Fanfics Brasil - ******Diário de uma adolescente mais que rebelde*********

Fanfic: ******Diário de uma adolescente mais que rebelde*********


Capítulo: 2? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Aquela louca que eu chamava de mãe nem se quer ao menos lembrava o meu nome. Quando bebia nem sabia que tinha uma filha era horrivel estar com ela.


Meu pai antes de morrer havia pedido pra maluca para ficar comigo, mas não teve jeito ela preferia me ver num canto sozinha do que ao lado do pai que eu tanto amava. Eu me revoltei com o mundo havia coisas que não entendia e ninguém me explicava, resolvi mudar meu estilo de princesa do papai para rejeitada da mamãe.


Pintei meus cabelos de vermelho, passei a usar somente roupas escuras e pintar as unhas de preto, minha mãe nem sequer notou.


Aos 13 anos entrei em um colégio chamado Portal, eu pensava podia ser portal para outro mundo quem sabe eu seria mais feliz. "Eu Pensava".


Conheci uma garota lá se chamava Kharol, me ensinou a conquistar amigos e viver com as loucuras e diferenças da minha "mãe" a louca.


Os anos passaram e nós duas ficamos conhecidas como as vampiras do colégio, não perdoavamos ninguém! Então fiquei tão ruim e de mal caracter que me envolivi com pessoas erradas, comecei a ver coisas e a ouvir também. Aqueles espiritos não me deixavam em paz!


Tentei chegar mais perto de Deus mais acho que era tarde de mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aos 8 anos de idade fiquei sabendo que não era filha do meu pai, ou seja a louca nem sabia com quem tinha se deitado. Quando estva grávida se casou com meu pai, que me adotou como dele me deu seu sobrenome e até tive direito a sua herança quando faleceu. Mais depois que fiquei sabendo disso tive a certeza que ele me amou de verdade eu nem era sang ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 11:56:14

    quem são os perosnagens?????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais