Fanfics Brasil - 1 CAPITULO ***ALGUMAS DE SUAS CONFIÇÕES*** ******Diário de uma adolescente mais que rebelde*********

Fanfic: ******Diário de uma adolescente mais que rebelde*********


Capítulo: 1 CAPITULO ***ALGUMAS DE SUAS CONFIÇÕES***

13 visualizações Denunciar


Hoje ao acordar me deparei com algo estranho. Era uma especie de diário em cima da minha cama, sempre conversei sozinha pois não tenho irmãos e vivo num mundo vazio e cheio de histórias enventadas por mim mesma. Meu pai faleceu quando e eu tinha 10 anos de idade ele era o meu herói. Então não me restou muito além dos sonhos e fantasias que crio na minha mente.
Mas como aquele diário havia parado ali???Isso eu também não sei, mas precisava dele!
Ao seu lado havia uma chave e uma bela caneta com plumas na ponta. Era o sonho de qualquer garota, então resolvi colocar todos os meus sonhos e segredos mais ocultos ali naquelas folhas de papel.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela louca que eu chamava de mãe nem se quer ao menos lembrava o meu nome. Quando bebia nem sabia que tinha uma filha era horrivel estar com ela. Meu pai antes de morrer havia pedido pra maluca para ficar comigo, mas não teve jeito ela preferia me ver num canto sozinha do que ao lado do pai que eu tanto amava. Eu me revoltei com o mundo havia coisas que n&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 11:56:14

    quem são os perosnagens?????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais