Fanfics Brasil - 2° Capítulo Amor, Meu Grande Amor - Laliter

Fanfic: Amor, Meu Grande Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 2° Capítulo

17 visualizações Denunciar


                                               

                             PDV LALI 

 

 

Depois de quase 3  horas dentro daquele avião,cheguei no aeroporto,apesar de ficar um bom tempo sem viajar de avião não sentia nem um pouco de saudade,meu estômago parecia revirar, Assim que desci do avião fui pegar minhas mlas, deixei muita coisa em Nova York,caso algum dia eu volte..para publicar meu livro, Assim que peguei todas liguei para Euge.

 

 

 

Lali: Alô? Onde você tá? 

 

Euge: Onde eu tô como assim?Pra que você quer saber onde eu estou?

 

Lali: Sou eu Euge.

 

Euge: Eu quem? seu nome também é Euge, que máximo.- Euge o que tem de beleza tem de "inteligência".

 

Lali: É a Lali.

 

Euge: Que que tem a Lali? Como você conhece ela? Eu tenho amigos na polícia sabia?

 

Lali: É A LALI QUE ESTA FALANDO CARAMBA!.- Euge conseguia me tirar a paciência.

 

Euge: Ata é você né? Ta estressada porque.Parece maluca gritando atoa eu hein. - Esta me dando uma vontade de voltar para Nova York.

 

Lali: Ai esquece, onde você tá??Em que lugar do aeroporto??

 

Euge: Para que quer saber?? Já chegou aqui??

 

Lali: Não, to em Nova York ainda, so te liguei por diversão mesmo.

 

Euge: Então por que você me ligou sua burra?? Ligação internacional custa caro sabia??.- Senhor por que eu não nasci filha única?? Por que??.

 

Lali: MARIA EUGÊNIA!!!!

 

Euge: Maria é a senhora sua mãe.

 

Lali:Sua também,eu já estou aqui no aeroporto, onde você ta?

 

Euge: Ue você já tá aqui?Você ainda não estava em Nova York à dois minutos? Chegou tão rapido,qual o nome da companhia?? Gostei dela.

 

Lali: Senhor me dê paciência,Onde você tá??

 

Euge: Eu ja to aqui ja no primeira piso.

 

Lali: Ué eu não estou te vendo.

 

Euge: É impossível você não me ver amore.

 

Lali: Que?? Alô? Euge?. - Só ouvi aquele "tu tu tu" - Filha da mãe,desligou na minha cara.

 

 

 

Continuei andando,Até que vi um enorme cartaz rosa cheio de gliter e lantejoula, e um ser loiro com uma roupa cheia de princesas .

 

 

 

Lali: Por favor nao me vê, por favor não me vê... - Sussurrei baixo,na expectativa dela não ter me visto.

 

Euge: MARIANAAAAAAAA! 

 

 

 

Veio correndo na minha direção e como eu sou bem "alta" acabamos caindo,a essa hora todos do aeroporto já estavam nos olhando.

 

 

 

Euge: Ai que saudade eu tava de você gente.- Disse logo após levantarmos apertando minha bochecha. 

 

Lali: Menos Euge tá todo mundo olhando.- Falei abaixando a cabeça. 

 

Euge: ESTÃO OLHANDO O QUE?? NÃO TEM IRMÃOS NÃO??

 

Nico: Euge para, tá fazendo a Lali passar. - Nico chegou me salvando daquela vergonha.

 

Lali: Brigada Nico não aguentava  mais.- Rimos e nos abraçamos. 

 

Nico: Você não mudou nada hein baixinha.

 

Euge: E nem cresceu. 

 

Lali: E ninguém te perguntou nada . - Dei lingua pra ela.

 

Nico: Lali esse aqui é meu irmao o Vico lembra dele?

 

Lali: Como esquecer de um ser desse tamanho?? .- Rimos.

 

Vico: Que bom que tu voltou baixinha, vê se nao vai mais hein.

 

Lali: Dessa vez é pra valer, não volto mais para Nova York.

 

 

 

Nessa hora foi inevitável não lembrar do Benjamin, por mais que tudo tivesse acabado e o ódio que eu tivesse por ele fosse enorme, ele fez parte da minha por um longo tempo.

Fui interrompida pela Euge...Como sempre 

 

 

 

Euge: Vamos logo que eu to com forme.

 

Lali: Vou confessar que também estou cheia de fome, aquela comida do avião é terrivel.

 

 

 

Depois de rimos bastante fomos para o carro, ao longo do caminho fui reparando na cidade em que cresci, era bem diferente de Nova York não tinha tanto tumulto,e acho que é disso que eu preciso faz tempo: PAZ

 

 

 

Euge: Tenho que ligar pra Cande pra ver se ela ja está la em casa.

 

Lali: Na sua casa pra que?? 

 

Euge: É a sua festa surpresa lá em casa, Não te contaram??

 

Nico/Vico: EUGÊNIA!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                               PDV PETER

 

 

Depois de horas trabalhando, Catarina entrou na minha sala.

 

 

 

Catarina: Você não cansa não hein Lanzani?.- Disse enquanto caminhava em direção a minha mesa sorrinso.

 

Peter: Não tenho nem tempo para cansar.-Rimos

 

Catarina: Que horas a gente vai pra sua casa??

 

Peter: Daqui a pouco vou pra Creche pegar a Ana e aí a gente vai.

 

 

 

Catarina era minha secretária na empresa estávamos saindo a algumas semanas e hoje eu levaria ela para conhecer Ana Clara.

 

 

 

Catarina: Okay, mas você não acha melhor  eu ir pra casa me trocar?

 

Peter: Pra que??Não precisa você é linda de qualquer jeito.- Ela sorriu e me deu um selinho.

 

Catarina: Okay então, quando você for me chama.

 

 

 

Falou e saiu da sala,aproveitei e terminei alguns projetos que estavam pendentes e assim que terminei fui com Catarina para a creche da Ana Clara. 

 

 

 

Ana Clara: Aí a menina falou para a Bianca que a Barbie dela era melhor.-Falava revoltada enquanto eu abria a porta do carro.- Quem é essa Bruaca??

 

 

 

 



 

 

Laliter_espozani: Awwn Obrigada espero que goste!.

 

Debinha: Postado, espero que goste da fic,vou ler sua fic sim.

 

Missinglaliter: Postado, eu já leio sua fic sabia? kkk

 

Jucinairaespozani: Postado!!

 

 

Até Logo, Besitos!

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sra.Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                       PDV LALI      Depois de uns 30 minutos chegamos ao predio onde Euge morava com nico e as filhas.     Nico: Faz cara de surpesa quando entrar, pra não decepcionar às meninas.   Lali: Pode deixar, vai ter comida lá né??   N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 05/08/2015 - 22:30:53

    posta maisssssssssss

  • lalites Postado em 05/08/2015 - 22:20:23

    mulher vagabunda .... continua concordo com a missinglaliter laliter LOGO bejoss2

  • missinglaliter Postado em 05/08/2015 - 21:51:29

    que puta de mulher -.- QUERO LALITER LOGO, posta mais

  • shelencoa Postado em 04/08/2015 - 00:36:59

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 03/08/2015 - 21:08:47

    que maldade eeee, to curiosa, posta mais <3 e obg <3

  • lalites Postado em 03/08/2015 - 20:45:08

    cont <3

  • shelencoa Postado em 03/08/2015 - 01:09:49

    Continuaaaaaaaaaa leitora nova

  • laliter_espozani Postado em 02/08/2015 - 20:34:39

    muito boa e vc escreve muito bem :) amei, posta mais

  • missinglaliter Postado em 01/08/2015 - 21:10:48

    voce escreve muuuito bem, ja to apaixonada pela fic kkkk e nao, sabia nao, espero que goste entao <33 e postaa

  • lalites Postado em 01/08/2015 - 21:03:37

    Nova leitora,Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais