 

Peter: Ai meu deus eu mereço isso, agora levanta daí que alguém tem que ir para creche.

 

 

Ana Clara: Eu cre nao sô.

 

 

Peter: Ah mais é sim sua sapeca! - Comecei a fazer cócegas nela.

 

 

Ana Clara: Pala Papai!Pala

 

 

Peter: Então levanta daí que se não voce vai se atrasar.

 

 

 

Levantei com ela e a levei para sala enquanto fui preparar sua mamadeira, desde que Viviane morreu eu tive que aprender a fazer muita coisa, inclusive mamadeira.Dei mamadeira para e depois a levei pro banho e arrumei.

 

 

 

Ana Clara: Papai faz 3 tlanças em mim??

 

 

Peter: Que?

 

 

Ana Clara: É aquele penteado que a menina do desenho usou.

 

 

Peter: Ata, vira então.-Depois de muitas tentativas e quase embolar o cabelo da minha filha todo desisti.

 

 

Ana Clara: Ai papai ta machucando poxa! 

 

 

Peter: Filha por que você não vai de cabelo solto ?? Fica tão lindo.

 

 

Ana Clara: Tá bom então. 

 

 

 

Cabelo é uma coisa que até hoje nao entendo, oh coisa complicada, terminei de arrumar ela e segui para a creche. 

 

 

 

Ana Clara: Tchau Papai.- Me deu um beijo.

 

 

Peter: Tchau e se comporta ta?- Ela assentiu e ja ia entrando quando a puxei.- Mais uma coisa.

 

 

Ana Clara: O que foi papai? Eu quero entrar-Choramingou.

 

 

Peter: É só uma coisa, se algum menino chegar perto de você,dá um chute e sai correndo porque se não você pode pegar uma doença sabia filha. - Ela arregalou os olhos, mas tinha que falar isso ,estou muito novo pra ser avô. 

 

 

Ana Clara: Okay Papai.

 

 

 

Dei um último beijo nela e fui embora, não gostava de deixa-la na creche acahava muito nova mas era preciso,minha rotina me obrigava à isso.Assim segui para a empresa para mais um dia que seria longo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sra.Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                             PDV LALI      Depois de quase 3  horas dentro daquele avião,cheguei no aer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 05/08/2015 - 22:30:53

    posta maisssssssssss

  • lalites Postado em 05/08/2015 - 22:20:23

    mulher vagabunda .... continua concordo com a missinglaliter laliter LOGO bejoss2

  • missinglaliter Postado em 05/08/2015 - 21:51:29

    que puta de mulher -.- QUERO LALITER LOGO, posta mais

  • shelencoa Postado em 04/08/2015 - 00:36:59

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 03/08/2015 - 21:08:47

    que maldade eeee, to curiosa, posta mais <3 e obg <3

  • lalites Postado em 03/08/2015 - 20:45:08

    cont <3

  • shelencoa Postado em 03/08/2015 - 01:09:49

    Continuaaaaaaaaaa leitora nova

  • laliter_espozani Postado em 02/08/2015 - 20:34:39

    muito boa e vc escreve muito bem :) amei, posta mais

  • missinglaliter Postado em 01/08/2015 - 21:10:48

    voce escreve muuuito bem, ja to apaixonada pela fic kkkk e nao, sabia nao, espero que goste entao <33 e postaa

  • lalites Postado em 01/08/2015 - 21:03:37

    Nova leitora,Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais