Fanfics Brasil - 45 - Final! A Probabilidade estatística do Amor a Primeira Vista - Adaptada (Terminada))

Fanfic: A Probabilidade estatística do Amor a Primeira Vista - Adaptada (Terminada)) | Tema: Vondy


Capítulo: 45 - Final!

17 visualizações Denunciar


-Calma Mãe, não fique nervosa. – Falei tentando acalmar minha mãe mesmo sabendo que independente do que eu falasse, minha mãe não iria me ouvir.


Hoje é o casamento da minha mãe, sim ela finalmente decidiu aceitar o pedido de casamento do Dr. Harrison Doyle, ou apenas Harrison, como ele mesmo deseja ser chamado.


Meu vestido é totalmente verde, as vezes me olho no espelho e sinto-me uma alface ambulante, mais o que eu não faço pra agradar minha mãe.


Sou madrinha de casamento da minha mãe (Acho que isso virou moda),confesso que estou nervosa, Não pela entrada nem nada disso, mais pela companhia que terei até o altar.


- Blanca você está linda- Disse charlote entrando no quarto onde minha mãe estava se arrumando.


Charlotte! Pode até parecer estranho, mais minha mãe chamou Charlotte e meu pai para serem seus padrinhos também.


A três meses atrás, imaginava que seria impossível ver meus pais juntos em um mesmo local. Ainda mais no casamento da minha mãe. Mais eles estavam ali, convivendo em paz, como amigos, sem magoas e ressentimentos. Eu estava muito feliz com o que estava acontecendo.


Principalmente pela companhia.


  Eu aceitei! Sim, aceitei o pedido de namoro do Christopher.


Estamos a três meses juntos, três meses nos conhecemos e hoje ele é meu par.


Minha mãe também convidou Christopher para ser seu padrinho de casamento. Iremos entrar na igreja de mãos dadas, nossa só de pensar já estou soando frio.


O carro chegou!


Pedro, tio da minha mãe, é quem a acompanhará no caminho do altar.


Dei um forte abraço nela quando ela entrou no carro. Eu iria com Christopher, meu pai e Charlotte no carro que meu pai locou quando veio a dois dias atrás pra cá.


Paramos em frente a igreja batista de Hartford, ela estava toda enfeitada com orquídeas amarelas e vi Harrison ao fundo, em cima do altar nervoso e suando bastante.


O clima estava agradável, não havia sol pois nuvens estavam o encobrindo, mais também não estava com suspeita de chuva. A conclusão é que o clima estava muito propicio a um casamento em que eu estava vestida de Alface.


Finalmente o carro em que mamãe estava estacionou vi a emoção em seus olhos.


Todos os casais de padrinhos se colocaram em ordem, os primeiros eram meu pai e Charlotte, os últimos eram Christopher e eu.


-Dulce, você percebe que estamos dando um passo muito grande -  Perguntou Christopher Olhando para mim.


-Você quer que eu ande mais devagar- Respondi confusa.


-Não estou falando disso.


-Então estamos falando de que?


- Vamos entrar na igreja, de braços dados, isso ´´e uma responsabilidade muito grande.


-Responsabilidade? Somos padrinhos, qual a grandiosidade dessa responsabilidade?


-Somos um casal, vamos entrar na igreja e ver os votos de um casamento, é como se estivéssemos casando também.


Olhei para ele confusa. Como assim estávamos casando? Três meses juntos, era só isso e agora ele estava falando de casamento?!


Ao colocar o primeiro passo na igreja, olhei fixo para Christopher e me emocionei. Eu estava entrando na igreja e imaginando eu casando?


Anh como assim? As palavras de Christopher Entraram na minha cabeça como música de refrão chiclete.


O casamento correi maravilhosamente bem. Minha mãe e Harrison não queriam prender os convidados por muito tempo, então logo após o casamento, todos foram direcionados para nossa casa, onde no quintal foi armado uma enorme tenda branca enfeitado com orquídeas azuis e uma enorme pista de dança.


O bolo da minha mãe tinha uns três andares, e acima dele quatro bonequinhos que representavam minha mãe de noiva, Harrison de paletó, eu agarrada no vestido da minha mãe e Spoc, o Cachorro de Harrison lambando a mão dele.


Confesso que estava me divertindo, estava tudo perfeito, a festa, o sorriso da minha mãe, a alegria de meu pai e Christopher, que segundo ele, a partir de hoje já poderia me chamar de marido!


-É tão bom está do seu lado agora. – Christopher falou ao pé do meu me deixando arrepiada.


-Christopher!- Exclamei assustada.


-Posso te fazer um pedido?


-claro, faça.


-Promete?


-prometer o que?


-Promete que vai ser só minha? Promete que independente o que aconteça estaremos juntos? Promete me amar pela eternidade assim como eu te amo? Promete que os nossos próximos 50, 60, 70 anos futuros estaremos bem próximos, casados, provalmente com um filho de 40 anos que não sairá de casa, mais assim estaremos felizes.


Com lagrimas nos olhos assenti, como isso era possível? Como ele poderia ser tão romântico assim? Estávamos nos precipitando? Apenas três meses.


- Sim, prometo.


Ao falar isso, Christopher deixou uma lagrima escorrer e se dirigiu ao pequeno palco onde um DJ estava comandando o som.


- Atenção todos, gostaria de fazer um comunicado – Falou Christopher Com um microfone na mão. – Três meses atrás conheci uma menina no avião, eu estava a caminho do velório do meu pai em Londres.


Esse menina fez uma confusão com uma senhora no aeroporto por causa de uma bagagem, essa menina me mostrou que a vida é uma caixinha de surpresas, essa menina me falou que não importa o lugar, mais que quando se quer ir atraz de alguém, basta apenas seguir seu coração, essa menina me mostrou que amor a primeira vista existe sim, essa menina me ensinou amar sei que é pouco tempo, mais não posso mais esperar.
Dulce Maria Saviñón, Você aceita se casar comigo?


Eu gelei não sabia o que fazer, não sabia o que falar, apenas senti meus pais atrás de mim, minha mãe falando em meu ouvido.


- Vai lá filha, responde, aceita;


-Fico muito feliz que seja com o Christopher- Falou meu pai sorrindo.


Corri para o palco, abraçei Christopher com força e olhei no fundo de seus olhos.


-Dulce, minha amada: Quer ser minha pra sempre? – Falou Christopher Com olhar de ansiedade


Os olhos dela cintilaram com lágrimas de felicidade.


- Para sempre - respondeu docemente, e mergulhou em seus braços



 candy_vondy:estou aqui gatinha. espero que tenha agradado!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agradeço a todos que dedicaram um tempinho do seu tempo pra ler esta fic. Dou apaixonada por esse livro então pensei, porque não adaptar e compartilhar essa história que amo com os protagonistas que amo mais ainda. Pronto, assim Nasceu a Probabilidade Estatística do Amo a Primeira Vista - Adaptada *-* Quero agradecer as pessoas que favor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:32:37

    Amei :')

  • Furacao Maite Postado em 12/09/2015 - 00:49:12

    Desculpa o sumiço!!!!! aaah que lindo! Amei tudo!!! É uma pena que acabou! Todas as fics que eu gostava estão acabando! muito triste isso! Mas eu amei!!!

  • candy_vondy Postado em 10/09/2015 - 22:39:40

    Eu tbm te amo!!!!*_*..Olha,essa fic foi uma das melhores q eu já li de vdd..Vou te confessar uma coisa:Eu n gostava de ler fics adaptadas,mas dps de ler essa eu passei a ler..Eu me encantei com essa web desde o primeiro capítulo até o último <3 Ah!Parabéns! Vc escreveu os capítulos extras muito bem.. Adorei o final..quando eu puder eu passo na sua nova fic,por enquanto eu n posso pq estou estudando pra uma prova q eu vou ter e esses dias estou cheia de para casa pra fazer e sou estou entrando aqui no site para ler as minhas fics favoritadas..Bom, hj n precisa escrever continua neh??Então até mais!!Bjs!!Te amoooooooo

  • candy_vondy Postado em 04/09/2015 - 23:22:54

    Onde vc estava??Vc sumiu em??Ainda bem q n era um sonho!!Continuaaa

  • candy_vondy Postado em 31/08/2015 - 22:18:06

    Tomara q n seja um sonho..por favor q n seja!!!Quando eu puder eu passo na sua fic nova..continuaaa

  • Furacao Maite Postado em 31/08/2015 - 15:03:38

    *-*

  • jucinairaespozani Postado em 31/08/2015 - 14:58:17

    Continua, amei a fic

  • Furacao Maite Postado em 31/08/2015 - 00:11:27

    tambem espero que não seja um sonho!! espero que ele esteja realmente lá hahahaha

  • candy_vondy Postado em 29/08/2015 - 02:22:43

    Me fala q a Dulce n ta sonhando.. Por favor!!Pq se n eu vou ficar com raiva do Christopher por n ter ido no aeroporto... Continuaa

  • candy_vondy Postado em 27/08/2015 - 22:37:38

    Vc escreve super bem,parabéns!! Eu to amando cada vez mais esse final alternativo!!! Vc é d+..Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais