Fanfics Brasil - ******Diário de uma adolescente mais que rebelde*********

Fanfic: ******Diário de uma adolescente mais que rebelde*********


Capítulo: 3? Capítulo

177 visualizações Denunciar


Aos 8 anos de idade fiquei sabendo que não era filha do meu pai, ou seja a louca nem sabia com quem tinha se deitado. Quando estva grávida se casou com meu pai, que me adotou como dele me deu seu sobrenome e até tive direito a sua herança quando faleceu. Mais depois que fiquei sabendo disso tive a certeza que ele me amou de verdade eu nem era sangue do sangue dele!


Meus traços são de japonesa, olhos puxados, cabelos negros e lisos e meu pai era loiro dos olhos azuis, sendo que a minha mãe é negra e tem os cabelos encaracolados!!!


DE ONDE EU SAI???????


Então descobri que além de tudo que tinha se passado comigo na verdade eu era filha de um japa safado. Que nem se quer ao menos perguntou se eu estava respirando durante 17 anos da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em uma noite eu havia saido com umas amigas, ao chegar em casa deparei com o monstro do namorado da minha mãe batendo nela, fiquei louca parti pra cima dele e acabei apanhando também! Mas lhe dei uns bons sopapos na cara. Quando a briga terminou eu estava muito machucada e falei pra minha mãe manda-lo embora. Erro meu, ela me disse ali naquele momento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 11:56:14

    quem são os perosnagens?????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais