Fanfics Brasil - 3° Capítulo Amor, Meu Grande Amor - Laliter

Fanfic: Amor, Meu Grande Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 3° Capítulo

203 visualizações Denunciar


                       PDV LALI 

 

 

Depois de uns 30 minutos chegamos ao predio onde Euge morava com nico e as filhas.

 

 

Nico: Faz cara de surpesa quando entrar, pra não decepcionar às meninas.

 

Lali: Pode deixar, vai ter comida lá né??

 

Nico: Sim Euge que Cande que fizeram as coisas.

 

Lali: Vish então acho melhor comprarmos alguma coisa na padaria.

 

Euge: HÁ HÁ HÁ como sao engraçados vocês, olha eu ali rolando no chão de tanto rir.- Apontou para o asfalto emburrada.

 

Lali: iii Nico eu não sabia que Cachorro ria.

 

Nico: Nem eu, novidade essa.- Rimos.

 

Euge: Se eu sou cachorro,você também e daqueles bem feios.- Falou de braços cruzados.

 

Lali: Sabe que eu te amo né? ? .- Euge era como criança se irritava por qualquer coisa.

 

Euge: Eu sei todos me amam.- Jogou os cabelos e saiu andando.

 

Vico: O que aconteceu com ela?

 

Nico: Esse é o normal dela. 

 

Vico: Coitado de você meu caro, aguentar ela todo santo dia.- Eu e Vico caímos na gargalhada.

 

Nico: Não sei do que você esta rindo,também vai passar todos os dias com ela à partir de agora.- Agora foi a vez dele rir.

 

Lali: Agora vamos subir que meu estômago esta roncando 

 

 

 

Subimos pela escada pois o elevador estava em conserto,o que me deu mais fome ainda, não eu não tenho uma lombriga na barriga não,  mas estava desde de manha sem comer,logo  chegamos em uma porta rosa escrito " aqui moram princesas" ri em pensamento era uma porta digna de Eugênia.Assim que entrei ouvi como uma orquestra " SURPRESA".

 

 

 

Cande: Amigaaaa, que saudade eu estava de você,  como você ta linda, mas emagreceu, você nao acha euge?? Ah mas continua linda do mesmo jeito, e Nova York? Falam que as roupas de lá sao lindíssimas.- Cande tinha 26 anos e tinha uma boutique com Euge, era como uma Euge em versão faladeira.

 

Lali: Eu to bem, com fome mas bem.

 

Cande: Eu fiz uma torta de...

 

Vico: Você fez??.- Vico a interrompeu.

 

Cande: Tá eu fiz a calda da torta.

 

Vico: Você fez o que? .-Vico novamente a interrompeu a deixando mais irritada.

 

Cande: Eu ajudei a fazer a ...

 

Vico: Candela..

 

Cande: TÁ O VICO FEZ A TORTA.- Falou emburrada enquanto todos riam dos dois.

 

Rochi: Esses dois sao loucos mesmos, agora me da um abraço aqui que eu to com saudade de tu guria.- Rochi estudou comigo, era uma das minhas melhores amigas e podemos dizer a mais normal comparada com Euge e Cande.

 

Lali: Eu tava com saudades também de você, não mudou nada hein,so está com uma carinha triste.

 

Rochi: Eu e Gaston terminanos, peguei ele com Alali. - Gaston era seu namorado e Alali era sua prima, o que me espantou pois Gaston era um dos garotos mais quietos da escola.

 

Lali: Que canalha,mas eu não fico muito para trás nao amiga.

 

Rochi: É Euge me contou sobre o Benja, definitivamente  nós temos dedo podre para o amor.- Rimos, e continuamos conversando.

 

 

 

Comprimentei à todos que estavam na festa, fazia tempos que nao me sentia tão amada assim, sentia saudade de todos, e fiquei me perguntou como fui tao burra em abandonar tudo isso parar sofrer tanto?.

 

 

 

Cris: Tiaaaaa - Veio correndo para me abraçar e fiquei meia sem graça , desde que descobri um problema em um exame que nao vem ao caso agora meio que me afastei de crianças.

 

Lali: Ai que saudade eu estava de você menina.- Apertei o nariz dela, não tinha muita convivência com crianças. 

 

Cris: O tio Nico falou sobre o Benjabosta, você quer que eu dê um soco nele?. - Cris falou fazendo soquinhos com as mãos,o que me fez rir.

 

Lali: Pode deixar se eu precisar de ajudar te chamo,mas Benjabosta??

 

Cris: A mamãe que falou isso.- Só podia ser coisa da Euge.

 

Nico: Querida vem trocar de roupa.

 

Cris: Já vou tio, daqui a pouco volto pra gente brincar de Barbie ta tia Lali?

 

Lali: Vou te esperar aqui.

 

 

 

Cris era fruto de um relacionamento de Euge na adolescência,mas o pai acabou a abandonando com a desculpa de que tinha uma vida toda pela frente, e Nico acabou aparecendo como um anjo e assumiu Cris como filha . De repente senti uma mão em meu ombro.

 

 

XXX: Será que podemos conversar??- Estremeci ao ouvir a voz.

 

            

 

 

 

 

 

 

                                 PDV PETER

 

 

Peter: Filha essa é Catarina minha secretária. 

 

Ana Clara: O que que ela ta fazendo aqui??

 

Peter: Ela irá jantar com a gente. - Vi seu semblante ficar cada vez mas sério.

 

Catarina: Oi Florzinha meu nome é catarina. - Estendeu sua mão que ficou no vácuo. 

 

Ana Clara: Caca o que ?

 

Catarina: Catarina

 

Ana Clara: Prazer CACARINA - Ana Clara parecia fazer de propósito. 

 

Catarina: CATARINA

 

Ana Clara: CACARINA.

 

Catarina: É CA - TA - RI - NA , entendeu?? . - Ana Clara fez sinal que sim com a cabeça.  - Que bom então. 

 

 

Liguei o carro e comecei a dirigir ate que Ana Clara voltou a falar.

 

 

Ana Clara: Então você tem quantos anos Cacarina?

 

 

Bati a cabeça no volante essa noite seria longa, muito longa.Assim que chegamos Ana Clara saiu em disparada para dentro dentro do prédio

 

 

 

Peter: ANA CLARA NÃO CORRE.

 

Catarina: Deixa ela Peter, ela é criança ainda.

 

Peter: Eu sei mas ela não pode fazer isso,tratar as pessoa assim.

 

Catarina: Tudo bem eu  terei bantante tempo pra educar ela, até o casamento ela estará diferente. 

 

 

 



 

 

 

Shelencoa: Seja Bem vindaa! Postado!

 

Laliter_espozani: Awwn Obrigada amore, espero que goste do capitulo, Postado!!

 

Missinglaliter: Awwwn Obrigada de verdade amore, digo o mesmo de você kkk, você sabe escrever um fic de verdade, espero que continue gostando e comentando kkk.Postado!!

 

Lalites: Seja Bem Vindaa! Espero que goste da Fic, Postado.

 

Até Logo, Besitos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sra.Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                          PDV PETER     Entramos no prédio e fomos para o elevador.     Catarina: Eu acho que ela não gosta mesmo de mim.   Peter: &Eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 05/08/2015 - 22:30:53

    posta maisssssssssss

  • lalites Postado em 05/08/2015 - 22:20:23

    mulher vagabunda .... continua concordo com a missinglaliter laliter LOGO bejoss2

  • missinglaliter Postado em 05/08/2015 - 21:51:29

    que puta de mulher -.- QUERO LALITER LOGO, posta mais

  • shelencoa Postado em 04/08/2015 - 00:36:59

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 03/08/2015 - 21:08:47

    que maldade eeee, to curiosa, posta mais <3 e obg <3

  • lalites Postado em 03/08/2015 - 20:45:08

    cont <3

  • shelencoa Postado em 03/08/2015 - 01:09:49

    Continuaaaaaaaaaa leitora nova

  • laliter_espozani Postado em 02/08/2015 - 20:34:39

    muito boa e vc escreve muito bem :) amei, posta mais

  • missinglaliter Postado em 01/08/2015 - 21:10:48

    voce escreve muuuito bem, ja to apaixonada pela fic kkkk e nao, sabia nao, espero que goste entao <33 e postaa

  • lalites Postado em 01/08/2015 - 21:03:37

    Nova leitora,Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais